yanferreirame Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto 2 horas atrás, GeekSauro disse: Boa tarde, temos o 16Gb/512Gb sim. Pode me passar os valores? Tanto do m2 quanto do m3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Apenas M3. MacBook Air M3 13" 16GB 512GB R$10.450 MacBook Air M3 15" 16GB 512GB R$12.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Boa tarde. O Watch S9 é dos EUA, com o sensor de oxigênio na sangue bloqueado? Ou provém de outro país? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto 16 minutos atrás, sssbbb disse: Boa tarde. O Watch S9 é dos EUA, com o sensor de oxigênio na sangue bloqueado? Ou provém de outro país? Grato. Normalmente vem dos EUA sim. Ainda estamos recebendo alguns sem o oxímetro desativado, mas é difícil prever/garantir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Maninho, MacBook Pro M3 Pro 14” Space Black. por quanto vc consegue fazer a vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto 12 horas atrás, yanferreirame disse: Maninho, MacBook Pro M3 Pro 14” Space Black. por quanto vc consegue fazer a vista? Bom dia. 18/512 - R$ 13.499 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruddy Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Boa tarde...Ainda tem ipad air 5 m1 64gb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto 5 minutos atrás, Ruddy disse: Boa tarde...Ainda tem ipad air 5 m1 64gb ? Tinha esgotado tudo. Tem alguma preferência de cor? Me fala que confirmo certinho pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaelnrs Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Boa tarde! Você tem o airpods 2 Pro a pronta entrega? Quanto está saindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruddy Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto 2 horas atrás, GeekSauro disse: Tinha esgotado tudo. Tem alguma preferência de cor? Me fala que confirmo certinho pra você. Sem preferencia de cor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto 1 hora atrás, Rafaelnrs disse: Boa tarde! Você tem o airpods 2 Pro a pronta entrega? Quanto está saindo? Boa tarde, sim, R$ 1490. https://www.iceloshop.com.br/airpods-pro-2a-geracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto Ola, voce tem o Macbook Pro M3 14" 36gb e 1Tb pra prontra entrega? qual melhor preco para pagamento por pix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto 8 horas atrás, Felipe Saidel disse: Ola, voce tem o Macbook Pro M3 14" 36gb e 1Tb pra prontra entrega? qual melhor preco para pagamento por pix? Bom dia, o M3-Max 14"/36/1Tb temos para envio ainda essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto 56 minutos atrás, GeekSauro disse: Bom dia, o M3-Max 14"/36/1Tb temos para envio ainda essa semana. Otimo, qual seria o preço? compro pelo site mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto 1 minuto atrás, Felipe Saidel disse: Otimo, qual seria o preço? compro pelo site mesmo? R$ 23.380 no PIX/Boleto. Sim, pelo site mesmo. https://www.iceloshop.com.br/macbook-pro-m3-max-14-2-36gb-1tb-ssd-14-core-cpu-30-core-gpu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto Em 27/08/2024 at 10:01, GeekSauro disse: R$ 23.380 no PIX/Boleto. Sim, pelo site mesmo. https://www.iceloshop.com.br/macbook-pro-m3-max-14-2-36gb-1tb-ssd-14-core-cpu-30-core-gpu Comprado, obrigado. Cara, voce não vende outros computadores fora Apple? tava querendo comprar um MS Surface... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto 9 minutos atrás, Felipe Saidel disse: Comprado, obrigado. Cara, voce não vende outros computadores fora Apple? tava querendo comprar um MS Surface... Me passa o link certinho que vejo com o Marcelo a possibilidade e valor pra trazer. Depois me confirma o cod do pedido pra eu acompanhar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Saidel Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto 1 hora atrás, GeekSauro disse: Me passa o link certinho que vejo com o Marcelo a possibilidade e valor pra trazer. Depois me confirma o cod do pedido pra eu acompanhar aqui. Seguem os detalhes: Pedido nº: #20837 Data do pedido: 28/08/2024 Eu tenho interesse nesse notebook: https://www.microsoft.com/en-us/store/configure/surface-laptop-7th-edition/8tq2hq5xxkj9, se der pra trazer seria legal. Muito obrigado, assim que chegar posto aqui.. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Orciolli Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto @GeekSauro Irão trazer a linha 9 dos Pixel's? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 20 minutos atrás, Bruno Orciolli disse: @GeekSauro Irão trazer a linha 9 dos Pixel's? Não tem previsão, a princípio, mas posso ver com o Marcelo quanto ficaria pra trazer sob demanda. Se quiser algum modelo/capacidade em especial, eu peço pra ele orçar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.