Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem? Ingressei no mundo dos celulares da maçã semana passada, venho de um Note 10 plus da Samsung e estou notando algumas coisas estranhas no meu IPhone 11 Pro Max. 😢

Sempre usei o IPad, acho ele super fluido, rápido, macio, por isso decidi trocar meu Samsung por um iPhone, e foi bem frustrante.

Tenho percebido diversos delays e engasgos bem irritantes no IPhone 11 Pro Max (coisa que eu nunca achei que fosse acontecer).

Ele dá umas travadinhas para abrir os apps, inclusive apps como configurações, WhatsApp e outros.

Tenho percebido duas coisas:

1- Ou ele tem um delay em abrir apps, ele abre meio lento, no começo até achei que fosse a adaptação por sair do note 10 que era tudo instantâneo e ir para o IPhone que tinha as transições mais suaves. Mas não, ele realmente tem delay, parece que a transição de abertura ou de passar pro lado é em slow motion (não tão lenta, claro, só não é macia e instantânea).

2- Ele dá uma leve travadinha e depois abre o App, como se fosse um congelamento e depois abrisse o app.

E isso acontece para abrir apps, voltar páginas do WhatsApp, enviar mensagens, Safari, YouTube e eu uso o “to do” para criar listas e até para abrir e voltar listas ele engasga.

Além disso, não senti o touch bem responsivo, tem horas que tenho que dar uns toques mais fortes. Talvez seja pela película (iplace com privacidade, que inclusive foi colocada errada pq não pedi privacidade 😒😂)

Comprei ele na Iplace, e tenho até amanhã para devolver, por isso, gostaria muito de saber a opinião de quem já entende do assunto.

É normal isso? O iPhone é assim mesmo? Esse é um problema do IOS atual? Será que é pq eu vim de Android? 

Ou será que exclusivamente o meu celular veio bugado e eu devo trocar?

Ah, algumas dúvidas também: o brilho dele fica escurecendo e clareando do nada? E eu já desativei tudo de brilho automático.

Além disso, o touch dos AirPods é meio estranho mesmo? Tenho que dar batidas bem fortes para funcionar os dois toques.

Estou desesperado, conto com a ajuda de vocês. ❤️

Editado por Matheus Queiroz
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

iPhone não é assim, você deveria estar sentindo uma fluidez melhor que a do seu iPad.

Vai no iTunes e restaura ele do zero. Verifica se o problema persiste.

Isso do toque mais forte pode ser a película que esteja atrapalhando.

Se puder por um vídeo curto dele engasgando vai ajudar.

Editado por Tiago808
Postado
55 minutos atrás, Tiago808 disse:

iPhone não é assim, você deveria estar sentindo uma fluidez melhor que a do seu iPad.

Vai no iTunes e restaura ele do zero. Verifica se o problema persiste.

Isso do toque mais forte pode ser a película que esteja atrapalhando.

Se puder por um vídeo curto dele engasgando vai ajudar.

Nossa, então meu iphone veio bixado mesmo? 🤦‍♂️

Como restauro ele do zero? Perco alguma coisa?

E em relação a fluidez, eu achei que fosse o contrário pq a tela do iPad tem mais fps, por isso achei que era normal o iphone ser lento.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Matheus Queiroz disse:

Nossa, então meu iphone veio bixado mesmo? 🤦‍♂️

Como restauro ele do zero? Perco alguma coisa?

E em relação a fluidez, eu achei que fosse o contrário pq a tela do iPad tem mais fps, por isso achei que era normal o iphone ser lento.

Ah, se você usa um iPad Pro ele vai ser mais fluído mesmo. 

Restauração do zero perde tudo, mas essa é a lógica, não trazer o "bug" de volta pelo backup. Precisa do iTunes instalado no Windows ou o próprio Finder no Mac para restaurar. 

Editado por Tiago808
Postado
2 horas atrás, Tiago808 disse:

Ah, se você usa um iPad Pro ele vai ser mais fluído mesmo. 

Restauração do zero perde tudo, mas essa é a lógica, não trazer o "bug" de volta pelo backup. Precisa do iTunes instalado no Windows ou o próprio Finder no Mac para restaurar. 

Entendi...

E deixa eu te perguntar, você acha que isso é mais algum bugzinho normal ou é algo sério que deva ser investigado?

Será que é baixa a probabilidade do meu aparelho em específico ter vindo com problema, ou ser demo, ou algo assim, e eu precise devolver para a Iplace?

Estou bem desesperado pq amanhã é o último dia e como eu não entendo de iPhone ainda fiquei nessa dúvida, se é normal do sistema operacional ou se justamente o meu veio bugado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...