Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2020 Tenho desde 1/12/2018 um iPhone XS Mac gold 64 gb, vou anexar fotos deleque está em perfeito estado só que em uma noite coloquei para carregar está funcionando perfeitamente no outro dia a tela estava verde, em contato com assistência me solicitaram um depósito de 3600,00 para ir para reparo quando minha filha havia pago 3700,0 por iPhone 11 purple 64 gb resolvi esperar as assistências autorizadas da minha cidade abrirem pois já nos encontrávamos em pademia levei a duas delas que dizeram ter que trocar a tela custo de 2000,00 e que o aparelho estava perfeito não apresentando sinal de queda e perguntaram sobre contato com água o que não houve mais pelo que eu saiba ele seria resistente à água fiquei revoltada pois o problema não surguiu por mal uso e já vi relatos nessa comunidade do mesmo problema com esse aparelho, e aí Apple, não vai tomar uma providência? Está na cara que o problema é referente a esse modelo, gostaria de uma solução pois o suporte técnico não tem e nem ouvidoria vocês tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2020 (editado) Este defeito não é reincidente. O defeito reincidente no display de OLED de alguns modelos é aquele das listras verticais. Inclusive existe um recall para este defeito da listra vertical. O fato das listras estarem na horizontal sugerem algum tipo de dano físico e/ou pressão mecânica no próprio display, mas obviamente somente testando o aparelho com um display novo para atestar isso. Sobre a resistência a água: é resistente, uma medida de prevenção do fabricante pra evitar que alguns tipos de contato com líquidos e vapores possam danificar o aparelho, porém não existe impermeabilidade e a garantia inclusive não cobre danos causados por contato com líquido. Mais informações aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT207043 Editado 16 de junho de 2020 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi Postado 18 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2020 Como não é reincidente se fórum da comunidade Apple tem mais casos e inclusive um dono de autorizada teve o mesmo problema, o aparelho já foi para dias autorizadas que afirmaram ele estar em perfeitas condições não tem dano físico, uma empresa como Apple deveria ao menos investigar o caso, Pois guando pagamos caro é por qualidade e durabilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 19 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2020 12 horas atrás, Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi disse: Como não é reincidente se fórum da comunidade Apple tem mais casos e inclusive um dono de autorizada teve o mesmo problema, o aparelho já foi para dias autorizadas que afirmaram ele estar em perfeitas condições não tem dano físico, uma empresa como Apple deveria ao menos investigar o caso, Pois guando pagamos caro é por qualidade e durabilidade A garantia do seu produto é de 1 ano, passado esse tempo, apesar de normalmente os produtos durarem bem mais que isso, a empresa não tem nada a ver com o problema de um componente, como sua tela por exemplo. Há programas de qualidade quando o número de casos é realmente alto, o que nesse caso ainda não ocorreu. Em caso de reparo pago, caso seja detectada a necessidade da abertura de um recall do tipo do seu aparelho, usualmente, a Apple devolve o valor pago de clientes que efetuaram o reparo em autorizadas ou passa a cobrir esse serviço sem custo por um período x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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