Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone com Mensagem: Este número de série é de um produto que foi substituído


Posts Recomendados

O medo é fazer e travar o cel, por isso to pedindo a ajuda de alguém que saiba 

Mas aí que tá, o Galeazzo (que tem inúmeros posts técnicos no forum) ja te tranquilizou e ainda assim voce esta receoso... Problema aí já tem resposta, eu no seu ligar ja teria dado restore, assumindo o risco (mas sabendo que é baixíssimo). O aparelho pelo que foi dito só foi vendido como novo mas é refurb, até aí nada de mais, é zoado mas acontece. Mas não acho que vá implicar no brick do teu cel não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 at 14:59, AndersonSiiilva disse:

Comprei um iPhone de um amigo que importou o aparelho com um amigo dele, estava com 1 ano e 8 meses de garantia, quando fui olhar hoje no site da Apple sobre o tempo de garantia e aparece “ Este número de série é de um produto que foi substituído. Verifique suas informações e insira novamente o número de série. Se suas informações estiverem corretas, talvez você precise entrar em contato conosco. ”

tava querendo restaurar os dados de fabrica pois sou testador beta e tem atualizado constatemente, corre o risco do meu aparelho sem bloqueado?

Oi Anderson, eu já tive dois aparelhos trocados pela apple e os dois aparelhos que entreguei para a loja fazer a substituição (aparelhos que ficaram na loja como propriedade apple), na pesquisa oficial do numero de série na pagina da apple para verificação de cobertura aparece a informação "este número de série é de uma produto substituído", já o aparelho que recebi (aparelho que esta comigo) consigo consultar normal e ver o tempo de garantia. Se você tem certeza que este aparelho que está na sua mão foi recebido em uma substituição e não teve nenhum outro problema pelo qual ele teria sido entregue em uma nova garantia, melhor você entrar em contato com a apple antes de restaurar a configuração e pedir que o sistema da apple seja corrigido, você disse que ainda tem 1,8 anos de garantia, certo?  Eu acertaria primeiro a situação oficial do aparelho com a apple e depois faria a restauração, pois se o celular travar por qualquer motivo (visto que a restauração de fábrica é sempre um risco, mesmo que o celular seja novinho), você estará coberto pela garantia, se não acertar a situação pode ficar difícil de provar que você ainda tem os 1,8 anos de garantia uma vez que o site fala nas entrelinhas que este celular deveria estar com a apple. 

Editado por Fabi.FP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2020 at 14:59, AndersonSiiilva disse:

Comprei um iPhone de um amigo que importou o aparelho com um amigo dele, estava com 1 ano e 8 meses de garantia, quando fui olhar hoje no site da Apple sobre o tempo de garantia e aparece “ Este número de série é de um produto que foi substituído. Verifique suas informações e insira novamente o número de série. Se suas informações estiverem corretas, talvez você precise entrar em contato conosco. ”

tava querendo restaurar os dados de fabrica pois sou testador beta e tem atualizado constatemente, corre o risco do meu aparelho sem bloqueado?

Curioso no desenrolar disso aí... esquisito, viu.

Conta aí pra gente o que virou esse rolê.

Editado por Rafael Scheid
deletada duplicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...