Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!

Marcelo Elias

Posts Recomendados

15 horas atrás, Lukas.Podolsky disse:

https://www.iceloshop.com.br/airpods-pro-2a-geracao

Consigo dar uma parte no pix e parcelar o resto?

Bom dia. Tem como viabilizar sim, chama no WhatsApp que a gente te passa como fazer. 

6 horas atrás, Lucas Capanema Andrade disse:

Tudo bem? 
Já teria valores para o iPhone 16 Pro 256gb, Apple Watch 10 42mm pulseira de entrada e AirPods Pro 2?

Bom dia. Ainda não temos, mas entre o fim dessa semana ou início da próxima já devemos ter alguns valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, André Reichhardt disse:

Boa tarde, @GeekSauro
Acabei de fazer o meu pedido nº:
 21075
Depois me avisa se está tudo ok, por favor.

Boa tarde. Já avisei para o Marcelo dar andamento. Amanhã cedo ele deve confirmar. Qualquer coisa pode chamar 👍🏼

Link para o comentário

Comprei um MacBook Air M1 e chegou certinho, com a caixa lacrada e imediatamente ao ativar o sistema já exibia a data de término da garantia (exatamente um ano). 
Além de ser o melhor preço que encontrei, foi enviado rapidamente e com NF. Recomendo!!!

Link para o comentário

Em 17/09/2024 at 18:58, Rogerio Murcila disse:

Acabei de comprar um AirPods Pro, atendimento ótimo como sempre (já comprei outras vezes).

Assim que chegar informo aqui.

Chegaram os AirPods Pro,

Entrega rápida, garantia 1 ano, tudo ótimo. 

Atendimento do Bruno perfeito.

Link para o comentário

Em 22/09/2024 at 13:27, Ângelo Coppo disse:

opa 😀  @GeekSauro sabe se tem previsão de trazer o apple watch series 10?

Semana que vem deve ter novidades. 

Em 16/09/2024 at 21:39, TPSIL disse:

boa noite. 

Já tem os valores do Watch 10 e ultra 2 preto?

Semana que vem devemos ter alguma novidade. 

Link para o comentário

Em 11/09/2024 at 20:55, Marcelo Elias disse:

Ola Marcelo. andei fazendo uma pesquisa pra comprar um Macbook Pro M3 e encontrei o site iceloshop. Resolvi optar pelo Pix, mas qd apareceu os dados de transferencia pra outra empresa fiquei com o pé atras. Uma tal de TRKBIT Tecnologia e Informacao. Pesquisei e não vi mt coisa confiavel dessa empresa. Alguem pode me dar um feedback? obrigado. 

Link para o comentário

18 minutos atrás, josehalbertto disse:

Ola Marcelo. andei fazendo uma pesquisa pra comprar um Macbook Pro M3 e encontrei o site iceloshop. Resolvi optar pelo Pix, mas qd apareceu os dados de transferencia pra outra empresa fiquei com o pé atras. Uma tal de TRKBIT Tecnologia e Informacao. Pesquisei e não vi mt coisa confiavel dessa empresa. Alguem pode me dar um feedback? obrigado. 

Então, @josehalbertto, também fiquei com o pé atrás na hora — o Nubank até exibiu uma mensagem de golpe e não deixou eu finalizar o pagamento. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e me informaram que o pagamento é feito diretamente ao fornecedor. Confiando nas pessoas aqui do fórum, acabei realizando o pagamento via PIX depois e agora estou aguardando os produtos chegarem.

Link para o comentário

45 minutos atrás, thiagogoedert disse:

Então, @josehalbertto, também fiquei com o pé atrás na hora — o Nubank até exibiu uma mensagem de golpe e não deixou eu finalizar o pagamento. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e me informaram que o pagamento é feito diretamente ao fornecedor. Confiando nas pessoas aqui do fórum, acabei realizando o pagamento via PIX depois e agora estou aguardando os produtos chegarem.

Obrigado mano. Achei estranho mas, tô dando uma olhada nas conversas de anos atras. Galera sempre comprou com ele msm. 

Link para o comentário

11 horas atrás, thiagogoedert disse:

@Marcelo Elias Alguma previsão para o envio do meu pedido? Recebi o código de rastreamento ontem de manhã (30), mas nada de constar na base de dados dos Correios ainda... 😕

Bom dia, verifiquei com o Marcelo agora cedo todos os pendentes, e ele me passou que o seu deve sair efetivamente hoje.

Link para o comentário

19 horas atrás, josehalbertto disse:

Olá, realmente é isso mesmo. Os dados são esses mesmos. Já fiz 3 compras com eles via PIX e deu tudo super certo. Produto enviado corretamente e recebido lacrado com garantia certinho de 1 ano. Super recomendo.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...