Phaz Postado 30 de janeiro Denunciar Postado 30 de janeiro Já fechei um MBP M2 anteriormente, hoje comprei um Airpods pro2! Citar
diego-99 Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro Comprei um MBA e um Airpods Pro 2 com o iCelo, chegou tudo certo! Demorou um pouco (30 dias), pois houve dificuldade com a disponibilidade do MBA escolhido. Mas posso dizer que o iCelo tem compromisso com a entrega e fez ajustes para não estender mais o tempo de envio. Para quem compra, é necessário ter consciência de que você não está comprando de uma loja comum com pronta-entrega. Dependendo de fatores externos, o pedido pode demorar mais ou menos e um pouco de paciência vai muito bem. william0557 1 Citar
alex godoy Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro (editado) Atualizando aqui... Recebi o iPad mini. Veio tudo certo, bem embalado e lacrado. Nota 10 neste ponto. Mas... O prazo informado era de 1 a 3 dias, enviaram no final do 4 dia. Isso porque eu fiquei no pé via whatsapp, pois precisava para um trabalho. Informei isso antes de comprar. Discordo de ter paciência após a compra realizada. Se está no site 1 a 3 dias, que seja 1 a 3 dias. É possível colocar tudo com envio para 30 dias, assim ninguém vai reclamar do prazo... No mais, eu compraria de novo sim, especialmente pelo cuidado que tiveram no enviom Mas SÓ se eu não estivesse preocupado com prazos. Editado 3 de fevereiro por alex godoy Erro de português. Citar
BoJack Horseman Postado 5 de fevereiro Denunciar Postado 5 de fevereiro o macbook air m3 15'' de 16gb tem pro macbook air m3 15'' de 16gb tem pronta entraga?onta entraga? Citar
GeekSauro Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro Em 05/02/2025 at 12:26, BoJack Horseman disse: o macbook air m3 15'' de 16gb tem pro macbook air m3 15'' de 16gb tem pronta entraga?onta entraga? Bom dia, desculpe a demora. Seria com quanto de SSD e qual a cor° Promoção do MacBook Pro M4-Pro 16" 48Gb 512Gb Space Black Citar
GeekSauro Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro 1 hora atrás, GeekSauro disse: VENDIDA, Essa foi em tempo recorde. ericlb 1 Citar
rohanwww Postado 14 de fevereiro Denunciar Postado 14 de fevereiro Olá, vai voltar em estoque o MacBook Air 15" M2 16GB 256GB SSD? Citar
Iago Bornia Postado 26 de fevereiro Denunciar Postado 26 de fevereiro Passando para recomendar o iCelo, comprei iPhone 16 Pro, chegou tudo certo! Demorou um pouco (12 dias) para chegar, a postagem foi mais demorada. O produto chegou sem problemas! Até a próxima Citar
jefiklein Postado 3 de março Denunciar Postado 3 de março Vi que a loja Icelo é bem indicada. A minha dúvida é, a loja emite nota fiscal? Se sim, essa nota fiscal vale para em caso de viagem para o exterior? Pq hoje meu macbook tem o icone da anatel, então não tenho problema com ele. Se eu comprar um novo, que não vai ter esse selo provavelmente, como funciona quando eu sair do pais e entrar em com ele? Citar
marcosfisica Postado 3 de março Denunciar Postado 3 de março 3 horas atrás, jefiklein disse: Vi que a loja Icelo é bem indicada. A minha dúvida é, a loja emite nota fiscal? Se sim, essa nota fiscal vale para em caso de viagem para o exterior? Pq hoje meu macbook tem o icone da anatel, então não tenho problema com ele. Se eu comprar um novo, que não vai ter esse selo provavelmente, como funciona quando eu sair do pais e entrar em com ele? sim, iCelo emite nota. não entendi a dúvida quanto a viagem no exterior. ha muito tempo não é necessário declarar notebook pessoal ao entrar ou sair do Brasil, tenha homologação da Anatel ou não. alvaro81886 1 Citar
alex godoy Postado 3 de março Denunciar Postado 3 de março (editado) Icelo emite nota? Que ótimo, vou cobrar agora mesmo a nota do meu iPad pois não recebi. (EDIT: Entrei em contato e eles informaram que vão enviar a nota fiscal). Sobre a dúvida do amigo sobre nota fiscal, a pergunta é muito pertinente, pois, se por um lado a Receita não realiza mais a declaração de bens pessoais antes de viajar, por outro, ela pode (e vai) pedir nota fiscal em caso de fiscalização no retorno ao Brasil. E notebook não entra como produto pessoal. Portanto, quem quer sair e entrar no Brasil portando notebook, o ideal é ter a nota fiscal (por motivos óbvios não adianta ter invoice). Último detalhe: o selo Anatel não é obrigatório, o que importa é a nota fiscal. Por exemplo, tenho um iPad Pro (comprado com importadores) que foi trocado pelo Apple Care+. Quando recebi o novo equipamento também recebi a nota fiscal, mesmo ele não tendo selo Anatel (pois é enviado dos Estados Unidos segundo o atendente). Então, para a nossa Receita, agora eu tenho um iPad Pro "legalizado". Fonte: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/viagens-internacionais/guia-do-viajante/entrada-no-brasil/bens-do-viajante Editado 3 de março por alex godoy marcosfisica 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.