Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passando para recomendar mais uma vez o iCelo.

Comprei uma Apple Tv segunda feira (24/06) e hoje já recebi. Tudo certo.

Minha quarta compra e super indico. Ótimo atendimento sempre, e o melhor preço!!!

Postado
1 hora atrás, andrevieiramkt disse:

Estou querendo fazer uma compra bem alta. No reclameaqui a ICelo Shop não tem cadastro. Vi que muitas pessoas comparam e receberam aqui.

Posso confiar mesmo?

Meu único ponto negativo foi a demora da postagem, fora isso pode ir sem medo.

Postado
Em 03/07/2024 at 11:01, andrevieiramkt disse:

Estou querendo fazer uma compra bem alta. No reclameaqui a ICelo Shop não tem cadastro. Vi que muitas pessoas comparam e receberam aqui.

Posso confiar mesmo?

Já efetuei 4 compras, inclusive de um Mac M1, todas as compras super tranquilo. Todos os produtos vem lacrado com a garantia de 1 ano. Super recomendo o iCelo. São super atenciosos pelo WhatsApp.

Postado
Em 21/06/2024 at 12:07, Victor Cavalcante disse:

Estava um pouco receoso com a compra, até pelo preço bem reduzido, mas, depois de ler os comentários, vou adquirir um Macbook Air M3 no ICelo Shop. Espero que dê tudo certo. 

Atualizando minha compra. Postagem no prazo informado na data da compra e recebimento também. Tudo certo com o produto. Recomendo!

Postado

Primeira vez aqui no tópico e aproveitando para recomendar muito o Marcelo e pessoal que trabalha com ele (Bruno, Victor, etc).

Comprei ano passado um Apple Watch S9, no inicio do ano um AirPods Pro 2 e semana passada um MacBook Air M3, que chegou hoje.

Sem comentários para o atendimento , todas as duvidas tiradas (afinal de contas, são produtos premium e não é algo que dá pra comprar errado) e a entrega sempre no prazo.

Recomendo de olhos fechados!

• 2 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, GeekSauro disse:

Bom dia. O Air M2 está 6230 no Pix ou Boleto. O Pro M2 não temos no momento.

@ Infinix Note 10 Pro via Tapatalk

No caso é o pro M1 Pro, não o m2… Ainda assim não tem?

e quanto ficaria parcelado?

Postado
20 horas atrás, GeekSauro disse:

M1 apenas o Air, modelo base.

Só aproveitando pra perguntar, Air 13 M3 16/512 vcs não tem a pronta entrega? Vi no site que o prazo está de 20-30 dias

Postado
Só aproveitando pra perguntar, Air 13 M3 16/512 vcs não tem a pronta entrega? Vi no site que o prazo está de 20-30 dias
Qual cor? Esse tem aparecido a pronta entrega com frequência.

Postado
56 minutos atrás, GeekSauro disse:

Qual cor? Esse tem aparecido a pronta entrega com frequência.

Sério? Ou o Cinza Espacial ou o Midnight (embora esse ainda fico na dúvida se parou de marcar os dedos como foi no M2 hehehehe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...