Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS Max tela verde do nada


Posts Recomendados

Tenho desde 1/12/2018 um iPhone XS Mac gold 64 gb, vou anexar fotos dele70aebee8-c42d-4027-bb5b-6c9cde2e2fb302628bff-15af-47ff-8ef0-05cc1839fc920108aa4e-82f1-466e-95e8-feaec1b6cad5que está em perfeito estado só que em uma noite coloquei para carregar está funcionando perfeitamente no outro dia a tela estava verde, em contato com assistência me solicitaram um depósito de 3600,00 para ir para reparo quando minha filha havia pago 3700,0 por iPhone 11 purple 64 gb resolvi esperar as assistências autorizadas da minha cidade abrirem pois já nos encontrávamos em pademia levei a duas delas que dizeram ter que trocar a tela custo de 2000,00 e que o aparelho estava perfeito não apresentando sinal de queda e perguntaram sobre contato com água o que não houve mais pelo que eu saiba ele seria resistente à água fiquei revoltada pois o problema não surguiu por mal uso e já vi relatos nessa comunidade do mesmo problema com esse aparelho, e aí Apple, não vai tomar uma providência? Está na cara que o problema é referente a esse modelo, gostaria de uma solução pois o suporte técnico não tem e nem ouvidoria vocês tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Este defeito não é reincidente. O defeito reincidente no display de OLED de alguns modelos é aquele das listras verticais. Inclusive existe um recall para este defeito da listra vertical. O fato das listras estarem na horizontal sugerem algum tipo de dano físico e/ou pressão mecânica no próprio display, mas obviamente somente testando o aparelho com um display novo para atestar isso.

Sobre a resistência a água: é resistente, uma medida de prevenção do fabricante pra evitar que alguns tipos de contato com líquidos e vapores possam danificar o aparelho, porém não existe impermeabilidade e a garantia inclusive não cobre danos causados por contato com líquido. Mais informações aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT207043

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não é reincidente se fórum da comunidade Apple tem mais casos e inclusive um dono de autorizada teve o mesmo problema, o aparelho já foi para dias autorizadas que afirmaram ele estar em perfeitas condições não tem dano físico, uma empresa como Apple deveria ao menos investigar o caso, Pois guando pagamos caro é por qualidade e durabilidade 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ana Claudia Alencar Feitosa Rocchi disse:

Como não é reincidente se fórum da comunidade Apple tem mais casos e inclusive um dono de autorizada teve o mesmo problema, o aparelho já foi para dias autorizadas que afirmaram ele estar em perfeitas condições não tem dano físico, uma empresa como Apple deveria ao menos investigar o caso, Pois guando pagamos caro é por qualidade e durabilidade 

 

 

 

A garantia do seu produto é de 1 ano, passado esse tempo, apesar de normalmente os produtos durarem bem mais que isso, a empresa não tem nada a ver com o problema de um componente, como sua tela por exemplo.

Há programas de qualidade quando o número de casos é realmente alto, o que nesse caso ainda não ocorreu. Em caso de reparo pago, caso seja detectada a necessidade da abertura de um recall do tipo do seu aparelho, usualmente, a Apple devolve o valor pago de clientes que efetuaram o reparo em autorizadas ou passa a cobrir esse serviço sem custo por um período x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...