leomkt Postado 18 de junho de 2020 Denunciar Postado 18 de junho de 2020 Faz alguns meses que não consigo enviar e-mail pelo aplicativo nativo Mail no Catalina. Não lembro de começou ainda antes de atualizar do OS anterior, mas recebo e-mail numa boa, movo e-mails pra pastas, movo pra pastas de outras contas cadastradas, mas enviar mesmo nao envia. Pede pra tentar outro servidor. Não acho onde configura os servidores POP e SMTP do yahoo no mail. Alguem passando por isso? Sei que Yahoo quase ng mais usa, mas é onde minhas principais contas estão cadastradas. Citar
Tadeu Vianna Jr. Postado 20 de julho de 2020 Denunciar Postado 20 de julho de 2020 Configurações de servidor POP para Yahoo Mail Servidor de entrada de e-mails (POP) Servidor: pop.mail.yahoo.com Porta: 995 Requer SSL: Sim Servidor de saída de e-mails (SMTP) Servidor: smtp.mail.yahoo.com Porta: 465 ou 587 Requer SSL: Sim Requer TLS: Sim (se disponível) Requer autenticação: Yes Suas informações de login Endereço de e-mail: Seu endereço de e-mail completo (nome@domínio.com.br) Senha: Sua senha da conta Requer autenticação: Yes Citar
daa Postado 9 de março de 2021 Denunciar Postado 9 de março de 2021 (editado) pqp! Editado 9 de março de 2021 por daa Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.