Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone com Mensagem: Este número de série é de um produto que foi substituído


Posts Recomendados

Comprei um iPhone de um amigo que importou o aparelho com um amigo dele, estava com 1 ano e 8 meses de garantia, quando fui olhar hoje no site da Apple sobre o tempo de garantia e aparece “ Este número de série é de um produto que foi substituído. Verifique suas informações e insira novamente o número de série. Se suas informações estiverem corretas, talvez você precise entrar em contato conosco. ”

tava querendo restaurar os dados de fabrica pois sou testador beta e tem atualizado constatemente, corre o risco do meu aparelho sem bloqueado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que em algum momento este iPhone foi para reparo e a Apple viu que uma substituição era necessária. Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação. 

 

Ligar na apple e ver o que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação.

Na verdade ESTE é o aparelho que foi substituído.

Os aparelhos que a Apple "dá novo" em troca na garantia são recondicionados e possuem o tempo de garantia que ainda resta do aparelho original, ou se já estiver no final da garantia dão 3 meses adicionais.

Vá em Ajustes > Geral > Sobre

Se o "Modelo" começar com a letra "N" ou "F" é um aparelho recondicionado substituído em garantia.

Nos EUA chamam de "Pre-Owned". São aqueles da "caixa branca". Algumas lojas e vendedores agem de má fé e vendem estes como sendo aparelhos novos, porém são refurbished.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Isso significa que em algum momento este iPhone foi para reparo e a Apple viu que uma substituição era necessária. Então um novo foi enviado a pessoa e este que você está deveria ser de propriedade da Apple e não estar em circulação. 

 

Ligar na apple e ver o que dá

Minha dúvida é se eu posso restaurar o aparelho de fábrica normalmente ou corro o risco do aparelho bloquear. Tenho até prints da época que eu comprei o aparelho, com a garantia e tudo certinho 

Editado por AndersonSiiilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Não há problema algum. A restauração só vai te trazer problema se o aparelho tiver algum defeito de hardware. É um aparelho como qualquer outro.

A questão que o aparelho era pra ser recolhido pelo Apple, daí to com medo de fazer a restauração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

Se voce está com o que seria recolhido e não foi, algo aconteceu. Esse celular não era de propriedade de quem te vendeu!

 

Entendi certo?

quando comprei o aparelho estava tudo ok, inclusive tenho os prints da garantia e tudo mais, não sei como conseguiram efetuar a troca sem entregar o aparelho. Daí tava precisando formatar o aparelho e não sei se é seguro ou não, o aparelho está ok, iCloud no meu nome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AndersonSiiilva disse:

Da uma ajuda aí mano, olha as mensagens pf 


Vocês estão viajando... Aparelho desviado da Apple não se mantém ativado, não acessa AppStore, não funciona iMessage, FaceTime e outros serviços que necessitam autenticação na Apple.

Você parece ter certeza absoluta de que este aparelho não era pra estar com você, então não há o que te ajudar. Você está por conta e risco e ninguém poderá te dar uma certeza se ele vai permanecer ativado caso este aparelho realmente esteja em situação ilegal.

Abrs!

 

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:


Vocês estão viajando... Aparelho desviado da Apple não se mantém ativado, não acessa AppStore, não funciona iMessage, FaceTime e outros serviços que necessitam autenticação na Apple.

Você parece ter certeza absoluta de que este aparelho não era pra estar com você, então não há o que te ajudar. Você está por conta e risco e ninguém poderá te dar uma certeza se ele vai permanecer ativado caso este aparelho realmente esteja em situação ilegal.

Abrs!

 

O meu funciona tudo normalmente mano, comprei o aparelho completo, tenho prints da garantia, caixa do aparelho, só não tenho a nota fiscal pq o aparelho foi importado por um conhecido de um amigo meu, porém não tenho mais o contato dele 

Editado por AndersonSiiilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o celular é da Apple, deveria devolver pra eles. Tanto faz se travado ou nao

 

uma vez comprei um GPS Garmin aeronáutico. Não conseguia atualizar. Dava erro. Eu queria comprar a database nova

mandei e-mail pra garmin eua. Após algumas idas e vindas, descobrimos que meu gps era de propriedade deles, provavelmente furtado em alguma feira de aviação ou algo assim.

pedi desculpas, expliquei que comprei licitamente mas ofereci mandar de volta. Disseram que tudo bem, poderia ficar e me deram a atualização que eu não conseguia comprar, já que não tinha número de série no meu.

 

o barato sai caro

melhor devolver 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

Mas se o celular é da Apple, deveria devolver pra eles. Tanto faz se travado ou nao

 

uma vez comprei um GPS Garmin aeronáutico. Não conseguia atualizar. Dava erro. Eu queria comprar a database nova

mandei e-mail pra garmin eua. Após algumas idas e vindas, descobrimos que meu gps era de propriedade deles, provavelmente furtado em alguma feira de aviação ou algo assim.

pedi desculpas, expliquei que comprei licitamente mas ofereci mandar de volta. Disseram que tudo bem, poderia ficar e me deram a atualização que eu não conseguia comprar, já que não tinha número de série no meu.

 

o barato sai caro

melhor devolver 

 

Entendi amigo, agora sou testador beta da Apple, fiz mais de 6 atualizações e nunca deu nada, tenho apenas esse receio de restaurar de fábrica e dar merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 at 03:30, AndersonSiiilva disse:

Tenho sim

2D2F6EE9-A814-4A32-92A4-CBECB722EACE.jpeg

 

Isso não é uma conta developer. Estaria aparecendo "Enrolled", e não "Enroll now" se este aparelho estivesse registrado em testes de OS Beta. Inclusive abaixo está dizendo que associar-se a uma conta developer pelo App não está disponível no país do seu ID Apple.

Para ser beta tester você precisa ter uma conta Developer profissional ou fazer parte de uma equipe.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...