Felipe Saidel Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto @GeekSauro Bom dia, conseguiu ver o meu pedido ai? O surface que quero é esse de USD 999.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 31 minutos atrás, Felipe Saidel disse: @GeekSauro Bom dia, conseguiu ver o meu pedido ai? O surface que quero é esse de USD 999.. Ficaria por R$ 8.400 Felipe Saidel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 21 minutos atrás, GeekSauro disse: Ficaria por R$ 8.400 Vou querer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 48 minutos atrás, Felipe Saidel disse: Vou querer! Me confirma a cor que vou criar o link e te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 1 hora atrás, GeekSauro disse: Me confirma a cor que vou criar o link e te mando. @GeekSauro Eu fiz o pagamento ontem mesmo por pix e fiz o upload do comprovante, mas o status ainda esta aguardando pagamento, é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 1 hora atrás, Felipe Saidel disse: @GeekSauro Eu fiz o pagamento ontem mesmo por pix e fiz o upload do comprovante, mas o status ainda esta aguardando pagamento, é normal? Não, já pedi para o Marcelo verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcio cs Postado 1 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro (editado) Tudo bem? Eu fiz uma compra na sexta, dia 30/08, anexei o comprovante e o pedido segue como processando. Está dentro do prazo? Editado 1 de setembro por marcio cs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro 1 hora atrás, marcio cs disse: Tudo bem? Eu fiz uma compra na sexta, dia 30/08, anexei o comprovante e o pedido segue como processando. Está dentro do prazo? Boa tarde, como é manual e no fim de semana ele não dá baixa é normal sim. Amanhã pela manhã ele deve atualizar o seu e outros pendentes. Senão, qualquer coisa me chame aqui ou no WhatsApp que eu verifico com o Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andriane Cardoso Postado 4 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro Em abril comprei um Macbook Air na loja e hoje adquiri um Apple Watch SE Estou ansiosa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Cavalcante Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Em 15/07/2024 at 07:39, Victor Cavalcante disse: Atualizando minha compra. Postagem no prazo informado na data da compra e recebimento também. Tudo certo com o produto. Recomendo! Comprei um Ipad logo em seguida, e também chegou certinho. Comecei a recomendar para os amigos, porém, uma amiga do trabalho comprou um macbook air M1 e, além de demorar para entregar, chegou muito arranhado e com umas partes sem a tinta/cor. Já orientei ela a entrar em contato pelo WhatsApp, mas até o momento não deram nenhuma solução. Vou atualizando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andreterra Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro A respeito do teclado do MacBook Air M1, alguém poderia me mandar uma foto? E o plug do carregador é compatível com o padrão brasileiro ou são aqueles dois pinos “chatos” que demandam adaptador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andriane Cardoso Postado 9 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro Em 07/09/2024 at 08:39, andreterra disse: A respeito do teclado do MacBook Air M1, alguém poderia me mandar uma foto? E o plug do carregador é compatível com o padrão brasileiro ou são aqueles dois pinos “chatos” que demandam adaptador ? O plug é realmente o achatadinho que precisa de um adaptador. Aqui a foto do teclado: GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 9 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro Em 27/08/2024 at 10:01, GeekSauro disse: R$ 23.380 no PIX/Boleto. Sim, pelo site mesmo. https://www.iceloshop.com.br/macbook-pro-m3-max-14-2-36gb-1tb-ssd-14-core-cpu-30-core-gpu Pessoal, só pra avisar que comprei e chegou perfeitamente em uma semana. Muito obrigado! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcio cs Postado 10 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro (editado) Em 01/09/2024 at 18:25, GeekSauro disse: Boa tarde, como é manual e no fim de semana ele não dá baixa é normal sim. Amanhã pela manhã ele deve atualizar o seu e outros pendentes. Senão, qualquer coisa me chame aqui ou no WhatsApp que eu verifico com o Marcelo. Eu escrevo para registrar que a encomenda, MacBook Air M3, chegou em excelente estado e em menos de uma semana, Obrigado pelo atendimento! Editado 10 de setembro por marcio cs GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 10 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro Em 07/09/2024 at 08:39, andreterra disse: E o plug do carregador é compatível com o padrão brasileiro ou são aqueles dois pinos “chatos” que demandam adaptador ? Geralmente sim, os modelos costumam ser US e pino chato é o padrão por lá. Tu pode tanto usar um adaptador de tomada quanto trocar o plugue do carregador (que é removível) por um desses aqui. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3482194497-tomada-plug-adaptador-para-mac-pro-iphone-ipad-macbook-air-_JM GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andriane Cardoso Postado 10 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro Em 04/09/2024 at 11:32, Andriane Cardoso disse: Em abril comprei um Macbook Air na loja e hoje adquiri um Apple Watch SE Estou ansiosa!!! Meu Apple Watch chegou agorinha =DD Mais uma vez indicando a loja por aqui. Obrigada, pessoal!! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dioallan Postado 11 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro Ois, Conseguem trazer esses itens? https://www.elgato.com/lm/en/p/stream-deck-mk2-black https://www.elgato.com/lm/en/p/prompter https://www.elgato.com/lm/en/p/facecam-mk2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas.Podolsky Postado 11 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro https://www.iceloshop.com.br/airpods-pro-2a-geracao Consigo dar uma parte no pix e parcelar o resto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 11 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro Em 05/09/2024 at 09:18, Victor Cavalcante disse: Comprei um Ipad logo em seguida, e também chegou certinho. Comecei a recomendar para os amigos, porém, uma amiga do trabalho comprou um macbook air M1 e, além de demorar para entregar, chegou muito arranhado e com umas partes sem a tinta/cor. Já orientei ela a entrar em contato pelo WhatsApp, mas até o momento não deram nenhuma solução. Vou atualizando aqui. Fala Victor, nós ficamos chateados com essas coisas pq sua amiga não foi nada compreensiva em nenhum momento com minha equipe, apesar de todo tempo explicarem tudo pra ela sobre o envio, etc. Ela foi sempre resistente e foi oferecido até o estorno pra ela mesmo antes do produto ser enviado pois nada ela aceitava. Enviamos o produto e 2 dias depois dela receber, ela mandou mensagem dizendo que havia recebido riscado e mandou foto da tampa suja e com supostos riscos. Ela mesmo afirmou que havia recebido lacrado. Nossa equipe tentou a todo momento entender e ajudá-la em todo caso e ela sempre resistente. Depois ela pediu ajuda pra configurar o Wi-Fi e o pessoal foi ajudar e ela negou ajuda. Esse é um resumo do que houve. Estamos sempre a disposição para quaisquer dúvidas. Romulo Souza, e87 e william0557 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro Tudo bem? Já teria valores para o iPhone 16 Pro 256gb, Apple Watch 10 42mm pulseira de entrada e AirPods Pro 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.