Fabio Krispin Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 Olá, Marcelo, gostaria da tabela do seus produtos. Grato. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 30 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 1 hora atrás, Fabio Krispin disse: Olá, Marcelo, gostaria da tabela do seus produtos. Grato. Boa tarde Fabio. Segue : https://bit.ly/marceloiphones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
karina.araujo Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Passando aqui pra recomendar o Marcelo. Comprei um iPad Pro de 11 polegadas com ele na segunda, e terça já estava na minha casa.Tirou todas as minhas dúvidas e até mandou contatos de compradores pra me deixar mais segura. Muito obrigada!Sent from my iPhone using Tapatalk aureliojr e Marcelo Elias 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aureliojr Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 Passando para deixar referência mais do que positiva para o Marcelo! Encomendei um Ipad 7 32gb desde março/2020 mas devido a pandemia não havia possibilidade de receber naquele mês. Mas tão logo isso foi possível agora em junho, ele encaminhou e recebi ontem meu aparelho. Preço super justo. E confiabilidade nota 1000. Obrigado cara! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
soares.rogern Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 Marcelo, boa tarde. Me confirme por favor o valor do Macbook Pro / 2020 / 13'/ 8GB / SSD 256GB / RETINA / TOUCH BAR Entrega para SP, Capital. Grato desde já. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cfrs Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 Marcelo, tem iPad Pro 11 256Gb para pronta entrega? Preço? Apple pencil 2.aG tem? abs Claudio Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 3 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 15 horas atrás, soares.rogern disse: Marcelo, boa tarde. Me confirme por favor o valor do Macbook Pro / 2020 / 13'/ 8GB / SSD 256GB / RETINA / TOUCH BAR Entrega para SP, Capital. Grato desde já. Bom dia! Valor da planilha mesmo. Tenho chegando já na semana que vem esse modelo. https://bit.ly/marceloiphones 9 horas atrás, cfrs disse: Marcelo, tem iPad Pro 11 256Gb para pronta entrega? Preço? Apple pencil 2.aG tem? abs Claudio Bom dia Claudio. Consigo por pedido apenas. Chama no whatsapp (44) 99926-3191. thallesaguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorandrade.tv Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 20 horas atrás, aureliojr disse: Passando para deixar referência mais do que positiva para o Marcelo! Encomendei um Ipad 7 32gb desde março/2020 mas devido a pandemia não havia possibilidade de receber naquele mês. Mas tão logo isso foi possível agora em junho, ele encaminhou e recebi ontem meu aparelho. Preço super justo. E confiabilidade nota 1000. Obrigado cara! o iPad 7 é melhor do que o Air 3? O preço do Marcelo está muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ericgarcez Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 5 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia! Valor da planilha mesmo. Tenho chegando já na semana que vem esse modelo. https://bit.ly/marceloiphones Bom dia Claudio. Consigo por pedido apenas. Chama no whatsapp (44) 99926-3191. amigo não tem o preço dos iphone na tua planilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 Passando pra recomendar o Marcelo. Comprei um MacPro 2020 dia 17/06, 27/06 chegou no Brasil e dia 29/06 ele me enviou. era pra chegar dia 30/06 mas os correios da cidade tá reduzido e foi entregue hoje. Além do preço sensacional, tava todo dia me atualizando sobre meu pedido abs Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 3 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2020 2 horas atrás, ericgarcez disse: amigo não tem o preço dos iphone na tua planilha. Boa tarde! No momento não estou conseguindo iPhones com bons preços. Estou em busca de novos fornecedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aureliojr Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Em 03/07/2020 at 10:24, vitorandrade.tv disse: o iPad 7 é melhor do que o Air 3? O preço do Marcelo está muito bom Não, o Ipad Air 3 é muito superior (processador mais atual). O 7 me supre porque é só para estudos mesmo. joaquimaugusto e vitorandrade.tv 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kmendesm Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Em 15/06/2020 at 13:39, Marcelo Elias disse: Olá Pessoal, segue minha lista de preços https://bit.ly/marceloiphones WhatsApp (44) 99926-3191. Algum ipad pro silver a pronta entrega 128 ou 256Gb? Preferência pelo 11". Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 6 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 1 hora atrás, kmendesm disse: Algum ipad pro silver a pronta entrega 128 ou 256Gb? Preferência pelo 11". Bom dia! Sim, 11" de 128 / Prata. Chega na terça feira pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zeduardu Postado 8 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2020 (editado) Em 03/07/2020 at 16:44, Marcelo Elias disse: Boa tarde! No momento não estou conseguindo iPhones com bons preços. Estou em busca de novos fornecedores. Bom dia! Sei que é difícil responder, mas tem alguma previsão? Tenho interesse no iPhone SE 2020. Valeu! Editado 8 de julho de 2020 por Zeduardu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Haaze Postado 9 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2020 Quero agradecer à prontidão, educação e preço justo que o Marcelo pratica em suas vendas, além de sanar todas minhas extensas dúvidas. Comprei um Mac dia 4 de julho, ele despachou dia 6 (segunda) e chegou hoje. Muito bem embalado, veio em 2 caixas além da que vem o produto. Recomendo veementemente e espero em breve adquirir outros produtos! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 9 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2020 Em 08/07/2020 at 07:58, Zeduardu disse: Bom dia! Sei que é difícil responder, mas tem alguma previsão? Tenho interesse no iPhone SE 2020. Valeu! Boa tarde! No momento estou sem fornecedor de iPhones. E normalmente não trabalho com produtos usados. Infelizmente não consigo te atender no momento. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kawtso Postado 10 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2020 Boa noite, você trabalha com macbook pro usados tambem ? Estou a procura de um de 13' de entrada 2017/18 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 10 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2020 9 horas atrás, Kawtso disse: Boa noite, você trabalha com macbook pro usados tambem ? Estou a procura de um de 13' de entrada 2017/18 Boa tarde! Infelizmente, não trabalho com usados. Mas me chame no WhatsApp que vamos ver um novo 2018 com bom preço pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lahisbc Postado 12 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2020 Passando pra recomendar o serviço do Marcelo. Entrei em contato com ele em busca de um MacBook Air e ele se mostrou super disposto a oferecer todas as opções e sanar todas as dúvidas. No fim, o que seria um MacBook Air 2017 acabou sendo um MacBook Air 2020. A máquina chegou dentro do prazo que ele tinha estipulado (muito bem embalada por sinal) e durante todo o processo, ele sempre foi muito honesto e solícito. Recomendo a todos e espero fazer outras compras no futuro! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.