try_pedro Postado 17 de junho de 2020 Denunciar Postado 17 de junho de 2020 (editado) Olá tudo bem? Tenho um MacBook Pro 13'' Late 2011, e eu não consigo fazer o mesmo funcionar com 2 displays, quando conecto um segundo monitor, ele pisca rapidamente o monitor do mac, como se a entrada mini display port reconhecesse algo, mas onde eu conecto não recebe sinal. Antes recebia, mas não recebe mais, alguém já apresentou o mesmo problema?? Eu suspeito que seja do adaptador que comprei, embaixo vou por um exemplo do adaptador que comprei. Obrigado desde já, por sinal, as vezes se eu reinicio a PVRAM ele reconhece, (se parece muito com esse: https://www.amazon.com.br/Adaptador-Mini-Displayport-Para-Multipo/dp/B07BK9TJS9#customerReviews ), e se eu resolvo espelhar o notebook na minha Apple TV, vai tudo certinho, alguém já passou por isso? Editado 17 de junho de 2020 por try_pedro Completando informações... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.