Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, fiz minha primeira compra com a icelo em novembro do ano passado e até agora não houve nenhuma atualização ou registro do produto nos Correios.

Tipo, nem uma att de "Pacote foi enviado para algum local", na vdd, não há registro do objeto nos correios com o código que tá informado no site.

Eu comprei em no dia 19/11 do ano passado um mac mini pro de 24gb, no dia 16/12 foi atualizado no site que ele foi enviado com um prazo de 7 dias úteis pra entrega e um código de rastreio dos Correios.

Hoje, dia 7 de janeiro ainda não há nenhum registro sobre na plataforma dos correios. 

Toda vez que pesquiso resulta em "objeto não cadastrado".

É minha primeira compra na Icelo, paguei no pix, até para ser mais rápido tudo, até agora nenhuma atualização mesmo passando do prazo de 7 dias e o que incomoda é o fato deles não notificarem nada, não mandarem uma mensagem ou algo informando que deu algum problema ou atrasou, na vdd to no limbo, sem nenhuma informação, absurdamente irado.

Editado por Lucas de Lima
Escrevi errado
Postado
28 minutos atrás, Lucas de Lima disse:

Boa noite, fiz minha primeira compra com a icelo em novembro do ano passado e até agora não houve nenhuma atualização ou registro do produto nos Correios.

Tipo, nem uma att de "Pacote foi enviado para algum local", na vdd, não há registro do objeto nos correios com o código que tá informado no site.

Eu comprei em no dia 19/11 do ano passado um mac mini pro de 24gb, no dia 16/12 foi atualizado no site que ele foi enviado com um prazo de 7 dias úteis pra entrega e um código de rastreio dos Correios.

Hoje, dia 7 de janeiro ainda não há nenhum registro sobre na plataforma dos correios. 

Toda vez que pesquiso resulta em "objeto não cadastrado".

É minha primeira compra na Icelo, paguei no pix, até para ser mais rápido tudo, até agora nenhuma atualização mesmo passando do prazo de 7 dias e o que incomoda é o fato deles não notificarem nada, não mandarem uma mensagem ou algo informando que deu algum problema ou atrasou, na vdd to no limbo, sem nenhuma informação, absurdamente irado.

mas voce entrou em contato com eles? eles costumam responder rápido no WhatsApp.

Postado (editado)
11 horas atrás, marcosfisica disse:

mas voce entrou em contato com eles? eles costumam responder rápido no WhatsApp.

Sim, primeiro mandei no WhatsApp, visualizaram mas não responderam, absurdamente irado.

Aí dos mandei via email para o site e aqui, aí agr responderam no email, e pelo que vi, aqui tbm.

Tipo, o que me incomoda não é o atraso, e sim, não receber nenhuma atualização sobre o atraso, tipo, deu problema em algo ou os correios zoação alguma coisa.

Não ficar atualizado sobre algo que o site afirma que iria fazer mas não fez por algum motivo que não informaram, isso que incomoda.

3 horas atrás, GeekSauro disse:

@Lucas de Lima, me informa o cod do pedido que vejo o que houve. Realmente houve um atraso desde a black friday, mas me passa para que eu possa saber o seu especificamente o que houve.

Opa, bom dia, muito obrigado pela resposta.

O número do pedido é #22311

Postado
Em 08/01/2025 at 10:40, Lucas de Lima disse:

Sim, primeiro mandei no WhatsApp, visualizaram mas não responderam, absurdamente irado.

Aí dos mandei via email para o site e aqui, aí agr responderam no email, e pelo que vi, aqui tbm.

Tipo, o que me incomoda não é o atraso, e sim, não receber nenhuma atualização sobre o atraso, tipo, deu problema em algo ou os correios zoação alguma coisa.

Não ficar atualizado sobre algo que o site afirma que iria fazer mas não fez por algum motivo que não informaram, isso que incomoda.

Opa, bom dia, muito obrigado pela resposta.

O número do pedido é #22311

Lucas, o problema foi resolvido?

Postado (editado)
6 horas atrás, Márcio Castro disse:

Lucas, o problema foi resolvido?

Não, mas tive uma.resposta.

Tipo, o produto ainda consta como não registrado nos correios pelo código de rastreio que me passaram no site.

"Objeto não encontrado na base de dados dos Correios."

Ou seja, consta que dia 16/12 ele saiu pra ser entrgue com um prazo de 7 dias uteis e até agr não tenho noção de quando o receberei, pq literalmente não tem nada nos Correios de acordo com o site.

O que a icelo me passou é que até semana que vem ele realmente seria enviado pelos Correios e que isso seria um problema dos Correios.

Postado
2 horas atrás, Lucas de Lima disse:

Não, mas tive uma.resposta.

Tipo, o produto ainda consta como não registrado nos correios pelo código de rastreio que me passaram no site.

"Objeto não encontrado na base de dados dos Correios."

Ou seja, consta que dia 16/12 ele saiu pra ser entrgue com um prazo de 7 dias uteis e até agr não tenho noção de quando o receberei, pq literalmente não tem nada nos Correios de acordo com o site.

O que a icelo me passou é que até semana que vem ele realmente seria enviado pelos Correios e que isso seria um problema dos Correios.

Lucas, ainda bem que eu vi a sua mensagem. Eu estou doido atrás de um Mac Mini e tinha olhado justamente na icelo mas agora vou aguardar. Eles te passaram algum documento comprovando o envio? Ou a nota fiscal?

Postado (editado)

Bom dia Pessoal.

Pedimos desculpas pelos atrasos das compras de dezembro. Tivemos muitos atrasos logísticos por conta de fornecedores que não honraram prazos conosco e com isso alguns envios realmente foram impactados.

E tivemos duas semanas praticamente paralisadas em logística que foi a semana do natal e ano novo, com isso soma-se 15 dias também.

Sobre clientes que tem o rastreamento mas não consta nos correios, é o fato de nossa equipe gerar o envio na expectativa do produto chegar pelo fornecedor e já enviarmos para o cliente final, acontece que alguns não chegaram ainda pra nós e por isso alguns clientes não conseguem rastrear ainda.

Tomamos a medida de esticar o prazo de todos os novos pedidos justamente por esse inconveniente que acabou ocorrendo por conta de fornecedores que não conseguiram atender a alta demanda de fim de ano.

Mas já estamos começando a receber os pedidos pendentes essa semana e no máximo na próxima estaremos 100% regulares com todos envios pendentes e os prazos de envios e postagem normalizados.

Editado por Marcelo Elias
Postado (editado)
23 horas atrás, Márcio Castro disse:

Lucas, ainda bem que eu vi a sua mensagem. Eu estou doido atrás de um Mac Mini e tinha olhado justamente na icelo mas agora vou aguardar. Eles te passaram algum documento comprovando o envio? Ou a nota fiscal?

Pra mim não passaram nenhum documento comprovando o envio, pelo menos não que eu saiba, somente o codigo de rastreio.

Eu comprei o mac mini m4 Pro, e o prazo inicial é de 60 dias, pelo menos era na epoca que comprei até por ser um produto novo e tals.

O meu desejo era que, do final de Novembro, quando comprei, eu pelo menos recebesse ele em Janeiro, mas agr tipo, como até agr teoricamente ele não saiu do Sul, até chegar no Nordeste(onde moro) vai ser daquele jeito, hoje eu vejo que talvez chegue só em Feveirero, se chegar.

Sobre a loja, eu tenho amigos que costumam a comprar pela icelo, compraram iPhone,  Ipad, macbook e tals, ou seja, aparentemnte eu fui o surtudo msm, que deu ruim.

Tipo, acredito que possa comprar de boa, o lance é que pelo menos o produto que escolhi foi o sortudo msm para essa situação. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2025 at 02:41, Lucas de Lima disse:

Pra mim não passaram nenhum documento comprovando o envio, pelo menos não que eu saiba, somente o codigo de rastreio.

Eu comprei o mac mini m4 Pro, e o prazo inicial é de 60 dias, pelo menos era na epoca que comprei até por ser um produto novo e tals.

O meu desejo era que, do final de Novembro, quando comprei, eu pelo menos recebesse ele em Janeiro, mas agr tipo, como até agr teoricamente ele não saiu do Sul, até chegar no Nordeste(onde moro) vai ser daquele jeito, hoje eu vejo que talvez chegue só em Feveirero, se chegar.

Sobre a loja, eu tenho amigos que costumam a comprar pela icelo, compraram iPhone,  Ipad, macbook e tals, ou seja, aparentemnte eu fui o surtudo msm, que deu ruim.

Tipo, acredito que possa comprar de boa, o lance é que pelo menos o produto que escolhi foi o sortudo msm para essa situação. 

Temos novidades sobre o caso?

Ia comprar mais cedo um iPad Mini 7, ai lembrei desta questão aqui e resolvi dar uma olhada. 

Como o tópico está parado desde o dia 11, fiquei curioso.

Postado
37 minutos atrás, GeekSauro disse:

@alex godoy, consta aqui que foi entregue. Qual a cor e capacidade do iPad, que eu já confirmo a previsão de envio.

Bom dia. 

Estou querendo o iPad Mini Cinza Espacial. No site de vocês tem a versão de 128Gb. 
Pensei no de 256 Gb dependendo do preço, mas como eu disse, não tem no site. 

Se comprar hoje, o envio seria hoje?

Postado
40 minutos atrás, alex godoy disse:

Bom dia. 

Estou querendo o iPad Mini Cinza Espacial. No site de vocês tem a versão de 128Gb. 
Pensei no de 256 Gb dependendo do preço, mas como eu disse, não tem no site. 

Se comprar hoje, o envio seria hoje?

O de 256Gb está com dificuldade de estoque, por isso só cadastramos o de 128Gb. São 2 a 5 dias pra envio.

Postado (editado)
11 horas atrás, alex godoy disse:

Temos novidades sobre o caso?

Ia comprar mais cedo um iPad Mini 7, ai lembrei desta questão aqui e resolvi dar uma olhada. 

Como o tópico está parado desde o dia 11, fiquei curioso.

Sim, recebi ontém o produto, no fim deu tudo certo. 

Pelo que me.foi passado, basicamente não de tinha o mac mini m4 Pro em estoque, no caso eu um produto novo que foi lançado acho que em novembro msm do ano passado, então realmente fazia sentido pois comprei no final de Novembro, e fazia sentido não ter.

Assim, os fornecedores deles que atrasaram nessa etapa de conseguir o produto.

Mas após isso, no dia 15 de janeiro, agr, o produto foi enviado, e chegou ontem dia 21, antes do novo prazo de 7 dias pra entrega e do prazo de 60 dias uteis(inicial desde a compra lá em novembro).

Tipo, no fim foi dentro do prazo inicial lá de Novembro 60 dia uteis o lance é que esse prazo tinha sido alterado no dia 16 de dezembro para 7 dias uteis pq achavam que os fornecedores iam entregar a tempo, mas deu o atraso mencionado.

Em fim, deu certo, recebi tudo conforme esperado, realmente esse novo modelo é mt brabo, trabalho com desenvolvimento mobile e agr tá mt suave rodar os emuladores ao mesmo tempo com outros programas, além de ser bem pequeno e não fazer barulho.

Obrigado aos responsáveis que puderam me atender e agilizar o processo, o envio realmente foi mt rápido.

Postado (editado)
Em 22/01/2025 at 10:35, GeekSauro disse:

O de 256Gb está com dificuldade de estoque, por isso só cadastramos o de 128Gb. São 2 a 5 dias pra envio.

Acabo de comprar no PIX o iPad Mini cinza. Pedido 23391.

Fico no aguardo. No site fala em envio entre 1 a 3 dias. 

Paguei Sedex para ser mais rápido possível.

Conto com sua atenção e agilidade pois será usado em um trabalho.

Alex.

Editado por alex godoy
Postado

Comprei um Mac Mini m4 no dia 15/02 com a promessa de que o mesmo seria entregue em 15 dias tal qual informado via whatsup. Fiquei decepcionado hoje quando entrei em contato e me informaram que o mesmo não será entregue nesta semana.

O não cumprimento deste prazo irá me causar uma série de prejuízos. 

Sendo assim enviei agora uma mensagem via whats reportando que eu estou CANCELANDO o pedido e requerendo o RESSARCIMENTO do valor pago.

Postado
19 horas atrás, Márcio Castro disse:

Comprei um Mac Mini m4 no dia 15/02 com a promessa de que o mesmo seria entregue em 15 dias tal qual informado via whatsup. Fiquei decepcionado hoje quando entrei em contato e me informaram que o mesmo não será entregue nesta semana.

O não cumprimento deste prazo irá me causar uma série de prejuízos. 

Sendo assim enviei agora uma mensagem via whats reportando que eu estou CANCELANDO o pedido e requerendo o RESSARCIMENTO do valor pago.

Eu tive problemas também.
Mas como  o produto está vindo, vou esperar chegar para na próxima semana escrever toda a "experiência" aqui. 

Postado

@Márcio Castro,  conforme falamos, seria interessante se pudesse nos passar o registro dessa conversa para localizarmos quem passou essa informação.  Pois o prazo dos Mac Mini customizados padrão é de 30 dias e nunca foi 15 dias, salvo quando temos um lote em estoque que até diminuímos o prazo de envio para 3 dias, conforme aparece no site e também foi essa informação no seu email (30 dias para postagem) quando realizou a compra,  e também com algumas configurações podendo chegar a 60 dias; esse prazo é, na maior parte, devido à demora no envio por parte da Apple americana.

Inclusive temos algumas unidades chegando na próxima semana que o seu está nesse lote, que consequentemente iriamos até atender nesse prazo de 15 dias o que é um pouco incomum para este tipo de produto. Porém como optou pelo cancelamento, iremos dar andamento pois tampouco você também não quis aguardar nossos atendentes verificar o andamento da sua compra e optou pelo reembolso.

De qualquer forma, lamentamos o ocorrido e ficamos a disposição.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...