Diego Henrique Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2020 Pessoal estou querendo assinar o serviço do Setapp, quem não conhece ele oferece uma coleção de apps para Mac, como um Launchpad portátil. Com uma assinatura do Setapp, todos os apps são seus. Link: https://setapp.com/pt-br/how-it-works Quem tiver interesse o plano familiar custa $19,99 pode ser usado em 4 Mac's criei um grupo no site kotas quem tiver interesse Rodrigo Araújo Silva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Araújo Silva Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Com certeza essa assinatura é muito útil, no início do ano passado apaguei sem querer um HD com todos os meus arquivos, como não conhecia a assinatura comprei o Disk Drill no preço cheio, usei por dois dias pra recuperar meus arquivos e nunca mais usei... me senti um trouxa quando descobri que o mesmo Disk Drill estava incluso nesta assinatura kkkk bola pra frente 🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anchietatj Postado 3 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2023 Procurei no kotas o seu grupo, já está formado? Estou em outro aguardando membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 3 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2023 1 hora atrás, anchietatj disse: Procurei no kotas o seu grupo, já está formado? Estou em outro aguardando membros. Quanto que tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anchietatj Postado 5 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2023 Em 03/06/2023 at 13:16, Renan Mota disse: Quanto que tá? R$ 23,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anchietatj Postado 19 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2023 Pessoal, para quem desejar segue um grupo no Kotas da assinatura familiar do Setapp: https://app.kotas.com.br/grupo/275700/?utm_source=pag_grupo&utm_medium=site&utm_campaign=compartilhar&utm_content=link_grupo&utm_term=275700 Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 19 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2023 12 minutos atrás, anchietatj disse: Pessoal, para quem desejar segue um grupo no Kotas da assinatura familiar do Setapp: https://app.kotas.com.br/grupo/275700/?utm_source=pag_grupo&utm_medium=site&utm_campaign=compartilhar&utm_content=link_grupo&utm_term=275700 Legal, eu ainda não tenho conta para simular; sabe me dizer por quanto sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anchietatj Postado 19 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2023 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Legal, eu ainda não tenho conta para simular; sabe me dizer por quanto sai? R$ 28,75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 19 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2023 52 minutos atrás, anchietatj disse: R$ 28,75 muito bom, bastante barato, obrigado pela dica! anchietatj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Alberto Moreira Postado 18 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2023 Pessoal, tem uma vaga nesse grupo ainda, só falta 1 pessoa para a assinatura efetivar: https://app.kotas.com.br/grupo/membro/315046 hvieira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TinaSchirmer Postado 10 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2023 Nenhum grupo no kota para assinatura setapp?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk hvieira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro Se aparecer mais algum grupo, estou interessado em participar .. cheguei tarde hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus Carvalho Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março Em 03/01/2024 at 17:38, hvieira disse: Se aparecer mais algum grupo, estou interessado em participar .. cheguei tarde hehe Amigo, to afim de participar de algum grupo, se quiser entra em contato pelo iMessage z.mateusc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 5 de março Denunciar Compartilhar Postado 5 de março Bom dia galera, entrei em um grupo e encheu bem rápido. Aconselho a pesquisarem diariamente no Kotas pelo Setapp, todos os grupos lotam bem rapido la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 5 de março Denunciar Compartilhar Postado 5 de março Vamos abrir um grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus Carvalho Postado 5 de março Denunciar Compartilhar Postado 5 de março 6 minutos atrás, matheusconst disse: Vamos abrir um grupo? bora, chama iMessage : z.mateusc@gmail.com ou discord mateuscarvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus Carvalho Postado 5 de março Denunciar Compartilhar Postado 5 de março https://app.kotas.com.br/grupo/341341/?utm_source=pag_grupo&utm_medium=site&utm_campaign=compartilhar&utm_content=link_grupo&utm_term=341341 criei 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 6 de março Denunciar Compartilhar Postado 6 de março 17 horas atrás, Mateus Carvalho disse: https://app.kotas.com.br/grupo/341341/?utm_source=pag_grupo&utm_medium=site&utm_campaign=compartilhar&utm_content=link_grupo&utm_term=341341 criei 😃 ué.. criou e cancelou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giuliano Pires Postado 27 de março Denunciar Compartilhar Postado 27 de março É complicado fazer o compartilhamento da conta do Setapp com outras pessoas. Você precisa fornecer o acesso de login para elas e isso pode ser um problema... gustavosaez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giuliano Pires Postado 27 de março Denunciar Compartilhar Postado 27 de março 13 minutos atrás, Giuliano Pires disse: É complicado fazer o compartilhamento da conta do Setapp com outras pessoas. Você precisa fornecer o acesso de login para elas e isso pode ser um problema... A menos que seja um plano familiar ou equipes, é claro. Mas a melhor opção seria os dispositivos extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.