Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2012 vs MacBook Air 2017


julianorcordeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Recentemente vendi um MacBook Air 2015 de 11 polegadas 4gb RAM, o qual fiz upgrade para SSD NVME de 1tb. (custo do up 700 reais). Por achar a tela pequena e pouca RAM, acabei vendendo (acho que até bem, por 5k). Até caixa, DARF dele de importação quando trouxe de fora eu tinha. 180 ciclos de bateria. Era zero de lata, nem marca de sopro tinha.

Fui atrás de um Pro mid 2012 sem retina. Comprei um i5 com 4gb RAM e hd original de 500. CD/DVD funcionando. Fiz upgrade nele pra SSD de 120gb (tenho aqui de 250 e 480 mas optei pelo 120), além de macmemory corsair de. 2x8gb, total 16 agora. Paguei 2700 nele + os ups

 

Máquina tá muito boa. Mas agora apareceu uma oportunidade. Pegar amanhã a seguinte máquina:

MacBook Air 2017  13" 8gb ram i5 1.8ghz 128ssd com 55 ciclos de bateria. Nova nova nova. 3 mil apenas por ela.

Vou pegar pelo negócio. Mas não pretendo ficar com as duas. Qual eu deveria vender e por qual preço? Tendencia de ficar com o Air, já que é pra trabalho normal, office, YouTube, ver Netflix. Um pouco de Xcode pra assinar um app meu no iPhone, mas até o air 11 que eu usava fazia fácil.

O Pro eu gastei em torno de 3700, não daria pra vender por menos. Seria um preço adequado? Anuncie nos devidos sites. Apenas aguardar compradores.

 

agradeço as opiniões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso depende muito da região. Aqui na minha região se você anunciar um MBP 2012 non-Retina por 3700 não vende jamais, independente dos upgrades. Com certeza eu ficaria com o MacBook Air, sem pensar duas vezes. Desvalorização bem menor, e cá entre nós, é um Air, mas são 5 anos de diferença, é uma boa máquina, ainda mais por 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...