Postado 19 de junho de 20205 anos comment_1257404 Bom dia pessoalQuero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível... alguém pode ajudar-me ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 19 de junho de 20205 anos comment_1257423 https://everymac.com/mac-ssd-storage-upgrade-guide/macbook-pro-hard-drive-ssd-storage-upgrade-info.html Denunciar
Postado 19 de junho de 20205 anos comment_1257441 Também tenho um MacBook Pro 2011 o meu é um Early 2011 de 13", a conexão é padrão SATA 2.5 e o tamanho do HD tb, vai funcionar. Se for tirar o HD q vem nele e colocar o SSD não tem nenhum problema, mas se for querer tirar o leitor de cd e colocar um caddy (para ficar com 2 HD's) ai tem q cuidar para comprar um caddy q encaixa dierito. Mas com um SSD 1tb não tem pq ter dois HD´s . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.