Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Compatibilidade Desktop - High Sierra


Kaue

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza, comecei "agora" com esse mundo de hackintosh... acredito que igual a muitos sem condições comprar um MacOS! Queria saber se meu desktop é possível realizar o hackintosh p/ uso normal mas quero que tenha desempenho para eu poder editar vídeos em fullHD (que consigo normalmente no Windows mas a plataforma não me agrada). 

Irei deixar abaixo a configuração do meu computador, se alguém puder me ajudar dizendo se é possível fazer o hackintosh seria de grande ajuda!

Tipo de processador  DualCore Intel Core i3-4160, 3600 MHz (36 x 100)

Nome da Placa Mãe  Asus H81M-C/BR (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memoria RAM Kingston HyperX 4G DDR3-1600 x2 TOTALIZANDO 8GB

Adaptador gráfico  GeForce GTX 750 (2 GB)

 

Acelerador 3D  Intel HD Graphics 4400

Acelerador 3D  nVIDIA GeForce GTX 750

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Se possível informar se terei algum erro ao tentar instalar o HighSierra ou se é melhor instalar outra versão ficarei grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 20/06/2020 at 22:12, Kaue disse:

Fala pessoal beleza, comecei "agora" com esse mundo de hackintosh... acredito que igual a muitos sem condições comprar um MacOS! Queria saber se meu desktop é possível realizar o hackintosh p/ uso normal mas quero que tenha desempenho para eu poder editar vídeos em fullHD (que consigo normalmente no Windows mas a plataforma não me agrada). 

Irei deixar abaixo a configuração do meu computador, se alguém puder me ajudar dizendo se é possível fazer o hackintosh seria de grande ajuda!

Tipo de processador  DualCore Intel Core i3-4160, 3600 MHz (36 x 100)

Nome da Placa Mãe  Asus H81M-C/BR (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memoria RAM Kingston HyperX 4G DDR3-1600 x2 TOTALIZANDO 8GB

Adaptador gráfico  GeForce GTX 750 (2 GB)

 

Acelerador 3D  Intel HD Graphics 4400

Acelerador 3D  nVIDIA GeForce GTX 750

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Se possível informar se terei algum erro ao tentar instalar o HighSierra ou se é melhor instalar outra versão ficarei grato. 

Vai high sierra de boa com essa config... só procurar olaria iso image high sierra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...