josehalbertto Postado 18 de outubro Denunciar Postado 18 de outubro Galera, passando pra dizer que fiz minha compra com o iCeloShop e deu tudo certo. Pedido feito no dia 01/10/24, enviado dia 08 e chegou segunda-feira 14/10. Produto Lacrado. Peguei um Macbook Pro M3 Pro 14'. Foi o melhor preço que achei online. Obrigado @Marcelo Elias iCeloShop. 🤝🙏🏽 lapiscada, Dashiell Borges e GeekSauro 2 1
Bruno Orciolli Postado 24 de outubro Denunciar Postado 24 de outubro @GeekSauro consegue cotar quanto ficaria um Pixel Pro 9 512? Adalberto Taylor 1
Protheux Postado 25 de outubro Denunciar Postado 25 de outubro (editado) @Marcelo Elias @GeekSauro Pessoal, to querendo pegar o iPad Pro 11" M4 512GB Wi-fi antes de uma viagem que farei dia 14/11. Será que conseguem entregar em Brasília até lá? Editado 25 de outubro por Protheux
Ângelo Coppo Postado 29 de outubro Denunciar Postado 29 de outubro Finalmente comprei meu Air 16/512 🙏🏻 Esperando ansiosamente.
Adalberto Taylor Postado 29 de outubro Denunciar Postado 29 de outubro Em 24/10/2024 at 16:49, Bruno Orciolli disse: @GeekSauro consegue cotar quanto ficaria um Pixel Pro 9 512? Também queria saber, estou cogitando seriamente ir pro Android. Ajuda aí @GeekSauro. 🙃 Bruno Orciolli 1
GeekSauro Postado 29 de outubro Denunciar Postado 29 de outubro Em 24/10/2024 at 16:49, Bruno Orciolli disse: @GeekSauro consegue cotar quanto ficaria um Pixel Pro 9 512? 5 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Também queria saber, estou cogitando seriamente ir pro Android. Ajuda aí @GeekSauro. 🙃 Fica em torno de R$ 7.800 Adalberto Taylor 1
Eduardo Pereira Postado 31 de outubro Denunciar Postado 31 de outubro Bom dia. Tem previsão para entrar no site o Mac Mini M4 modelo base?
GeekSauro Postado 31 de outubro Denunciar Postado 31 de outubro 1 hora atrás, Eduardo Pereira disse: Bom dia. Tem previsão para entrar no site o Mac Mini M4 modelo base? Já está no site sob encomenda. R$ 5600 com cerca de 30 dias corridos para envio.
gkpinheiro Postado 2 de novembro Denunciar Postado 2 de novembro @GeekSauro bom dia, tudo bem? quanto ficaria essa beats pill aqui? Modelo Light Grey da Kim Kardashian https://www.amazon.com/Beats-Pill-Kim-Kardashian-Built/dp/B0DGJ5F42Q
Protheux Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro Pedido de iPad Pro M4 11" 512GB (2024) feito hoje, previsão de entrega via SEDEX de 6 dias. Aguardando ansiosamente! GeekSauro 1
CarlosRamos Postado 7 de novembro Denunciar Postado 7 de novembro Boa noite. Qual os valores para Iphone 16 256gb e 15 PRO 256Gb?
Marcelozao Postado 8 de novembro Denunciar Postado 8 de novembro @GeekSauro bom dia sabe qual tamanho tela desse anúncio? https://www.iceloshop.com.br/macbook-air-m3-16gb-256gb-ssd-gpu-10-nucleos
GeekSauro Postado 8 de novembro Denunciar Postado 8 de novembro Em 06/11/2024 at 21:50, CarlosRamos disse: Boa noite. Qual os valores para Iphone 16 256gb e 15 PRO 256Gb? iPhone 16 256GB R$5.950,00 O 15 Pro não estamos tendo mais. https://www.iceloshop.com.br/iphone-16-256gb 35 minutos atrás, Marcelozao disse: @GeekSauro bom dia sabe qual tamanho tela desse anúncio? https://www.iceloshop.com.br/macbook-air-m3-16gb-256gb-ssd-gpu-10-nucleos Bom dia, esse é o de 13,6", mas por enquanto só por encomenda. Esse de 16/256 deve demorar umas 3 semanas pra começar a chegar; o de 16/512 já tem tido.
diego-99 Postado 8 de novembro Denunciar Postado 8 de novembro (editado) 9 horas atrás, GeekSauro disse: Bom dia, esse é o de 13,6", mas por enquanto só por encomenda. Esse de 16/256 deve demorar umas 3 semanas pra começar a chegar; o de 16/512 já tem tido. Opa. Esses modelos já são os atualizados com 16gb base ou os com upgrade? O preço mudou/vai mudar? Valeu! Editado 8 de novembro por diego-99
GeekSauro Postado 8 de novembro Denunciar Postado 8 de novembro Por hora ainda são as versões com upgrade. Nossos fornecedores ainda não receberam estoque dessa última atualização. diego-99 1
Jorge Eder Postado 11 de novembro Denunciar Postado 11 de novembro Em 11/10/2024 at 09:39, GeekSauro disse: Bom dia, chama no WhatsApp que vou tentar verificar o motivo com o pagar.me Bom dia, infelizmente não consigo. Bom dia, conforme falamos, vai por Sedex sim. Realmente houve alguma falha por parte do pagar.me, mas o estorno foi processado, conforme nos falamos no WhatsApp. Bom dia, te dei um retorno hoje. Os prazos para retorno à reclamação são dos correios, mas já estamos agilizando. parece que fui o sorteado pelos correios para ter o equipamento extraviado. a equipe da iCeloshop me deu o suporte para receber o estorno mas optei por solicitar o envio de outro macbook. já estou com o equipamento. GeekSauro 1
Ângelo Coppo Postado 11 de novembro Denunciar Postado 11 de novembro (editado) Muito feliz, meu MacBook Air 16gb/512gb chegou ainda agora, estou terminando de configurar. Que máquina! 🥰 Saindo de um MB Pro 2017 pra ele! Muito obrigado @Marcelo Elias e @GeekSauro pela paciência e espero fechar negócio de novo logo mais 🫱🏻🫲🏽 Editado 11 de novembro por Ângelo Coppo GeekSauro 1
leogush Postado 13 de novembro Denunciar Postado 13 de novembro Eu havia comprado há tempos atrás um Apple Watch com a iCelo e fiquei bastante satisfeito, o produto havia sido enviado com rapidez, lacrado e, por isso, resolvi como primeira opção comprar um iPad. Infelizmente desta vez a experiência não está sendo nada boa. Entrei em contato pelo Whats, era uma sexta-feira, informaram que a previsão era do aparelho chegar na terça ou quarta. Fechei o pedido e depositei imediatamente o valor via Pix. Passou mais de uma semana deste prazo, na sexta-feira seguinte pedi para cancelar o pedido, já que não havia mais previsão. Entrei em contato por volta do meio-dia, tempo suficiente para efetivarem o estorno e devolverem o valor. Na segunda-feira entrei em contato, deram a previsão que seria feito no dia. Já estamos na quarta-feira e nada. Nem queria dar este feedback aqui, mas diante das circunstâncias, infelizmente já estão com o meu dinheiro há 12 dias e por conta disso nem consigo comprar em outro lugar que tenha o aparelho a pronta-entrega. Decepcionante.
leogush Postado 13 de novembro Denunciar Postado 13 de novembro 34 minutos atrás, leogush disse: Eu havia comprado há tempos atrás um Apple Watch com a iCelo e fiquei bastante satisfeito, o produto havia sido enviado com rapidez, lacrado e, por isso, resolvi como primeira opção comprar um iPad. Infelizmente desta vez a experiência não está sendo nada boa. Entrei em contato pelo Whats, era uma sexta-feira, informaram que a previsão era do aparelho chegar na terça ou quarta. Fechei o pedido e depositei imediatamente o valor via Pix. Passou mais de uma semana deste prazo, na sexta-feira seguinte pedi para cancelar o pedido, já que não havia mais previsão. Entrei em contato por volta do meio-dia, tempo suficiente para efetivarem o estorno e devolverem o valor. Na segunda-feira entrei em contato, deram a previsão que seria feito no dia. Já estamos na quarta-feira e nada. Nem queria dar este feedback aqui, mas diante das circunstâncias, infelizmente já estão com o meu dinheiro há 12 dias e por conta disso nem consigo comprar em outro lugar que tenha o aparelho a pronta-entrega. Decepcionante. O valor foi estornado, mas infelizmente tive que reclamar bastante. Entendo perfeitamente que pode ocorrer falta de estoque, demora na reposição, mas a partir do momento que não dá pra dar prazo e o cliente opte pelo cancelamento, não pode levar tanto tempo para efetivar a devolução.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora