GeekSauro Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro 15 horas atrás, Lukas.Podolsky disse: https://www.iceloshop.com.br/airpods-pro-2a-geracao Consigo dar uma parte no pix e parcelar o resto? Bom dia. Tem como viabilizar sim, chama no WhatsApp que a gente te passa como fazer. 6 horas atrás, Lucas Capanema Andrade disse: Tudo bem? Já teria valores para o iPhone 16 Pro 256gb, Apple Watch 10 42mm pulseira de entrada e AirPods Pro 2? Bom dia. Ainda não temos, mas entre o fim dessa semana ou início da próxima já devemos ter alguns valores. Romulo Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Reichhardt Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro Boa tarde, @GeekSauro Acabei de fazer o meu pedido nº: 21075 Depois me avisa se está tudo ok, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro 25 minutos atrás, André Reichhardt disse: Boa tarde, @GeekSauro Acabei de fazer o meu pedido nº: 21075 Depois me avisa se está tudo ok, por favor. Boa tarde. Já avisei para o Marcelo dar andamento. Amanhã cedo ele deve confirmar. Qualquer coisa pode chamar 👍🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TPSIL Postado 17 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro (editado) boa noite. Já tem os valores do Watch 10 e ultra 2 preto? Editado 17 de setembro por TPSIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 17 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro (editado) Acabei de comprar um AirPods Pro, atendimento ótimo como sempre (já comprei outras vezes). Assim que chegar informo aqui. Editado 17 de setembro por Rogerio Murcila GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andreterra Postado 21 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro Comprei um MacBook Air M1 e chegou certinho, com a caixa lacrada e imediatamente ao ativar o sistema já exibia a data de término da garantia (exatamente um ano). Além de ser o melhor preço que encontrei, foi enviado rapidamente e com NF. Recomendo!!! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ângelo Coppo Postado 22 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro opa 😀 @GeekSauro sabe se tem previsão de trazer o apple watch series 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro iPhone 16 128GB - R$ 6170,00 iPhone 16 Pro 128GB- R$ 8350,00 iPhone 16 Pro 256GB- R$ 8970,00 iPhone 16 Pro Max 256GB- R$ 10.999,00 iPhone 16 Pro Max 512GB- R$ 11.460,00 Romulo Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 27 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro Em 17/09/2024 at 18:58, Rogerio Murcila disse: Acabei de comprar um AirPods Pro, atendimento ótimo como sempre (já comprei outras vezes). Assim que chegar informo aqui. Chegaram os AirPods Pro, Entrega rápida, garantia 1 ano, tudo ótimo. Atendimento do Bruno perfeito. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro Em 22/09/2024 at 13:27, Ângelo Coppo disse: opa 😀 @GeekSauro sabe se tem previsão de trazer o apple watch series 10? Semana que vem deve ter novidades. Em 16/09/2024 at 21:39, TPSIL disse: boa noite. Já tem os valores do Watch 10 e ultra 2 preto? Semana que vem devemos ter alguma novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagogoedert Postado 28 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro Fiz um pedido. Assim que chegar trago um feedback aqui para vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
josehalbertto Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro Em 11/09/2024 at 20:55, Marcelo Elias disse: Ola Marcelo. andei fazendo uma pesquisa pra comprar um Macbook Pro M3 e encontrei o site iceloshop. Resolvi optar pelo Pix, mas qd apareceu os dados de transferencia pra outra empresa fiquei com o pé atras. Uma tal de TRKBIT Tecnologia e Informacao. Pesquisei e não vi mt coisa confiavel dessa empresa. Alguem pode me dar um feedback? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagogoedert Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro 18 minutos atrás, josehalbertto disse: Ola Marcelo. andei fazendo uma pesquisa pra comprar um Macbook Pro M3 e encontrei o site iceloshop. Resolvi optar pelo Pix, mas qd apareceu os dados de transferencia pra outra empresa fiquei com o pé atras. Uma tal de TRKBIT Tecnologia e Informacao. Pesquisei e não vi mt coisa confiavel dessa empresa. Alguem pode me dar um feedback? obrigado. Então, @josehalbertto, também fiquei com o pé atrás na hora — o Nubank até exibiu uma mensagem de golpe e não deixou eu finalizar o pagamento. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e me informaram que o pagamento é feito diretamente ao fornecedor. Confiando nas pessoas aqui do fórum, acabei realizando o pagamento via PIX depois e agora estou aguardando os produtos chegarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
josehalbertto Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro 45 minutos atrás, thiagogoedert disse: Então, @josehalbertto, também fiquei com o pé atrás na hora — o Nubank até exibiu uma mensagem de golpe e não deixou eu finalizar o pagamento. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e me informaram que o pagamento é feito diretamente ao fornecedor. Confiando nas pessoas aqui do fórum, acabei realizando o pagamento via PIX depois e agora estou aguardando os produtos chegarem. Obrigado mano. Achei estranho mas, tô dando uma olhada nas conversas de anos atras. Galera sempre comprou com ele msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagogoedert Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro @Marcelo Elias Alguma previsão para o envio do meu pedido? Recebi o código de rastreamento ontem de manhã (30), mas nada de constar na base de dados dos Correios ainda... 😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 2 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro 11 horas atrás, thiagogoedert disse: @Marcelo Elias Alguma previsão para o envio do meu pedido? Recebi o código de rastreamento ontem de manhã (30), mas nada de constar na base de dados dos Correios ainda... 😕 Bom dia, verifiquei com o Marcelo agora cedo todos os pendentes, e ele me passou que o seu deve sair efetivamente hoje. thiagogoedert 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigolocks Postado 2 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro 19 horas atrás, josehalbertto disse: Ola Marcelo. andei fazendo uma pesquisa pra comprar um Macbook Pro M3 e encontrei o site iceloshop. Resolvi optar pelo Pix, mas qd apareceu os dados de transferencia pra outra empresa fiquei com o pé atras. Uma tal de TRKBIT Tecnologia e Informacao. Pesquisei e não vi mt coisa confiavel dessa empresa. Alguem pode me dar um feedback? obrigado. Olá, realmente é isso mesmo. Os dados são esses mesmos. Já fiz 3 compras com eles via PIX e deu tudo super certo. Produto enviado corretamente e recebido lacrado com garantia certinho de 1 ano. Super recomendo. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagogoedert Postado 2 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro 3 horas atrás, GeekSauro disse: Bom dia, verifiquei com o Marcelo agora cedo todos os pendentes, e ele me passou que o seu deve sair efetivamente hoje. 🙏🙏🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TecoRJ Postado 4 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro (editado) Tudo tranquilo? Por acaso tem pronta entrega do AirPods Pro 2? Qual é o preço no Pix, por favor? Editado 4 de outubro por TecoRJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
daniplis Postado 5 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro Vi que aumentou o preço do airpods pro 2 em R$200 a mais. Tem como fazer o valor anterior? Era 1400, né? obrigado TecoRJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.