Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar macOS 11 Big Sur em Mac’s 2012


Anderson Siqueira

Posts Recomendados

Em 09/04/2021 at 17:53, ricardoviniciusbr disse:

Acabei de criar coragem e atualizar meu mid 2021 e ficou muito bom, apesar de eu não gostar de instalar por cima, assim que sair o patch com instalação limpa ja vou apagar essa e instalar do zero.

Alguém sabe me dizer se quando sair uma atualização vou poder atualizar direto e apenas aplicar o post-install como fazia nos tempos do meu mbp2011 ou terei que baixar o sistema com o patched sur e criar o pendrive e instalar por cima ?

2012 você quis dizer, certo? Por conta do post-install, o OTA virá completo 12GB em média, pra receber atualizações OTA Delta (2-3GB no máximo), o post-install patch não deve estar instalado, ele cria um snapshot no sistema para poder colocar a ativação da GPU, por conta disso os OTAs sempre serão completos e a cada atualização, precisa reaplicar apenas o post-install patch pra voltar a aceleração gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/02/2022 at 19:55, Brian_BRA disse:

Tutorial simples e fácil de ter o Big Sur ou Monterey no Macbook Pro Mid 2012

Fala galera, eu já havia desistido de fazer meu macbook pro mid 2012 rodar algo mais atual do que o Mojave, pois achava o Catalina ruim!

Eis que numa ultima tentativa eu resolvi buscar algum tutorial no youtube e após passar por muitos que não davam certo, eu encontrei esse e cara é muito dificil existir um jeito mais simples e fácil do que esse!
 

Eu fiz uns testes no Geekbench e o desempenho do meu mac foi o mesmo no Catalina, BigSur e Monterey então podem ir sem medo!

Eu resolvi ficar no Bigsur pois achei que esquenta menos e consome menos bateria, dos 3 que foram testados! Instalei a ultima versão do Bigsur!
 

Não tem como dar errado esse tutorial, assistam antes todo o tutorial e depois assistam ao mesmo tempo que estiverem fazendo!

Estou usando o Monterey 12.3 com Opencore 0.4.2 e está funcionando redondo. Resolveu aqueles serrilhado na dock e widgets, e o mid 2012 está entrando no sono profundo quando o Magsafe não está conectado, preservando ainda mais a autonomia da bateria, lembro desse recurso lá no Mojave, e que foi matado no Catalina e BigSur. De fato essa versão do macOS está sendo a melhor para o guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...