Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 

Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wagner Lopes
      Pessoal,
      Vendo:
      Macbook 2017 - Space Gray
      13 Polegadas
      3,1Ghz - i5
      8GB RAM
      512GB Disco
      Touchbar

Está lindo...com case da Incase azul(jeans), com carregador original, caixa, etc.

R$ 7.000

São Paulo-SP 
      zona oeste
      Abcs
      Wagner

• Por matheussneves
      Macbook no Rio de Janeiro, mto bem conservado, já atualizado pro macOS big sur. 512gb de armazenamento, processador intel i5. Tela retina sem nenhum detalhe e pouquissimas marcas de uso.
      R$6.500,00
      para mais infos e fotos, (21) 98185-0654

• Por zagam
      Olá vendo um macbook pro 13.3 touch bar 2017, 512gb  i5 e 8Gb  cinza espacial  o teclado foi trocada recentemente por tanto a bateria também
      Valor 11000
      acompanha case, capa do teclado, carregador cabo e nota fiscal 
      pode retirar em mão comigo em São Paulo 

• Por rcbbotelho
      Olá a todos,
      Estou com uma oportunidade de trocar meu Macbook Pro 13 2107 sem touch bar por um Macbook Pro 13 2019 com touchbar.
      As diferenças são:
      Macbook Pro 2019            Macbook Pro 2017 i7 - Quadcore i5 - Dualcore 16Gb 16Gb 256Gb 1024Gb Fora da garantia Garantia até Abril/21  
      Att

• Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
    • Por ricardorb2000
      Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012 A1278. Comprei duas memórias de 8GB  para fazer um upgrade para 16GB e gostaria de saber se ela é compatível.  Ainda não testei porque ainda não chegou.
      Marca ZiFei  - DDR3 8G 1600MHz 1333MHz PC3L 204Pin 1.35V
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Tenho um MacBook Pro 13'' Late 2011, e eu não consigo fazer o mesmo funcionar com 2 displays, quando conecto um segundo monitor, ele pisca rapidamente o monitor do mac, como se a entrada mini display port reconhecesse algo, mas onde eu conecto não recebe sinal. Antes recebia, mas não recebe mais, alguém já apresentou o mesmo problema?? Eu suspeito que seja do adaptador que comprei, embaixo vou por um exemplo do adaptador que comprei. Obrigado desde já, por sinal, as vezes se eu reinicio a PVRAM ele reconhece, (se parece muito com esse: https://www.amazon.com.br/Adaptador-Mini-Displayport-Para-Multipo/dp/B07BK9TJS9#customerReviews ), e se eu resolvo espelhar o notebook na minha Apple TV, vai tudo certinho, alguém já passou por isso?
    • Por joaomfc 123
      se alguem tiver vendendo me chama para negociar 
      dou preferencia para produtos com apple care plus
    • Por Diego_K
      Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
      Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
      Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
      Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
      Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.297
    • Total de Posts
      430.309
  • Criar Novo...