Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!

Marcelo Elias

Posts Recomendados

1 hora atrás, marcio cs disse:

Tudo bem?

Eu fiz uma compra na sexta, dia 30/08, anexei o comprovante e o pedido segue como processando. 

Está dentro do prazo?

Captura de Tela 2024-09-01 às 16.35.39.png

Boa tarde, como é manual e no fim de semana ele não dá baixa é normal sim. Amanhã pela manhã ele deve atualizar o seu e outros pendentes. Senão, qualquer coisa me chame aqui ou no WhatsApp que eu verifico com o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 at 07:39, Victor Cavalcante disse:

Atualizando minha compra. Postagem no prazo informado na data da compra e recebimento também. Tudo certo com o produto. Recomendo!

Comprei um Ipad logo em seguida, e também chegou certinho. Comecei a recomendar para os amigos, porém, uma amiga do trabalho comprou um macbook air M1 e, além de demorar para entregar, chegou muito arranhado e com umas partes sem a tinta/cor. Já orientei ela a entrar em contato pelo WhatsApp, mas até o momento não deram nenhuma solução. Vou atualizando aqui.

Link para o comentário

Em 07/09/2024 at 08:39, andreterra disse:

A respeito do teclado do MacBook Air M1, alguém poderia me mandar uma foto? E o plug do carregador é compatível com o padrão brasileiro ou são aqueles dois pinos “chatos” que demandam adaptador ?

O plug é realmente o achatadinho que precisa de um adaptador.

Aqui a foto do teclado:

WhatsApp Image 2024-09-09 at 09.39.15.jpeg

Link para o comentário

Em 01/09/2024 at 18:25, GeekSauro disse:

Boa tarde, como é manual e no fim de semana ele não dá baixa é normal sim. Amanhã pela manhã ele deve atualizar o seu e outros pendentes. Senão, qualquer coisa me chame aqui ou no WhatsApp que eu verifico com o Marcelo.

Eu escrevo para registrar que a encomenda, MacBook Air M3, chegou em excelente estado e em menos de uma semana, 

Obrigado pelo atendimento!

Editado por marcio cs
Link para o comentário

Em 07/09/2024 at 08:39, andreterra disse:

E o plug do carregador é compatível com o padrão brasileiro ou são aqueles dois pinos “chatos” que demandam adaptador ?

Geralmente sim, os modelos costumam ser US e pino chato é o padrão por lá. Tu pode tanto usar um adaptador de tomada quanto trocar o plugue do carregador (que é removível) por um desses aqui.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3482194497-tomada-plug-adaptador-para-mac-pro-iphone-ipad-macbook-air-_JM

Link para o comentário

Em 04/09/2024 at 11:32, Andriane Cardoso disse:

Em abril comprei um Macbook Air na loja e hoje adquiri um Apple Watch SE

Estou ansiosa!!!

Meu Apple Watch chegou agorinha =DD

Mais uma vez indicando a loja por aqui. Obrigada, pessoal!!

Link para o comentário

Em 05/09/2024 at 09:18, Victor Cavalcante disse:

Comprei um Ipad logo em seguida, e também chegou certinho. Comecei a recomendar para os amigos, porém, uma amiga do trabalho comprou um macbook air M1 e, além de demorar para entregar, chegou muito arranhado e com umas partes sem a tinta/cor. Já orientei ela a entrar em contato pelo WhatsApp, mas até o momento não deram nenhuma solução. Vou atualizando aqui.

Fala Victor, nós ficamos chateados com essas coisas pq sua amiga não foi nada compreensiva em nenhum momento com minha equipe, apesar de todo tempo explicarem tudo pra ela sobre o envio, etc.

Ela foi sempre resistente e foi oferecido até o estorno pra ela mesmo antes do produto ser enviado pois nada ela aceitava.

Enviamos o produto  e 2 dias depois dela receber, ela mandou mensagem dizendo que havia recebido riscado e mandou foto da tampa suja e com supostos riscos. Ela mesmo afirmou que havia recebido lacrado.

Nossa equipe tentou a todo momento entender e ajudá-la em todo caso e ela sempre resistente. Depois ela pediu ajuda pra configurar o Wi-Fi e o pessoal foi ajudar e ela negou ajuda. Esse é um resumo do que houve.

Estamos sempre a disposição para quaisquer dúvidas.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...