Ângelo Coppo Postado 7 de outubro de 2024 Denunciar Postado 7 de outubro de 2024 Airpods Pro 2 aumentou R$200 a mais justamente na semana q eu ia comprar 🥲 e nem teve reajuste por parte da apple... Não tem como voltar o valor antigo? TecoRJ 1 Citar
GeekSauro Postado 7 de outubro de 2024 Denunciar Postado 7 de outubro de 2024 3 horas atrás, Ângelo Coppo disse: Airpods Pro 2 aumentou R$200 a mais justamente na semana q eu ia comprar 🥲 e nem teve reajuste por parte da apple... Não tem como voltar o valor antigo? O reajuste de deu por conta da dificuldade de estoque que estamos tendo atualmente. Normalizando, acredito que o Marcelo consiga reduzir o preço novamente. Citar
Thalles Passos Postado 8 de outubro de 2024 Denunciar Postado 8 de outubro de 2024 Olá! Acabei de realizar meu pedido número 21559, podem confirmar para mim? GeekSauro 1 Citar
GeekSauro Postado 8 de outubro de 2024 Denunciar Postado 8 de outubro de 2024 7 horas atrás, Thalles Passos disse: Olá! Acabei de realizar meu pedido número 21559, podem confirmar para mim? Bom dia, tudo certo, vou passar para o Marcelo dar andamento. Thalles Passos 1 Citar
joel.cachioli Postado 8 de outubro de 2024 Denunciar Postado 8 de outubro de 2024 Passando para recomendar, como sempre. Na semana passada comprei um Macbook Air M3. GeekSauro e beatrizcosta 2 Citar
osmarrleao Postado 8 de outubro de 2024 Denunciar Postado 8 de outubro de 2024 Marcelo, Tive um problema na compra com um status de apenas "negado". Como resolvemos? Pedido 21564. Obrigado Citar
Ângelo Coppo Postado 8 de outubro de 2024 Denunciar Postado 8 de outubro de 2024 @GeekSauroConsegue uma condição melhor de parcelamento se eu der metade no pix? Tenho interesse em um Macbook Air M3 15'. Citar
thiagogoedert Postado 9 de outubro de 2024 Denunciar Postado 9 de outubro de 2024 Passando para trazer um feedback! Realizei uma compra com eles e deu tudo certo, tirando um atraso no envio. Fora isso, tudo perfeito. O atendimento pelo WhatsApp foi maravilhoso, sempre prestativo. GeekSauro 1 Citar
Thalles Passos Postado 9 de outubro de 2024 Denunciar Postado 9 de outubro de 2024 9 minutos atrás, thiagogoedert disse: Passando para trazer um feedback! Realizei uma compra com eles e deu tudo certo, tirando um atraso no envio. Fora isso, tudo perfeito. O atendimento pelo WhatsApp foi maravilhoso, sempre prestativo. Oi @thiagogoedert o pedido já chegou? Sabe me dizer quantos dias demoraram pra postar e pra chegar? Citar
Thalles Passos Postado 9 de outubro de 2024 Denunciar Postado 9 de outubro de 2024 Opa @GeekSauro eu selecionei PAC no meu pedido, é possível trocar para Sedex e pagar a diferença? Citar
thiagogoedert Postado 9 de outubro de 2024 Denunciar Postado 9 de outubro de 2024 5 horas atrás, Thalles Passos disse: Oi @thiagogoedert o pedido já chegou? Sabe me dizer quantos dias demoraram pra postar e pra chegar? Chegou sim. Comprei em uma quarta-feira à noite (25), pagamento aprovado na quinta (26) e produto enviado somente na quarta seguinte (02), ou seja, uma semana após a compra. No entanto, na segunda-feira (30), recebi um e-mail dizendo que havia sido enviado e até constando o código de rastreamento, mas acabou só sendo enviado dois dias depois. Citar
Guto Pagiossi Postado 9 de outubro de 2024 Denunciar Postado 9 de outubro de 2024 Pessoal, fiz a compra no site dia 03/10/2024, foi cobrado no meu cartão; Mas na minha lista de PEDIDOS não aparece. Entrei em contato por whatsapp e me falaram que não sabiam o que tava acontecendo, então pedi pra cancelar. Inclusive preenchi um pedido no site que me orientaram a fazer via wpp; Até agora nada de cancelar a cobrança!!!!!! Rogerio Murcila e Jorge Eder 2 Citar
Jorge Eder Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 Estou tendo uma experiência desagradável com a Iceloshop. Pedido: 20979 Comprei via PIX um MacBook Air M3 no dia 06/09/2024, e a simulação de entrega via SEDEX informava que seria entregue em 7 dias. Após uma semana da compra, a loja me informou via WhatsApp que tiveram um problema logístico, e que haveria um atraso na postagem do objeto, que ocorreu apenas no dia 16/09/2024, com previsão de entrega para o dia 02/10/2024. O rastreamento do objeto não é atualizado desde o dia 24/09/2024, e a informação que consta no sistema é que ele não chegou à unidade de tratamento após a postagem. Após encerrar o período estipulado para a entrega a loja pediu mais um prazo de 5 dias para entrar em contato com os Correios, e esse prazo encerrou hoje. Até o momento, não recebi o MacBook, não obtive um posicionamento da empresa sobre o que será feito, e agora não estou mais recebendo respostas no WhatsApp. Decidi comprar na Iceloshop por ver boas recomendações no Twitter e aqui no fórum. No entanto, após mais de um mês de espera, resolvi compartilhar minha experiência desagradável, pois até agora perdi tempo, dinheiro, e não me foi apresentada nenhuma solução para este problema. Esperei todos os prazos que me foram solicitados mas agora peço celeridade para solucionar o meu caso pois preciso prestar constas do valor gasto até o fim do mês e assim como até aqui fui compreensivo com vocês gostaria que vocês tivessem o mesmo respeito comigo. Rogerio Murcila, rodrigolocks e TecoRJ 3 Citar
GeekSauro Postado 11 de outubro de 2024 Denunciar Postado 11 de outubro de 2024 Em 08/10/2024 at 12:33, osmarrleao disse: Marcelo, Tive um problema na compra com um status de apenas "negado". Como resolvemos? Pedido 21564. Obrigado Bom dia, chama no WhatsApp que vou tentar verificar o motivo com o pagar.me Em 08/10/2024 at 16:32, Ângelo Coppo disse: @GeekSauroConsegue uma condição melhor de parcelamento se eu der metade no pix? Tenho interesse em um Macbook Air M3 15'. Bom dia, infelizmente não consigo. Em 09/10/2024 at 12:23, Thalles Passos disse: Opa @GeekSauro eu selecionei PAC no meu pedido, é possível trocar para Sedex e pagar a diferença? Bom dia, conforme falamos, vai por Sedex sim. Em 09/10/2024 at 17:52, Guto Pagiossi disse: Pessoal, fiz a compra no site dia 03/10/2024, foi cobrado no meu cartão; Mas na minha lista de PEDIDOS não aparece. Entrei em contato por whatsapp e me falaram que não sabiam o que tava acontecendo, então pedi pra cancelar. Inclusive preenchi um pedido no site que me orientaram a fazer via wpp; Até agora nada de cancelar a cobrança!!!!!! Realmente houve alguma falha por parte do pagar.me, mas o estorno foi processado, conforme nos falamos no WhatsApp. 19 horas atrás, Jorge Eder disse: Estou tendo uma experiência desagradável com a Iceloshop. Pedido: 20979 Comprei via PIX um MacBook Air M3 no dia 06/09/2024, e a simulação de entrega via SEDEX informava que seria entregue em 7 dias. Após uma semana da compra, a loja me informou via WhatsApp que tiveram um problema logístico, e que haveria um atraso na postagem do objeto, que ocorreu apenas no dia 16/09/2024, com previsão de entrega para o dia 02/10/2024. O rastreamento do objeto não é atualizado desde o dia 24/09/2024, e a informação que consta no sistema é que ele não chegou à unidade de tratamento após a postagem. Após encerrar o período estipulado para a entrega a loja pediu mais um prazo de 5 dias para entrar em contato com os Correios, e esse prazo encerrou hoje. Até o momento, não recebi o MacBook, não obtive um posicionamento da empresa sobre o que será feito, e agora não estou mais recebendo respostas no WhatsApp. Decidi comprar na Iceloshop por ver boas recomendações no Twitter e aqui no fórum. No entanto, após mais de um mês de espera, resolvi compartilhar minha experiência desagradável, pois até agora perdi tempo, dinheiro, e não me foi apresentada nenhuma solução para este problema. Esperei todos os prazos que me foram solicitados mas agora peço celeridade para solucionar o meu caso pois preciso prestar constas do valor gasto até o fim do mês e assim como até aqui fui compreensivo com vocês gostaria que vocês tivessem o mesmo respeito comigo. Bom dia, te dei um retorno hoje. Os prazos para retorno à reclamação são dos correios, mas já estamos agilizando. william0557, Jorge Eder e Rogerio Murcila 3 Citar
PedroNovak Postado 12 de outubro de 2024 Denunciar Postado 12 de outubro de 2024 Vocês têm previsão de quando o preço dos iPhones 16 serão “normalizados”? Pergunto pois na loja oficial da Apple no mercado livre, por exemplo, o 16 pro max de 256GB está saindo por R$9.100,00 no PIX à vista. Adalberto Taylor 1 Citar
Adalberto Taylor Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 Em 12/10/2024 at 12:58, PedroNovak disse: Vocês têm previsão de quando o preço dos iPhones 16 serão “normalizados”? Pergunto pois na loja oficial da Apple no mercado livre, por exemplo, o 16 pro max de 256GB está saindo por R$9.100,00 no PIX à vista. Vim aqui falar a mesma coisa. Vi esse valor na loja oficial do ML, acabei esperando a normalização por aqui. No final o preço voltou ao normal lá e não baixou aqui. Algo me diz que ainda estão com demanda alta, ou não estão conseguindo repor estoques. Na GI tá por R$9299 no pix há algum tempo. Citar
PedroNovak Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 1 hora atrás, Adalberto Taylor disse: Vim aqui falar a mesma coisa. Vi esse valor na loja oficial do ML, acabei esperando a normalização por aqui. No final o preço voltou ao normal lá e não baixou aqui. Algo me diz que ainda estão com demanda alta, ou não estão conseguindo repor estoques. Na GI tá por R$9299 no pix há algum tempo. Em qualquer uma dessas lojas online de aplicativos de banco (Nubank, Inter, Itaú etc) dá pra comprar com cashback mais barato do que o iCelo está vendendo. O preço dele está praticamente o mesmo da Apple Brasil pro 16 Pro Max. Adalberto Taylor 1 Citar
Adalberto Taylor Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 6 minutos atrás, PedroNovak disse: Em qualquer uma dessas lojas online de aplicativos de banco (Nubank, Inter, Itaú etc) dá pra comprar com cashback mais barato do que o iCelo está vendendo. O preço dele está praticamente o mesmo da Apple Brasil pro 16 Pro Max. É isso mesmo. O Nubank tá 10,6k no débito. Mas é por isso que eu acho que é questão de demanda/estoque, provavelmente deixou o preço de "antes do lançamento" por não estar tendo condições de atender à demanda. Atualmente a GI tá sendo o melhor negócio. Citar
Eduardo Pereira Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 Lançamento de iPhone é assim mesmo. Demanda alta, estoque baixo. La para Novembro, o preço melhora. Citar
PedroNovak Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 29 minutos atrás, Eduardo Pereira disse: Lançamento de iPhone é assim mesmo. Demanda alta, estoque baixo. La para Novembro, o preço melhora. Lançamento é mesmo, mas minha pergunta pra eles foi quando o preço será normalizado. Acho que já não estamos mais em lançamento, né ? O prazo de entrega na loja da Apple no mercado livre, pelo preço que eu havia comentado (R$9.100 no pix) estava para o dia seguinte da compra. Em todas essas outras lojas em que dá pra comprar na faixa dos 9,5K os prazos de entrega são bem curtos. Adalberto Taylor 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.