fr33m4n Postado 16 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2022 Ele disse que os pedidos seriam postados todos hoje! Vamos aguardar... 🙏 e orar! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 16 de março de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2022 3 horas atrás, fr33m4n disse: Ele disse que os pedidos seriam postados todos hoje! Vamos aguardar... 🙏 e orar! Boa noite!!! Todos os pedidos feitos entre dia 08 a 15 foram postados hoje! Conforme informado lá no site pois estávamos em período de férias! Inclusive o seu, Felipe. Depois posta uma foto bacana aqui pra gente ver! Abraços! ericlb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davizudoww Postado 17 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2022 acabei de efetuar o pedido e o pagamento de um macbook pro 14 m1 pro 16gb 512gb... agora é segurar a ansiedade hahahaha... quando chegar eu posto aqui..Mal comprei e o cara ja postou e mandou o rastreio…. Falar a verdade…. O macbook ainda nem chegou e eu nunca tive tanta confiança em fazer una compra como essa… e acho q foi uma das mais caras q fiz na net assim, na confiança….Assim q chegar posto as fotosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fr33m4n Postado 17 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2022 5 horas atrás, davizudoww disse: Mal comprei e o cara ja postou e mandou o rastreio…. Falar a verdade…. O macbook ainda nem chegou e eu nunca tive tanta confiança em fazer una compra como essa… e acho q foi uma das mais caras q fiz na net assim, na confiança…. Assim q chegar posto as fotos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pela minha experiência (e olha que já tomei calote feio...), esse é daqueles vendedores extremamentes claros, rápidos e transparentes. Que no meu conceito pessoal chamo de "simples e funcional". Não precisei cobrar número de rastreamento, posição sobre e etc. Recebi no e-mail mesmo que já estava atualizado com o número de rastreamento. Obs.: Ele, uns dias antes ainda me mandou mensagem perguntando se eu gostaria do estorno do valor que paguei, pois a cor que eu havia comprado estava em falta. No caso foi um iPad Pro 12.9 + Pen 2.💪 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosatanaka Postado 17 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2022 Bom dia Marcelo, tudo bem? Estou aguardando uma resposta sua no WhatsApp sobre o AirPods Max desde terça e até agora não tive resposta. Consegue confirmar pra mim? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fr33m4n Postado 17 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2022 Passando para recomendar minha compra de um iPad Pro 12" + Apple Pencil 2 com o Marcelo/iCelo Shop. A postagem foi feita ontem 16/03/2022 e entregue agorinha na minha porta e encomenda bem embalada como deve ser. 110% recomendado! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Neto23 Postado 18 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2022 qual os valores do macbook air e pro 512gb m1 cinza espacial? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matusca96 Postado 18 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2022 Boa noite, pessoal. Estou passando pra recomendar o Marcelo, todo o processo foi excelente, desde o primeiro contato, finalizar a compra, acompanhar o transporte, até finalmente receber o pedido. No meu caso fiz a compra de um Macbook Pro M1 Pro 14.2'', só tenho a agradecer, o produto chegou perfeito, bem embalado, lacrado, sem palavras! Obrigado mais uma vez, Marcelo! Com certeza farei mais pedidos futuramente. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosatanaka Postado 20 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2022 Boa tarde. Passando para recomendar o Marcelo/iCelo Shop. Comprei um AirPods Max na quinta-feira (17/03) e na sexta-feira ele me entregou em mãos aqui em Maringá, PR. Preço excelente e entrega super rápida! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davizudoww Postado 21 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2022 O HOMEM É DIFERENTE!!!!!! sem palavras pra te elogiar meu irmao comprei um MacBook Pro 14" na quarta passada e fiz o pix na quarta mesmo.. Marcelo disse q enviaria na quinta ou sexta no máximo.... so que passadas algumas horas ele me chama no zap e diz que iria enviar na quarta mesmo... chegou hoje (segunda) perfeito, bem embalado, lacrado... parabéns Marcelo.. com certeza vou comprar mais coisa contigo... recomendo de olhos fechados segue algumas fotinhas Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Monteiro Postado 24 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2022 Em 22/02/2022 at 15:07, Douglas Monteiro disse: Boa tarde, estou negociando um Macbook Air com o Marcelo, assim que chegar eu envio meu feedback. Sou do Rio de Janeiro. Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive em comprar com o Marcelo. Fiquei com receio de realizar a compra por ser um investimento alto. Mas vale super a pena a compra. O atendimento é excelente e o envio do produto é muito rápido. Compra APROVADA! Em breve farei novas aquisições com o Marcelo. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fsa Postado 25 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2022 Olá, passando aqui para comentar sobre minha compra. Deu tudo certo, a máquina veio lacrada e conforme pedido. Embalagem de papelão da fabricante ok, embalagem da Apple conservada e o macbook perfeito. Tive problemas para fazer o pix (limite) e conseguimos resolver por boleto, tranquilo! Agradeço ao Marcelo pelo profissionalismo e aos demais pelas orientações que recebi antes de comprar. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardoperondi Postado 26 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2022 Passando para recomendar o Marcelo, novamente. Comprei 02 Apple Watch Series 7 e chegaram tudo certo, como esperado! Recomendo a todos. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaosbrg Postado 28 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2022 (editado) Cara, comprar com o Marcelo é sempre muito bom. Entre Julho de 2021 e hoje, foram: 3 MacBook Air M1 2020 1 MacBook Pro 14" M1 MAX 2 iPhone 13 Pro Max 2 Apple Watch Series 7 1 iPad Pro M1 11" 1 iPad Pro M1 12.9" 1 Apple Pencil 1 AirPods 3rd gen 1 SSD 2TB Como sempre entrega rápida, perfeita, super bem embalada. Ele dá retorno de tudo e sempre sempre sempre com muita paciência tira todas minhas duvidas. O Homi é brabo mesmo!!! Editado 28 de março de 2022 por joaosbrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nicomadeira Postado 28 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2022 Boa tarde, Marcelo. Estou procurando um Macbook Air M1 16gb de RAM e 1TB de SSD. Tu consegue? Se sim, qual valor? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 30 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2022 Olá, td bem? Vcs venderiam via ML? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Johann Roos Postado 31 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2022 olá marcelo, tudo bem? gostaria de saber se você faz importação de outros itens, estou pesquisando com quem faz importações para comprar uma dessas câmeras: - canon g7x mark ii - canon g7x mark iii - sony zv-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maiquel Jardel Ludwig Postado 1 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2022 Apenas para dar o feedback. Ocorreu tudo bem com a compra com o Marcelo. O Macbook chegou bem embalado e conforme o esperado. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Canela Postado 2 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2022 Bom dia, gente! Passando para dar o feedback positivo pro Marcelo! Comprei um macbook pro 14. Atendimento ótimo, a máquina chegou aqui muito rápido, com embalagem perfeita, lacrada. Recomendo demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 3 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2022 Boa noite, Marcelo. Com essa queda do dólar, já está sendo possível repassar valores mais atrativos para o MacBook Air M1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.