Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Manutenção recomendada" Posso continuar usando? MACBOOK AIR 13 2014


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Há um mês apareceu a mensagem "verifique a bateria", quando ela contava com 500 e poucos ciclos. Agora apresenta superaquecimento (670 ciclos) quando carrega e quando nao carrega (nao é direto, em alguns momentos )

Hoje ouvi o cooler rodando bastante enquanto carregava e nunca tinha observado esse comportamento. Ai fui clicar no ícone da bateria e apareceu "manutenção recomendada".

1)Posso continuar usando? ou é perigoso? Confesso que estou receosa mas preciso de trabalhar com ele.

2) a manutenção nesses casos é cara? 

Modelo: MACBOOK AIR 13 2014

Abraços e me ajudem!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, vanessa monteiro da silvei disse:

Boa noite pessoal,

Há um mês apareceu a mensagem "verifique a bateria", quando ela contava com 500 e poucos ciclos. Agora apresenta superaquecimento (670 ciclos) quando carrega e quando nao carrega (nao é direto, em alguns momentos )

Hoje ouvi o cooler rodando bastante enquanto carregava e nunca tinha observado esse comportamento. Ai fui clicar no ícone da bateria e apareceu "manutenção recomendada".

1)Posso continuar usando? ou é perigoso? Confesso que estou receosa mas preciso de trabalhar com ele.

2) a manutenção nesses casos é cara? 

Modelo: MACBOOK AIR 13 2014

Abraços e me ajudem!!

 

 

Boa tarde Vanessa, este modelo de MacBook Air que você possui tem uma bateria com um ciclo de vida útil de 1000 ciclos, no caso o seu MacBook já está te alertando sobre a troca da mesma, em relação ao cooler talvez esteja na hora de realizar uma manutenção preventiva no seu MacBook que seria a limpeza e a troca da pasta térmica do processador.

Se possível ligue em alguma assistência autorizada da sua região e relate esses problemas à eles, com certeza vão te passar um orçamento bem caro, caso contrário tem uma galera aqui do fórum que também pode te ajudar com isso, creio que com um valor mais acessível.

Segue abaixo alguns links relacionados a informações sobre baterias: 

 

https://support.apple.com/pt-br/HT201585

https://support.apple.com/pt-br/HT204054

 

Boa sorte, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser realmente que sua bateria esteja com problema, pois eu usei um Air 2014 até vendê-lo e ele estava com 1100 ciclos e a condição da bateria aparecia como "Normal" e durava bastante, acredite se quiser, rs.

Com certeza vale a pena efetuar a troca da sua bateria antes que ela inche causando danos físicos ao trackpad e possíveis outros componentes internos. Como o Julio disse, uma manutenção preventiva de higienização interna e troca da pasta térmica é bem vinda sim.

Caso queira, posso ver seu aparelho. Entre em contato (dados na assinatura abaixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Pode ser realmente que sua bateria esteja com problema, pois eu usei um Air 2014 até vendê-lo e ele estava com 1100 ciclos e a condição da bateria aparecia como "Normal" e durava bastante, acredite se quiser, rs.

Com certeza vale a pena efetuar a troca da sua bateria antes que ela inche causando danos físicos ao trackpad e possíveis outros componentes internos. Como o Julio disse, uma manutenção preventiva de higienização interna e troca da pasta térmica é bem vinda sim.

Caso queira, posso ver seu aparelho. Entre em contato (dados na assinatura abaixo).

Boa @BetoGaleazzo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...