Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Asus H87M-PRO


DjShell

Posts Recomendados

Recentemente consegui instalar o Catalina e montar um Ryzentosh utilizando o Open Core, na minha primeira tentativa.

Como a coisa foi bem, eu resolvi tentar dar uma sobrevida pra meu PC anterior, que tem a seguinte configuração:

Placa Mãe: ASUS H87M-PRO
Processador: Intel Core i5 4440
Placa de video: Intel HD 4600
Memória: 8GB DDR3 (4GB+4GB)
Armazenamento: SSD Adata 64GB

Bom, como alegria de pobre dura pouco, nessa configuração não estou conseguindo iniciar o instalador.

Pelo que pesquisei, aparentemente essa configuração funciona, mas não consegui achar um tutorial ou um config.plist dedicado.

Alguém poderia dar um help?

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 at 19:25, DjShell disse:

Recentemente consegui instalar o Catalina e montar um Ryzentosh utilizando o Open Core, na minha primeira tentativa.

Como a coisa foi bem, eu resolvi tentar dar uma sobrevida pra meu PC anterior, que tem a seguinte configuração:

Placa Mãe: ASUS H87M-PRO
Processador: Intel Core i5 4440
Placa de video: Intel HD 4600
Memória: 8GB DDR3 (4GB+4GB)
Armazenamento: SSD Adata 64GB

Bom, como alegria de pobre dura pouco, nessa configuração não estou conseguindo iniciar o instalador.

Pelo que pesquisei, aparentemente essa configuração funciona, mas não consegui achar um tutorial ou um config.plist dedicado.

Alguém poderia dar um help?

Muito obrigado.

 

está tentando com clover nesse ou opencore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando com OpenCore, mas não consegui carregar a recuperação do macOS.

Depois disso fiz um tutorial da Olalila e consegui instalar o Catalina com Clover, mas tem muita coisa que não funciona direito.

Queria tentar instalar com o OpenCore porque me pareceu um pouco mais intuitivo e tem tutoriais mais detalhados.

Estou a procura de um Config.plist que funcione nesse chipset ou de alguém mais capaz para analisar o log que foi gerado na minha tentativa e me dar uma direção do que pode estar saindo errado na inicialização pelo pendrive.

Editado por DjShell
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DjShell disse:

Eu estava tentando com OpenCore, mas não consegui carregar a recuperação do macOS.

Depois disso fiz um tutorial da Olalila e consegui instalar o Catalina com Clover, mas tem muita coisa que não funciona direito.

Queria tentar instalar com o OpenCore porque me pareceu um pouco mais intuitivo e tem tutoriais mais detalhados.

Estou a procura de um Config.plist que funcione nesse chipset ou de alguém mais capaz para analisar o log que foi gerado na minha tentativa e me dar uma direção do que pode estar saindo errado na inicialização pelo pendrive.

Amigo... permaneça com o clover que é mais facil do que o opencore pra quem está iniciando agora no hackintosh... e dá uma olhada nesse tutorial aqui

 

https://www.olarila.com/topic/5970-guide-hackintool-video-patch-fast-and-easy-solution/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...