Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais alguém com esse problema na hora de escolher um video para reproduzir no youtube?

depois que atualizo a pagina o video volta ao normal, antes no mojave nao acontecia, sem contar que quando vou desligar o mac ele nao desliga igual antes, a tela da uma leve piscada, isso so no macOS Catalina.

ps: ja ate instalei o adobe flash player para ver se o youtube para com esse erro e nada.

Screen Shot 2020-06-12 at 23.01.20.png

Postado

Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube).

Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk

Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari.

Postado
Olá Alvaro!
Isso acontece com outro navegador como FireFox ou Chrome?
| https://www.DoctorApple.com.br

Safari

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube).
Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk
Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari.

Estou achando que é a extensão adblocker que está causando isso. Única extensão que uso. Vou ver isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Estou com o mesmo problema aqui. Isso só acontece no Safarai, testei me outros navegadores (Chrome e Firefox) e o YT faz a reprodução de vídeos normal.

Já fiz uma limpeza de cache e ainda sim, continua o problema.
Isso começou a ocorrer depois de uma atualização no safari.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...