Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Eduardo Pereira disse:

Bom dia. Tem previsão para entrar no site o Mac Mini M4 modelo base?

Já está no site sob encomenda. R$ 5600 com cerca de 30 dias corridos para envio. 

Postado
Em 06/11/2024 at 21:50, CarlosRamos disse:

Boa noite. Qual os valores para Iphone 16 256gb e 15 PRO 256Gb?

iPhone 16 256GB  R$5.950,00
O 15 Pro não estamos tendo mais.
https://www.iceloshop.com.br/iphone-16-256gb

35 minutos atrás, Marcelozao disse:

Bom dia, esse é o de 13,6", mas por enquanto só por encomenda. Esse de 16/256 deve demorar umas 3 semanas pra começar a chegar; o de 16/512 já tem tido.

Postado (editado)
9 horas atrás, GeekSauro disse:

Bom dia, esse é o de 13,6", mas por enquanto só por encomenda. Esse de 16/256 deve demorar umas 3 semanas pra começar a chegar; o de 16/512 já tem tido.

Opa. Esses modelos já são os atualizados com 16gb base ou os com upgrade? O preço mudou/vai mudar? Valeu!

Editado por diego-99
Postado
Em 11/10/2024 at 09:39, GeekSauro disse:

Bom dia, chama no WhatsApp que vou tentar verificar o motivo com o pagar.me

Bom dia, infelizmente não consigo. 

Bom dia, conforme falamos, vai por Sedex sim. 

Realmente houve alguma falha por parte do pagar.me, mas o estorno foi processado, conforme nos falamos no WhatsApp. 

Bom dia, te dei um retorno hoje. Os prazos para retorno à reclamação são dos correios, mas já estamos agilizando.

parece que fui o sorteado pelos correios para ter o equipamento extraviado. a equipe da iCeloshop me deu o suporte para receber o estorno mas optei por solicitar o envio de outro macbook.

já estou com o equipamento.

Postado

Eu havia comprado há tempos atrás um Apple Watch com a iCelo e fiquei bastante satisfeito, o produto havia sido enviado com rapidez, lacrado e, por isso, resolvi como primeira opção comprar um iPad.     Infelizmente desta vez a experiência não está sendo nada boa.     Entrei em contato pelo Whats, era uma sexta-feira, informaram que a previsão era do aparelho chegar na terça ou quarta.   Fechei o pedido e depositei imediatamente o valor via Pix.    Passou mais de uma semana deste prazo, na sexta-feira seguinte pedi para cancelar o pedido, já que não havia mais previsão.     Entrei em contato por volta do meio-dia, tempo suficiente para efetivarem o estorno e devolverem o valor.     Na segunda-feira entrei em contato, deram a previsão que seria feito no dia.    Já estamos na quarta-feira e nada.     Nem queria dar este feedback aqui, mas diante das circunstâncias, infelizmente já estão com o meu dinheiro há 12 dias e por conta disso nem consigo comprar em outro lugar que tenha o aparelho a pronta-entrega.   Decepcionante.

Postado
34 minutos atrás, leogush disse:

Eu havia comprado há tempos atrás um Apple Watch com a iCelo e fiquei bastante satisfeito, o produto havia sido enviado com rapidez, lacrado e, por isso, resolvi como primeira opção comprar um iPad.     Infelizmente desta vez a experiência não está sendo nada boa.     Entrei em contato pelo Whats, era uma sexta-feira, informaram que a previsão era do aparelho chegar na terça ou quarta.   Fechei o pedido e depositei imediatamente o valor via Pix.    Passou mais de uma semana deste prazo, na sexta-feira seguinte pedi para cancelar o pedido, já que não havia mais previsão.     Entrei em contato por volta do meio-dia, tempo suficiente para efetivarem o estorno e devolverem o valor.     Na segunda-feira entrei em contato, deram a previsão que seria feito no dia.    Já estamos na quarta-feira e nada.     Nem queria dar este feedback aqui, mas diante das circunstâncias, infelizmente já estão com o meu dinheiro há 12 dias e por conta disso nem consigo comprar em outro lugar que tenha o aparelho a pronta-entrega.   Decepcionante.

O valor foi estornado, mas infelizmente tive que reclamar bastante.     Entendo perfeitamente que pode ocorrer falta de estoque, demora na reposição, mas a partir do momento que não dá pra dar prazo e o cliente opte pelo cancelamento, não pode levar tanto tempo para efetivar a devolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...