Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
51 minutos atrás, GeekSauro disse:

Bom dia, 16Gb, já atualizei no site.

Fiz o pedido mas tive um probleminha de minha parte... não me atentei pro meu limite no boleto! E pelo que entendi a mudança só deve ser efetivada amanhã  🫠

Editado por al.maia
Postado
24 minutos atrás, al.maia disse:

Fiz o pedido mas tive um probleminha de minha parte... não me atentei pro meu limite no boleto! E pelo que entendi a mudança só deve ser efetivada amanhã  🫠

Bom dia. É, os bancos têm reduzido os limites com risco de fraude. Qualquer coisa é só chamar a gente. 

Postado
Em 02/12/2024 at 09:46, GeekSauro disse:

Bom dia. É, os bancos têm reduzido os limites com risco de fraude. Qualquer coisa é só chamar a gente. 

Consegui hoje pela manhã fazer o pagamento! =)

Postado (editado)

Estou interessado em um MBP M4 Max 16'', achei esse no site: https://www.iceloshop.com.br/macbook-pro-m4-max-16-2-128gb-4tb-ssd

Mas essa configuração do anúncio (128GB) não existe, poderia esclarecer a configuração do produto pra mim, por gentileza?  Aparentemente existe sim, desculpe pelo meu erro. Mas por acaso você tem opções com menos RAM?

EDIT: E o tempo para postagem é esse de 30-60 dias mesmo?

Editado por David Nelson
Dúvida adicional
Postado (editado)
Em 02/12/2024 at 08:30, GeekSauro disse:

Bom dia, 16Gb, já atualizei no site.

Olá!

Vi que meu Mac foi postado ontem. Porém notei uma coisa entre os detalhes do pedido: a referência do modelo como MLY33, que pelo que pesquisei rapidamente (me corrija se estiver enganado) seria de um Macbook Air 13" de 8GB de RAM, não 16. Você confirma o envio de um de 16? Meu pedido é o #22664

Editado por al.maia
Postado

Em 29/11 comprei um iPhone 16 pro (pix), prazo de envio de 1 a 3 dias, entrega pelos correios em até 15 dias, mas até o momento sem confirmação de envio/postagem.

Aguardando meu aparelho...

Postado
Em 11/12/2024 at 21:04, al.maia disse:

Olá!

Vi que meu Mac foi postado ontem. Porém notei uma coisa entre os detalhes do pedido: a referência do modelo como MLY33, que pelo que pesquisei rapidamente (me corrija se estiver enganado) seria de um Macbook Air 13" de 8GB de RAM, não 16. Você confirma o envio de um de 16? Meu pedido é o #22664

Aconteceu comigo também, espero que esclareçam a situação. Além disso, comprei na terça-feira à tarde e efetuei o pagamento via pix, até agora o pagamento não foi confirmado e o atendimento não dá respostas satisfatórias, primeira experiência com a loja infelizmente está deixando a desejar.

Postado
Em 12/12/2024 at 22:40, Shouzzer disse:

Aconteceu comigo também, espero que esclareçam a situação. Além disso, comprei na terça-feira à tarde e efetuei o pagamento via pix, até agora o pagamento não foi confirmado e o atendimento não dá respostas satisfatórias, primeira experiência com a loja infelizmente está deixando a desejar.

É angustiante isso, especialmente se considerar não apenas a possível informação errada como também o valor e minha pretensão de adquirir algo que dure pelo menos uns 10 anos, a exemplo de meu atual...

Postado
Em 14/12/2024 at 16:47, al.maia disse:

É angustiante isso, especialmente se considerar não apenas a possível informação errada como também o valor e minha pretensão de adquirir algo que dure pelo menos uns 10 anos, a exemplo de meu atual...

Conseguiu alguma resposta?

Postado
Em 18/12/2024 at 14:01, Shouzzer disse:

Conseguiu alguma resposta?

A bem da verdade só estou enviando email agora pra eles, por conta de correria do trabalho e outras coisas. Mas por aqui mesmo não me disseram nada nesses dias... sumiram?

Postado

Update:

Em 11/12/2024 at 21:04, al.maia disse:

Olá!

Pequeno update:

Estranhamente no site da iCelo Shop agora mostra como meu pedido tendo sido postado hoje (19/12)! Se trocaram o modelo não sei, não me informaram... (não há menção aqui, nem enviaram mensagem nem email)

Postado
Em 19/12/2024 at 18:36, al.maia disse:

Update:

Pequeno update:

Estranhamente no site da iCelo Shop agora mostra como meu pedido tendo sido postado hoje (19/12)! Se trocaram o modelo não sei, não me informaram... (não há menção aqui, nem enviaram mensagem nem email)

Novo update:

Chegou o bendito ontem (conforme o último prazo informado) num trenó matinal do Papal Noel. É um M2 16GB como pedi, cinza espacial, tudo certinho! =D

@GeekSaurovaleu demais!!

Postado
Em 04/11/2024 at 14:19, Protheux disse:

Pedido de iPad Pro M4 11" 512GB (2024) feito hoje, previsão  de entrega via SEDEX de 6 dias. Aguardando ansiosamente! :)

Passando aqui para registrar que recebi o produto dia 14/11, tudo certinho, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...