Mr.F Postado 23 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2020 (editado) A Apple virou uma empresa de cosméticos e não me falaram nada???? bordas arredondadinhas, menuzinhos translucidos, emojis.... O que sempre me prendeu a Apple foi o OS, mas a viadagem ta comendo solta lá. #SábioJonathanIve ps* não discordo que teve algumas coisas interessantes, ansioso pra ver os próximos macs. esperando o caralho do FCPX 10.5 Editado 23 de junho de 2020 por Mr.F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 A “viadagem” nem me incomoda. O que tem me incomodado é mais algumas partes da gestão da empresa em si. Por exemplo.... Essa merda de ter que lançar um OSX todo ano é a maior furada. Lançam o sistema operacional todo capenga, aí qdo enfim começam a acertar o bicho, já está na hora de lançar outro. Podiam fazer pelo menos ano sim, ano não. Rafael Genovez Idalgo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.