HenriqueRB Postado 13 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2022 Hoje fechei a compra e fiz o pagamento dos seguintes produtos (Sim, até no domingo o Marcelo atendendo e tirando dúvidas com toda paciência): MacBook Air M1 8GB/256GB Space Gray iPhone 13 Pro Max 128GB Graphite Apple Watch Series 7 45mm Midnight Assim que chegar tudo posto fotos e comento sobre prazo/condições das embalagens/experiência final. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 14 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2022 Bom dia, tudo bem? Tenho interesse nos Airpods 3. Teria a pronta entrega? Vlw! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2022 4 horas atrás, joel.cachioli disse: Bom dia, tudo bem? Tenho interesse nos Airpods 3. Teria a pronta entrega? Vlw! Bom dia! Temos sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2022 Pessoal, apenas deixando a minha recomendação por aqui também de uma compra que fiz em Janeiro. Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 14" (modelo base), Space Gray com o @Marcelo Elias e a negociação e envio foram muito rápidos. Recomendação total! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueRB Postado 21 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 at 10:25, HenriqueRB disse: Hoje fechei a compra e fiz o pagamento dos seguintes produtos (Sim, até no domingo o Marcelo atendendo e tirando dúvidas com toda paciência): MacBook Air M1 8GB/256GB Space Gray iPhone 13 Pro Max 128GB Graphite Apple Watch Series 7 45mm Midnight Assim que chegar tudo posto fotos e comento sobre prazo/condições das embalagens/experiência final. Chegaram! Tudo bem embalado, agora é só ligar tudo e configurar (Melhor parte sem dúvida). Obrigado Marcelo, farei novas compras com você sem dúvida. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Monteiro Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2022 Boa tarde, estou negociando um Macbook Air com o Marcelo, assim que chegar eu envio meu feedback. Sou do Rio de Janeiro. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 25 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2022 Passando para recomendar o Marcelo. Entrega super rápida! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitordb Postado 1 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2022 Passando aqui para recomendar o Marcelo! Comprei um macbook pro max, modelo customizado com 2tb e 64 de RAM, fiz o pagamento no pix em duas vezes, assim que o produto chegou ele enviou pra SP e busquei o produto com tranquilidade. Veio tudo nos trinques, recomendo muuitoo 👊 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
djcharlescba@outlook.com Postado 4 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2022 Boa Tarde Marcelo, teria disponível para envio imediato o AirPods 3, quanto ficaria o envio para Cascavel?WhatsApp ainda é o +55 44 9176-0200?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fr33m4n Postado 7 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Amigo, vou te chamar no WhatsApp. Você está atendendo de boa? Eu vi a galera "reclamando" aqui que tu não atende rsrsrsrs... Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 7 de março de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2022 15 minutos atrás, fr33m4n disse: Amigo, vou te chamar no WhatsApp. Você está atendendo de boa? Eu vi a galera "reclamando" aqui que tu não atende rsrsrsrs... Kkkk estamos atendendo normal. É que recebemos muitas mensagens e as vezes acaba demorando um pouco. Mas ultimamente está normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Nascimento Postado 7 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Galera passando para recomendar!! Já comprei um Macbook Air M1, iPad mini 6 + Apple Pencil 2! Recomendo demais! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fr33m4n Postado 7 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Opa, obrigado. Já estamos conversando pelo WhatsApp. Eu sou o Phill/Felipe, o rapaz interessado nos iPads Pro. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fr33m4n Postado 7 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2022 7 horas atrás, fr33m4n disse: Opa, obrigado. Já estamos conversando pelo WhatsApp. Eu sou o Phill/Felipe, o rapaz interessado nos iPads Pro. Acabei negociando direto pelo whats cheguei em um valor bom num iPad 12.9 128GB + Apple Pencil 2. Fiz uma perícia aqui no tópico e vi que usuários muito antigos estavam comprando, então resolvi arriscar. Ele disse que os envios serão feitos somente no dia 16, então assim que chegar aqui em casa os produtos, posto se veio tudo certinho e se veio bem embalado. Espero que não me dê nenhum BO 🙏 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
baberunisei Postado 8 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2022 Marcelo, te chamei no whatsapp ontem e até agora não tive resposta. Preciso com urgência de um iPhone 13 Mini. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 8 de março de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2022 4 horas atrás, baberunisei disse: Marcelo, te chamei no whatsapp ontem e até agora não tive resposta. Preciso com urgência de um iPhone 13 Mini. Opa! Já respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ignacio Postado 9 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2022 Bom dia! Teria como trazer um Apple Studio Display, e por quanto? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilvanproskater@hotmail.co Postado 10 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2022 ola vc teria previsão e do valor do valor do Mac studio m1 max 32gb ssd 512 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davizudoww Postado 16 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2022 acabei de efetuar o pedido e o pagamento de um macbook pro 14 m1 pro 16gb 512gb... agora é segurar a ansiedade hahahaha... quando chegar eu posto aqui.. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maiquel Jardel Ludwig Postado 16 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2022 Acabei de fazer o pedido de um Macbook 14.2'. Assim que chegar (se chegar), posto aqui se deu tudo certo. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.