Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Ângelo Coppo disse:

Airpods Pro 2 aumentou R$200 a mais justamente na semana q eu ia comprar 🥲 e nem teve reajuste por parte da apple... Não tem como voltar o valor antigo? 

O reajuste de deu por conta da dificuldade de estoque que estamos tendo atualmente. Normalizando, acredito que o Marcelo consiga reduzir o preço novamente. 

Postado
9 minutos atrás, thiagogoedert disse:

Passando para trazer um feedback! Realizei uma compra com eles e deu tudo certo, tirando um atraso no envio. Fora isso, tudo perfeito. O atendimento pelo WhatsApp foi maravilhoso, sempre prestativo.

Oi @thiagogoedert o pedido já chegou? Sabe me dizer quantos dias demoraram pra postar e pra chegar?

Postado
5 horas atrás, Thalles Passos disse:

Oi @thiagogoedert o pedido já chegou? Sabe me dizer quantos dias demoraram pra postar e pra chegar?

Chegou sim. Comprei em uma quarta-feira à noite (25), pagamento aprovado na quinta (26) e produto enviado somente na quarta seguinte (02), ou seja, uma semana após a compra. No entanto, na segunda-feira (30), recebi um e-mail dizendo que havia sido enviado e até constando o código de rastreamento, mas acabou só sendo enviado dois dias depois.

Postado

Pessoal, 

fiz a compra no site dia 03/10/2024, foi cobrado no meu cartão; 

Mas na minha lista de PEDIDOS não aparece. 

Entrei em contato por whatsapp e me falaram que não sabiam o que tava acontecendo, então pedi pra cancelar. 

Inclusive preenchi um pedido no site que me orientaram a fazer via wpp; 

Até agora nada de cancelar a cobrança!!!!!! 

Postado

Estou tendo uma experiência desagradável com a Iceloshop.

Pedido: 20979

Comprei via PIX um MacBook Air M3 no dia 06/09/2024, e a simulação de entrega via SEDEX informava que seria entregue em 7 dias. Após uma semana da compra, a loja me informou via WhatsApp que tiveram um problema logístico, e que haveria um atraso na postagem do objeto, que ocorreu apenas no dia 16/09/2024, com previsão de entrega para o dia 02/10/2024.

O rastreamento do objeto não é atualizado desde o dia 24/09/2024, e a informação que consta no sistema é que ele não chegou à unidade de tratamento após a postagem. Após encerrar o período estipulado para a entrega a loja pediu mais um prazo de 5 dias para entrar em contato com os Correios, e esse prazo encerrou hoje. Até o momento, não recebi o MacBook, não obtive um posicionamento da empresa sobre o que será feito, e agora não estou mais recebendo respostas no WhatsApp.

Decidi comprar na Iceloshop por ver boas recomendações no Twitter e aqui no fórum. No entanto, após mais de um mês de espera, resolvi compartilhar minha experiência desagradável, pois até agora perdi tempo, dinheiro, e não me foi apresentada nenhuma solução para este problema.

Esperei todos os prazos que me foram solicitados mas agora peço celeridade para solucionar o meu caso pois preciso prestar constas do valor gasto até o fim do mês e assim como até aqui fui compreensivo com vocês gostaria que vocês tivessem o mesmo respeito comigo.

Postado
Em 08/10/2024 at 12:33, osmarrleao disse:

Marcelo, 

Tive um problema na compra com um status de apenas "negado". Como resolvemos? Pedido 21564.

Obrigado

Bom dia, chama no WhatsApp que vou tentar verificar o motivo com o pagar.me

Em 08/10/2024 at 16:32, Ângelo Coppo disse:

@GeekSauroConsegue uma condição melhor de parcelamento se eu der metade no pix? Tenho interesse em um Macbook Air M3 15'. 

Bom dia, infelizmente não consigo. 

Em 09/10/2024 at 12:23, Thalles Passos disse:

Opa @GeekSauro eu selecionei PAC no meu pedido, é possível trocar para Sedex e pagar a diferença?

Bom dia, conforme falamos, vai por Sedex sim. 

Em 09/10/2024 at 17:52, Guto Pagiossi disse:

Pessoal, 

fiz a compra no site dia 03/10/2024, foi cobrado no meu cartão; 

Mas na minha lista de PEDIDOS não aparece. 

Entrei em contato por whatsapp e me falaram que não sabiam o que tava acontecendo, então pedi pra cancelar. 

Inclusive preenchi um pedido no site que me orientaram a fazer via wpp; 

Até agora nada de cancelar a cobrança!!!!!! 

Realmente houve alguma falha por parte do pagar.me, mas o estorno foi processado, conforme nos falamos no WhatsApp. 

19 horas atrás, Jorge Eder disse:

Estou tendo uma experiência desagradável com a Iceloshop.

Pedido: 20979

Comprei via PIX um MacBook Air M3 no dia 06/09/2024, e a simulação de entrega via SEDEX informava que seria entregue em 7 dias. Após uma semana da compra, a loja me informou via WhatsApp que tiveram um problema logístico, e que haveria um atraso na postagem do objeto, que ocorreu apenas no dia 16/09/2024, com previsão de entrega para o dia 02/10/2024.

O rastreamento do objeto não é atualizado desde o dia 24/09/2024, e a informação que consta no sistema é que ele não chegou à unidade de tratamento após a postagem. Após encerrar o período estipulado para a entrega a loja pediu mais um prazo de 5 dias para entrar em contato com os Correios, e esse prazo encerrou hoje. Até o momento, não recebi o MacBook, não obtive um posicionamento da empresa sobre o que será feito, e agora não estou mais recebendo respostas no WhatsApp.

Decidi comprar na Iceloshop por ver boas recomendações no Twitter e aqui no fórum. No entanto, após mais de um mês de espera, resolvi compartilhar minha experiência desagradável, pois até agora perdi tempo, dinheiro, e não me foi apresentada nenhuma solução para este problema.

Esperei todos os prazos que me foram solicitados mas agora peço celeridade para solucionar o meu caso pois preciso prestar constas do valor gasto até o fim do mês e assim como até aqui fui compreensivo com vocês gostaria que vocês tivessem o mesmo respeito comigo.

Bom dia, te dei um retorno hoje. Os prazos para retorno à reclamação são dos correios, mas já estamos agilizando.

Postado
Em 12/10/2024 at 12:58, PedroNovak disse:

Vocês têm previsão de quando o preço dos iPhones 16 serão “normalizados”? Pergunto pois na loja oficial da Apple no mercado livre, por exemplo, o 16 pro max de 256GB está saindo por R$9.100,00 no PIX à vista.

Vim aqui falar a mesma coisa. Vi esse valor na loja oficial do ML, acabei esperando a normalização por aqui. No final o preço voltou ao normal lá e não baixou aqui.

Algo me diz que ainda estão com demanda alta, ou não estão conseguindo repor estoques. Na GI tá por R$9299 no pix há algum tempo.

Postado
1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Vim aqui falar a mesma coisa. Vi esse valor na loja oficial do ML, acabei esperando a normalização por aqui. No final o preço voltou ao normal lá e não baixou aqui.

Algo me diz que ainda estão com demanda alta, ou não estão conseguindo repor estoques. Na GI tá por R$9299 no pix há algum tempo.

Em qualquer uma dessas lojas online de aplicativos de banco (Nubank, Inter, Itaú etc) dá pra comprar com cashback mais barato do que o iCelo está vendendo. O preço dele está praticamente o mesmo da Apple Brasil pro 16 Pro Max.

Postado
6 minutos atrás, PedroNovak disse:

Em qualquer uma dessas lojas online de aplicativos de banco (Nubank, Inter, Itaú etc) dá pra comprar com cashback mais barato do que o iCelo está vendendo. O preço dele está praticamente o mesmo da Apple Brasil pro 16 Pro Max.

É isso mesmo. O Nubank tá 10,6k no débito. Mas é por isso que eu acho que é questão de demanda/estoque, provavelmente deixou o preço de "antes do lançamento" por não estar tendo condições de atender à demanda.

Atualmente a GI tá sendo o melhor negócio.

Postado
29 minutos atrás, Eduardo Pereira disse:

Lançamento de iPhone é assim mesmo. Demanda alta, estoque baixo. La para Novembro, o preço melhora.

Lançamento é mesmo, mas minha pergunta pra eles foi quando o preço será normalizado. Acho que já não estamos mais em lançamento, né ? O prazo de entrega na loja da Apple no mercado livre, pelo preço que eu havia comentado (R$9.100 no pix) estava para o dia seguinte da compra. Em todas essas outras lojas em que dá pra comprar na faixa dos 9,5K os prazos de entrega são bem curtos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...