Fabio Pimenta Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Recomendo muito o @Marcelo Elias !!! Negociação rápida, postou no dia seguinte depois de confirmado o pagamento (já foi à noite) ótimo preço, abaixo do mercado. O Sedex levou 4 dias pra chegar (2 úteis) graças aos Correios e muito bem embalado. Voltarei a negociar, com certeza 👋 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
whoislucca Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Passando para recomendar o trabalho e integridade do Marcelo e equipe iCelo Shop. Lhes escrevo do MacBook Air M1 adquirido com ele. E em breve faremos mais negócios! Obrigado e um abraço, Lucca Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 18 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2021 Em 07/05/2021 at 11:10, Marcelo Elias disse: Bom dia amigo. Provavelmente na primeira quinzena de junho. Airpods Max -> https://iceloshop.com.br/audio/audio-apple/apple-airpods-max Boa tarde amigo, Voce tinha ficado de adicionar a Apple TV 4K 2021 no seu site mas ainda nao vi lá. Não vai vender mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 20 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 (editado) Boa tarde pessoal. Vamos iniciar uma promoção amanhã de MacBook Air M1 8GB /256GB. R$ 6999,00 Se falar que viu aqui, ganha o frete. 🏃♂️ Site : https://www.iceloshop.com.br/ WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Editado 20 de maio de 2021 por Marcelo Elias ericlb, ISilva e mauricioqlopes 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Vai trazer iPad Pro M1 12.9 com 5G?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davi Tavares Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Oi pessoal! Comprei meu MacBook com o Marcelo e só tenho elogios a fazer. Preços excelentes, ótimo atendimento. Minha máquina chegou super bem embalada e o envio foi bem rápido (demorou 2 dias úteis). Com certeza voltarei a comprar com ele! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luzardo Neto Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 Bom dia, amigo, vc tem o Magsafe? quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 18 horas atrás, Marcelo Elias disse: Boa tarde pessoal. Vamos iniciar uma promoção amanhã de MacBook Air M1 8GB /256GB. R$ 6999,00 Se falar que viu aqui, ganha o frete. 🏃♂️ Site : https://www.iceloshop.com.br/ WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 bom dia !! Se vc fizer nas condicoes conversadas eu compro !!!!! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 21 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 10 minutos atrás, tuba disse: bom dia !! Se vc fizer nas condicoes conversadas eu compro !!!!! Bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariahrafaela Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 Olá pessoal, Passando para recomendar o Marcelo. Extremamente atencioso, prestativo. Adquiri um HomePod Mini e tudo correu bem com a compra, entrega e o produto bem embalado. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 21 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 23 horas atrás, Algus Helm disse: Vai trazer iPad Pro M1 12.9 com 5G? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 22 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2021 Sim!Já tem ideia de valores?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
protocks Postado 23 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2021 Tem previsão da chegada do iPad Pro 12,9 M1? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 Em 21/05/2021 at 12:07, Marcelo Elias disse: Bora! BOA TARDE A TODOS !!!!!!!! Gostaria de agradecer o Marcelo da icelo shop @Marcelo Eliaspela atenção de dedicação na venda …foram umas 1000 perguntas e ele não perdeu a linha comigo!!!!!! Comprei na Sexta dia 21-05-2021 e recebi na segunda 24-05-2021 BEM EMBALADO EM 2 CAIXAS...UMA DENTRO DA OUTRA Agradecer também a promoção de R$6999 com o frete grátis aqui para Cajamar -sp OBRIGADO E RECOMENDO A TODOS !!!PESSOA IDONIA!!! RAPIDA!!! PACIENTE!!!!@Marcelo Elias Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OldTavo Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 Tenho interesse em comprar a Apple TV 4K 2021.. Você tem para vender? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 25 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2021 Passando para recomendar o Marcelo. Desta vez, comprei um Macbook Pro M1 com ele. Chegou super bem embalado. Obrigado, irmão! Sucesso e boas vendas! [emoji1666]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 27 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Em 24/05/2021 at 18:05, OldTavo disse: Tenho interesse em comprar a Apple TV 4K 2021.. Você tem para vender? Olá! Vai chegar semana que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 27 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Boa tarde. Pessoal, está chegando amanhã iPad Pro M1 11" 256GB iPad Pro M1 12.9" 256GB Poucas unidades! 🏃♂️🏃♂️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Boa tarde. Pessoal, está chegando amanhã iPad Pro M1 11" 256GB iPad Pro M1 12.9" 256GB Poucas unidades! [emoji2089][emoji2089]O 12.9 é 5G?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sagacchii Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 41 minutos atrás, Marcelo Elias disse: Boa tarde. Pessoal, está chegando amanhã iPad Pro M1 11" 256GB iPad Pro M1 12.9" 256GB Poucas unidades! 🏃♂️🏃♂️ Alguma previsão do 11" 128GB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.