Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

expandir video do mac mini


sidneivl

Posts Recomendados

Fala pessoal,

To pensando em comprar um mac mini para fazer um servidor de arquivo, web e um media center.

Sou desenvolvedor freelancer e preciso de um servidor onde meus clientes entram para vr os jobs, agora que comecei com ruby on rails vou trocar meu velho desktop (6 anos) por um mac mini.

Aproveitando que o mac mini vai ficar ligado o dia todo vou fazer um media center dele.

Só que fui em uma loja (a2you da paulista) e vi um mac mini funcionando em um display cinema de 30", e ele não chegava a uma resolução 1680 x 1050.

A placa de video dele é 128 megas compartilhada.

Se eu comprar o mac mini básico e colocar 4 gigas de memória, consigo uma resolução para liga-lo em uma tv de 42"?

conseguiria compartilhar em vez de 128, 256 ou 512??

como faço isso?

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo se expandir a memória compartilhada, não estou certo de que isso aumente a resolução máxima de saída. Isso é geralmente um atributo fixo da placa de vídeo...

Mas me diga: a tv a que você ligará é full hd ou hd ready? Se for HD-ready vc não precisa chegar a tanta resolução, 1366x768 é o mais comum para as HD-ready de 42".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É, realmente estava mal configurado.

Tenho um Mini 2007 C2D 1.83, 1Gb com 64mb de vídeo compartilhado e consigo tranquilamente usá-lo com 1920x1080 no meu monitor Samsung P2370 e funciona que é uma beleza..hehe.. inclusive edito vídeos em Full HD e dá de boa.

Queria saber é como aumentar a memória compartilhada pro vídeo. Ou é automático? ele aloca levando em consideração a qtde total de memória?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...