Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Hoje fechei a compra e fiz o pagamento dos seguintes produtos (Sim, até no domingo o Marcelo atendendo e tirando dúvidas com toda paciência):

MacBook Air M1 8GB/256GB Space Gray

iPhone 13 Pro Max 128GB Graphite

Apple Watch Series 7 45mm Midnight

Assim que chegar tudo posto fotos e comento sobre prazo/condições das embalagens/experiência final. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas deixando a minha recomendação por aqui também de uma compra que fiz em Janeiro.

Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 14" (modelo base), Space Gray com o @Marcelo Elias e a negociação e envio foram muito rápidos. Recomendação total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 at 10:25, HenriqueRB disse:

Hoje fechei a compra e fiz o pagamento dos seguintes produtos (Sim, até no domingo o Marcelo atendendo e tirando dúvidas com toda paciência):

MacBook Air M1 8GB/256GB Space Gray

iPhone 13 Pro Max 128GB Graphite

Apple Watch Series 7 45mm Midnight

Assim que chegar tudo posto fotos e comento sobre prazo/condições das embalagens/experiência final. 

 

Chegaram! Tudo bem embalado, agora é só ligar tudo e configurar (Melhor parte sem dúvida).

Obrigado Marcelo, farei novas compras com você sem dúvida. 

 

WhatsApp Image 2022-02-21 at 14.39.12.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-21 at 14.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-21 at 14.39.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, fr33m4n disse:

Amigo, vou te chamar no WhatsApp. Você está atendendo de boa? Eu vi a galera "reclamando" aqui que tu não atende rsrsrsrs...

Kkkk estamos atendendo normal. É que recebemos muitas mensagens e as vezes acaba demorando um pouco. Mas ultimamente está normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fr33m4n disse:

Opa, obrigado. Já estamos conversando pelo WhatsApp. Eu sou o Phill/Felipe, o rapaz interessado nos iPads Pro.

 

Acabei negociando direto pelo whats cheguei em um valor bom num iPad 12.9 128GB + Apple Pencil 2.

Fiz uma perícia aqui no tópico e vi que usuários muito antigos estavam comprando, então resolvi arriscar.

Ele disse que os envios serão feitos somente no dia 16, então assim que chegar aqui em casa os produtos, posto se veio tudo certinho e se veio bem embalado.

Espero que não me dê nenhum BO 🙏

 

 

Screenshot_20220307-181531_Chrome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...