rodrigolocks Postado 28 de junho Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho Passando para recomendar mais uma vez o iCelo. Comprei uma Apple Tv segunda feira (24/06) e hoje já recebi. Tudo certo. Minha quarta compra e super indico. Ótimo atendimento sempre, e o melhor preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrevieiramkt Postado 3 de julho Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho Estou querendo fazer uma compra bem alta. No reclameaqui a ICelo Shop não tem cadastro. Vi que muitas pessoas comparam e receberam aqui. Posso confiar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 3 de julho Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho 1 hora atrás, andrevieiramkt disse: Estou querendo fazer uma compra bem alta. No reclameaqui a ICelo Shop não tem cadastro. Vi que muitas pessoas comparam e receberam aqui. Posso confiar mesmo? Meu único ponto negativo foi a demora da postagem, fora isso pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigolocks Postado 8 de julho Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho Em 03/07/2024 at 11:01, andrevieiramkt disse: Estou querendo fazer uma compra bem alta. No reclameaqui a ICelo Shop não tem cadastro. Vi que muitas pessoas comparam e receberam aqui. Posso confiar mesmo? Já efetuei 4 compras, inclusive de um Mac M1, todas as compras super tranquilo. Todos os produtos vem lacrado com a garantia de 1 ano. Super recomendo o iCelo. São super atenciosos pelo WhatsApp. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Cavalcante Postado 15 de julho Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho Em 21/06/2024 at 12:07, Victor Cavalcante disse: Estava um pouco receoso com a compra, até pelo preço bem reduzido, mas, depois de ler os comentários, vou adquirir um Macbook Air M3 no ICelo Shop. Espero que dê tudo certo. Atualizando minha compra. Postagem no prazo informado na data da compra e recebimento também. Tudo certo com o produto. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Will_Muchacho_1 Postado 22 de julho Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho Primeira vez aqui no tópico e aproveitando para recomendar muito o Marcelo e pessoal que trabalha com ele (Bruno, Victor, etc). Comprei ano passado um Apple Watch S9, no inicio do ano um AirPods Pro 2 e semana passada um MacBook Air M3, que chegou hoje. Sem comentários para o atendimento , todas as duvidas tiradas (afinal de contas, são produtos premium e não é algo que dá pra comprar errado) e a entrega sempre no prazo. Recomendo de olhos fechados! GeekSauro e rodrigolocks 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Vaz Postado 31 de julho Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho Boa tarde, teria o 14 Pro Max 256 ou 512GB? Se sim, quais os valores? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto Boa tarde, teria o 14 Pro Max 256 ou 512GB? Se sim, quais os valores? Att.Bom dia, apenas 15 pro Max.Enviado de meu Infinix X6851 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Vaz Postado 1 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto 34 minutos atrás, GeekSauro disse: Bom dia, apenas 15 pro Max. Enviado de meu Infinix X6851 usando o Tapatalk E quais os valores do de 256 e 512GB? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto 7499 e 8370 no Pix ou Boleto.Enviado de meu Infinix X6851 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Pode me passar o preço do MacBook Air m2 e do MacBook Pro M1 Pro, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Bom dia. O Air M2 está 6230 no Pix ou Boleto. O Pro M2 não temos no momento.@ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto 5 horas atrás, GeekSauro disse: Bom dia. O Air M2 está 6230 no Pix ou Boleto. O Pro M2 não temos no momento. @ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk No caso é o pro M1 Pro, não o m2… Ainda assim não tem? e quanto ficaria parcelado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigolocks Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto 9 horas atrás, yanferreirame disse: No caso é o pro M1 Pro, não o m2… Ainda assim não tem? e quanto ficaria parcelado? Fala cara, você pode conferir os valores (a vista, parcelado, etc) no próprio site do iCelo. A intensão é ajudar https://www.iceloshop.com.br/ GeekSauro e alvaro81886 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto No caso é o pro M1 Pro, não o m2… Ainda assim não tem? e quanto ficaria parcelado?M1 apenas o Air, modelo base.@ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto 20 horas atrás, GeekSauro disse: M1 apenas o Air, modelo base. @ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk Só aproveitando pra perguntar, Air 13 M3 16/512 vcs não tem a pronta entrega? Vi no site que o prazo está de 20-30 dias GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto Só aproveitando pra perguntar, Air 13 M3 16/512 vcs não tem a pronta entrega? Vi no site que o prazo está de 20-30 diasQual cor? Esse tem aparecido a pronta entrega com frequência.@ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto 56 minutos atrás, GeekSauro disse: Qual cor? Esse tem aparecido a pronta entrega com frequência. @ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk Sério? Ou o Cinza Espacial ou o Midnight (embora esse ainda fico na dúvida se parou de marcar os dedos como foi no M2 hehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Você teria o Air M2 ou M3 de 16gb de RAM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto 1 hora atrás, yanferreirame disse: Você teria o Air M2 ou M3 de 16gb de RAM? Boa tarde, temos o 16Gb/512Gb sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.