Adalberto Taylor Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2021 Passando pra recomendar o Marcelo. Negociação extremamente rápida, postou menos de 1 hora depois de confirmado o pagamento, preço justo. Recebi bem rápido (apesar dos Correios), e muito bem embalado. Recomendo muito. Voltarei a negociar, com certeza. Bruno SPG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 27 de abril de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2021 Boa tarde pessoal. Novo site no ar. https://www.iceloshop.com.br/ thallesaguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2021 3 minutos atrás, Marcelo Elias disse: Boa tarde pessoal. Novo site no ar. https://www.iceloshop.com.br/ Tá funcionando não @Marcelo Elias. Não tem nenhum erro nesse domínio não? Já entendi. A exibição tá correta, mas o link tá tem o "l". Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 27 de abril de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2021 (editado) 1 hora atrás, Adalberto Taylor disse: Tá funcionando não @Marcelo Elias. Não tem nenhum erro nesse domínio não? Já entendi. A exibição tá correta, mas o link tá tem o "l". Verdade Não sei pq ficou faltando o “i” kkkk HTTPS://www.iceloshop.com.br Editado 27 de abril de 2021 por Marcelo Elias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilofsilveira Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 Passando só pra recomendar o Marcelo aqui... Ótimo atendimento, agilidade no envio e embalagem impecável.. MacAir M1 fechado no fds, postado na segunda e recebido hoje (quarta) aqui no RJ. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo M. Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 Tudo muito certo na compra de um Air M1 com o Marcelo. Como foi um modelo personalizado 16/256 era necessário fazer pedido. Entre pagamento e envio foram 20 dias corridos. Veio muito bem embalado, inclusive com a caixa parda de envio, o que é muito bom pra evitar que a caixa do produto amasse no transporte. DigDig e Marcelo Elias 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Marques Soprana Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 Pessoal, passando só pra recomendar o Marcelo. Efetuei uma encomenda de um MacBook Pro M1 na sexta-feira (23/04) e recebi hoje (28/04). Tudo certo, muito bem embalado. Marcelo também foi muito atencioso durante todo o processo. DigDig e Marcelo Elias 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Parente Postado 30 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2021 Olá, boa noite. Gostaria de um iPhone X, 64GB ou 128GB, mas não encontrei no site. Você tem, Marcelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 30 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2021 Opa, vc vai trazer a nova Apple TV? Ficará quanto? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio Costa Postado 30 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2021 Boa tarde!! tem disponibilidade de AIRTAGS? Marcelo Elias e laleixo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariahrafaela Postado 1 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2021 Boa tarde, realizei uma compra e paguei com pix, no entanto ainda não recebi a confirmação de pagamento. Imaginei que a confirmação ocorresse na hora, poderia me ajudar, por favor? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 2 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 17 horas atrás, mariahrafaela disse: Boa tarde, realizei uma compra e paguei com pix, no entanto ainda não recebi a confirmação de pagamento. Imaginei que a confirmação ocorresse na hora, poderia me ajudar, por favor? Bom dia, Mariah. Os pagamentos realizados com pix pela nossa plataforma passam por uma verificação e após isso alteramos o status para aprovado. O seu já foi aprovado! Quando é com boleto ou cartão de crédito já é automático. Mas em breve o pix também será 100% automatizado. obrigado 🙏🏻 Em 30/04/2021 at 12:12, Julio Costa disse: Boa tarde!! tem disponibilidade de AIRTAGS? Bom dia, Júlio. Ainda não chegaram. Acredito que em até 15 dias já comecem a chegar. Em 30/04/2021 at 10:04, shooter disse: Opa, vc vai trazer a nova Apple TV? Ficará quanto? Bom dia! Vou sim, hoje a tarde já estará em meu site! DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariahrafaela Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 3 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia, Mariah. Os pagamentos realizados com pix pela nossa plataforma passam por uma verificação e após isso alteramos o status para aprovado. O seu já foi aprovado! Quando é com boleto ou cartão de crédito já é automático. Mas em breve o pix também será 100% automatizado. obrigado 🙏🏻 Bom dia, Júlio. Ainda não chegaram. Acredito que em até 15 dias já comecem a chegar. Bom dia! Vou sim, hoje a tarde já estará em meu site! Eu vou querer a Apple TV também. DigDig e Marcelo Elias 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2021 14 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia! Vou sim, hoje a tarde já estará em meu site! Opa. Tá na sua loja já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2021 Marcelo, existe alguma previsão para o iPad Pro 2021? Vi que é possível comprar no site, mas parece que a Apple só vai entregar a partir do dia 21/05. E os AirPods Max, vc consegue a qto? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 7 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2021 Em 03/05/2021 at 22:33, DigDig disse: Marcelo, existe alguma previsão para o iPad Pro 2021? Vi que é possível comprar no site, mas parece que a Apple só vai entregar a partir do dia 21/05. E os AirPods Max, vc consegue a qto? Bom dia amigo. Provavelmente na primeira quinzena de junho. Airpods Max -> https://iceloshop.com.br/audio/audio-apple/apple-airpods-max DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 7 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2021 Bom dia pessoal. Vários itens a pronta entrega na loja. Macbooks de entrada, todos a pronta entrega e com preço especial para pagamento á vista. https://www.iceloshop.com.br/ WhatsApp - https://wa.link/3h4e91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lamat Postado 7 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2021 Boa noite pessoal, Dando uma passada para recomendar o trampo do Marcelo. Muito atencioso, paciente, comunicação excelente. Tudo muito bem explicado e principalmente preço imbatível. Fechei ontem dia 6/5/21 um MacBook Air M1 e o mesmo já está aqui comigo hoje 24 horas depois. Tudo muito bem embalado (double box) Sedex chegou antes do prazo, enfim o cara é nota 1000. Ganhou um cliente! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricioqlopes Postado 10 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2021 Mais uma recomendação do Marcelo. Comprei um Macbook Air M1. Ele enviou o produto 4h após eu ter efetuado pagamento. Produto chegou conforme prazo estipulado e muito bem embalado. Ganhou mais um cliente. Abraços, Marcelo! Marcelo Elias, Limpezinha, Bruno SPG e 1 other 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Limpezinha Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 (editado) Oi gente, passando pra deixar um Feedback sobre o trabalho do Marcelo. Foi uma experiência muito massa e satisfatória, minha primeira compra desse tipo, sem a intermediação do mercado livre, etc. Confesso que estava morrendooooo de medo, mas os relatos aqui no fórum e principalmente o atendimento do Marcelo me deixaram super confiante, comprei um MINI MAC M1 2020 - 16 GB, por um preço muito incrível, pesquisei bastante, ele tem a melhor oferta, chegou super rápido, SUPEEEEER bem embalado. Podem confiar, um vendedor excelente, assim que possível quero fazer novas compras e estou super recomendando para os amigos. Podem comprar! Mayara - Recife 😊 Editado 14 de maio de 2021 por Limpezinha Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.