GoaHeadPed Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 3 horas atrás, ALLANshindi disse: Desculpa a pergunta, mas que caixas de som são essas? São monitores? Sem problemas amigo, são monitores de referência Yamaha HS5. Sou produtor musical por isso as tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Nakano Postado 20 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2021 Venho recomendar o Marcelo à todos que querem comprar algum produto (principalmente Apple). Foi sincero desde o primeiro contato, alertando que ele receberia o produto (MacBook Pro M1) somente 2 dias depois deste contato. Teve uma enorme paciência comigo para efetuar o pagamento (meu banco não estava autorizando PIX e TED devido o alto valor). Após transferir para minha outra conta e efetuar 02 PIX (cada um com uma metade do valor total), no dia combinado já estava me encaminhando foto do produto recebido por ele e me enviando no dia seguinte. Só tive um pequeno atraso para receber devido os Correios. EXCELENTE ATENDIMENTO E COMPROMETIMENTO ao me atender 👏🏻👏🏻 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge.a Postado 22 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2021 Em 16/07/2021 at 19:12, Jorge.a disse: Passando para recomendar o Marcelo. Eficiente, confiável e cordial. Compramos mais de uma vez e seguimos como clientes satisfeitos. Sem medo, sem enrolação, com qualidade e prazo. Compramos um Imac m1 com o Marcelo. Pedido fechado na segunda e hoje (quinta-feira) a tarde, equipto entregue em casa, lacrado, 100%. Marcelo recomendadíssimo, gente boa. Jorge Oro Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro_mn Postado 28 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2021 Boa noite pessoal. Vim aqui agradecer ao Marcelo @Marcelo Elias pela atenção e qualidade no atendimento. Comprei um Airpods Pro Max com ele na quinta-feira 22/07. Ele havia dito que levaria 5 dias para encomendar + o envio dos correios, porém chegou na terça-feira (27/07), super rápido. Segue o Unboxing dessa belezura!! Estou mais que satisfeito! https://drive.google.com/file/d/1nv4CHk_z1GiDW_Zq6KAAQdvTQxb4Ool8/view?usp=sharing Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro_mn Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Em 28/07/2021 at 00:18, Evandro_mn disse: Boa noite pessoal. Vim aqui agradecer ao Marcelo @Marcelo Elias pela atenção e qualidade no atendimento. Comprei um Airpods Pro Max com ele na quinta-feira 22/07. Ele havia dito que levaria 5 dias para encomendar + o envio dos correios, porém chegou na terça-feira (27/07), super rápido. Segue o Unboxing dessa belezura!! Estou mais que satisfeito! https://drive.google.com/file/d/1nv4CHk_z1GiDW_Zq6KAAQdvTQxb4Ool8/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1AU3Eg8unaFZcIXYBYNq3H_pxNCSQYMfp/view?usp=sharing Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 4 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2021 (editado) Bom dia! Itens abaixo tenho a pronta entrega : iMac M1 8GB / 512GB / TouchID (Verde / Rosa / Azul / Prata) iPad Pro M1 12.9 / 1TB / Cinza Espacial Vendas através do meu site, retirada em mãos ou MercadoLivre (solicite o link). Site : https://www.iceloshop.com.br/ WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Editado 4 de agosto de 2021 por Marcelo Elias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wscld Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2021 Tem o macbook air M1 8GB/256GB pronta entrega? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 5 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2021 45 minutos atrás, wscld disse: Tem o macbook air M1 8GB/256GB pronta entrega? Sim. Cinza Espacial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wscld Postado 6 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2021 16 horas atrás, Marcelo Elias disse: Sim. Cinza Espacial. a vista fica quanto? faz pelo ml? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 6 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2021 1 hora atrás, wscld disse: a vista fica quanto? faz pelo ml? Á vista R$ 6800 + frete. Faço ML sim, me chama no WhatsApp que calculamos os custos do ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Sanfelice Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 Passando pra recomendar o Marcelo! Efetuei a compra de um iPad air na sexta-feira, e chegou hoje, as 16h, tudo perfeitamente embalado e de acordo, lacrado! Serviço de extrema qualidade e confiança! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaelMachado Postado 17 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2021 Boa noite, tudo bem?Você tem o iPhone 12 Pro Max 256gb azul a pronta entrega?Ele é nacional ou importado?Funciona o 4G no Brasil?Garantia de 1 ano?Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 23 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2021 Em 04/08/2021 at 09:59, Marcelo Elias disse: iPad Pro M1 12.9 / 1TB / Cinza Espacial Quanto está custando? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 24 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 21 horas atrás, shooter disse: Quanto está custando? Tenho 1 peça a pronta entrega na cor cinza espacial. Chama no WhatsApp. https://wa.link/3h4e91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xDust Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Venho aqui só para deixar meu agradecimento ao Marcelo, comprei um macbook air m1 com ele e chegou muito rápido e muito bem embalado. Recomendo demais o trabalho dele. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Isis Marques Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Olá! vc tem o Macbook Pro 16"? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 30 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 1 hora atrás, Isis Marques disse: Olá! vc tem o Macbook Pro 16"? Bom dia! Consigo por encomenda! Preço especial 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guto Pagiossi Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Pessoal, Deixar aqui mais uma recomendação do Marcelo Elias da iCelo Shop, esta sendo a primeira vez que compro com ele. Excelente atendimento, bons preços e agilidade. Recomendo a todos. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fustavocna Postado 4 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2021 Peguei um Macbook Air M1 com o Marcelo, chegou ontem. Atendimento rápido e eficiente, postou o produto via Sedex no mesmo dia que fiz o pagamento. Chegou tudo perfeito, original e lacrado. Recomendo!! Marcelo Elias e RafaelMachado 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 14 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 Bom dia! pessoal, tenho algumas Unidades de iMac M1 16GB / 1TB / Azul, a pronta entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.