Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HomePod não liga mais


Posts Recomendados

Oi galera.

Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.

Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6

As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.

Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.

Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 

Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.

Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.

Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.

Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.

Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.

  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 mês depois...

Meu HomePod regular morreu recentemente também, do dia para a noite. Acordei e vi que as indicações de volume + e - estavam piscando sem parar e a superfície não respondia a nenhum toque.

Tirei da tomada, forcei o hard reset mas ele não emite os 3 toques e logo volta a piscar as indicações de volume. Há vários relatos de outros usuários no Reddit  com o mesmo problema e a solução é aceitar que morreu, infelizmente. 

Vou adquirir um novo modelo em uma futura viagem mas estou em uma dúvida extrema em qual modelo comprar. Mesmo que o modelo regular tenha sido descontinuado pela Apple, ele é o único que aceita o setup como Home Theater junto com minha Apple TV 4K e a qualidade sonora é superior em relação ao irmão menor. Minha dúvida é se devo comprar 2 minis ou 2 regulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/06/2020 at 19:36, Edson M M Jr disse:

Oi galera.

Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.

Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6

As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.

Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.

Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 

Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.

Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.

Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.

Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.

Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.

  
 

Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico.

Bolado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/06/2021 at 10:09, FiSa67 disse:

Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico.

Bolado com isso.

Cara, a Apple só dá suporte para produtos vendidos no Brasil... infelizmente. 

 

E como qualquer empresa, se quebra fora de garantia, a bucha é toda sua. Só as vezes, e muito as vezes, a gente consegue um reparo fora de garantia na faixa. Mas só em casos muito especiais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jeferson Lara
      Bom dia pessoal!
      Estou pensando em comprar um homepod, mas aí me veio a pergunta.... Não vejo muitos dispositivos como este sendo comercializados, tanto novos como usados.  Não vejo mais a Apple dando foco para esse produto também, apesar de achar que é um produto com um grande futuro.
      O que vocês me dizem?   Vai morrer ou está sendo preparado uma nova versão com um alto impacto e por isso está "esquecido" no momento?
       
    • Por ivamjunior
      Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei. 
       
    • Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem passado por isso?
      Trouxe um Homepod da minha viagem a California mes passado e estou adorando o som. Ter a Siri é aquilo que ja conhecemos. Funciona até bem no pouco que ela é capaz de fazer. Porem o que me deixa preocupado é o fato de que, algumas vezes, quando vou solicitar algo, ela diz que estah tendo problemas em se conectar a internet e nao realiza a minha ordem. Daih, do nada, ela volta a funcionar. O engracado é que as musicas que ja estao tocando continuam tocando sem problemas. Tenho um Time Capsule que funciona como meu router. Ja dei reset. Ja reconfigurei. Ja acessei paginas no ipad via wifi enquanto esse problema acontecia para ter certeza que nao era o sinal de internet( Net). Mas de tempos em tempos ela se recusa a aceitar a minha ordem, dizendo: “i am having trouble connecting to the internet”
      Alguem tem ideia? Acontece com algum de vcs? 
      Abs.
    • Por shooter
      Boa noite galera,
      Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:
      Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?
      Contem-me suas impressões sobre. =)
      Abraços!
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
×
×
  • Criar Novo...