seminteresse Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Boa noite, Galera, Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores. Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. Comprei os seguintes itens: 1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.) 2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.) 3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.) Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Baseus é antigo já. Eu vendo essa marca há pelo menos 3 anos. A iPlace que é a única Apple Premium Reseller do Brasil já vendeu também, junto com os acessórios da Belkin e outras marcas de acessórios licenciados pela Apple. Eu uso o mesmo cabo de dados da Baseus há 2 anos, funciona bem demais e é indiscutivelmente mais resistente que os acessórios da Apple. Também uso um carregador por indução que carrega um iPhone, AirPods e Watch (ou Watch e dois iPhones) ao mesmo tempo, e meu carregador veicular também é da marca. Sou fã. Muito raro eu ter que dar garantia de um acessório dessa marca que vendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Marin Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 E esses acessórios vendidos como da própria marca da Iplace no site deles? Tem procedência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
costacafj Postado 29 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2020 Sou usuário de Baseus a nem sei mais quanto tempo (cabos, carregadores, battery cases). Nunca tive nenhum problema com nenhum produto deles, todos de ótima qualidade. Compro sempre pelo Mercado Livre, tomando cuidado com o vendedor. Alguns são importadores e revendedores, então você consegue produtos originais, com procedência e NF seminteresse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 29 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2020 Resolvi testar o baseus sou o doido dos cabos e carregadores. Tenho um que sempre achei excelente. Dobrável, da pra ficar atrás de moveis. 4 saídas USB. Marca INSIGNIA, comprado nos EUA. Percebi oscilações um dia ao usar 2 portas. Não aguentou. Esquentou demais e ficava cortando. Parei de usar. Comprei hoje este, deve chegar amanha; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506755073-carregador-rapido-turbo-pd-baseus-para-iphone-11-pro-max-_JM?quantity=1&variation=54678153944 BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 3 horas atrás, julianorcordeiro disse: Comprei hoje este, deve chegar amanha; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506755073-carregador-rapido-turbo-pd-baseus-para-iphone-11-pro-max-_JM?quantity=1&variation=54678153944 Excelente aquisição. Comercializo, uso e recomendo. Baseus é vida. Em 25/06/2020 at 00:55, Gustavo Marin disse: E esses acessórios vendidos como da própria marca da Iplace no site deles? Tem procedência? São bons, sim. Eu tenho no meu carro um cabo preto revestido da iPlace de 1,2m, tenho um suporte veicular pra iPhone deles, já tive um carregador por indução... Enfim, sou suspeito pra falar, adquiri todos quando ainda era funcionário deles, e eu sou muito satisfeito. Meu cabo tem garantia de 3 anos, uso há dois já e ele está perfeito. seminteresse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 Caramba não compro mais nada sem checar aqui vi o mesmo produto por 97 de um revendedor do forum, e tem você que revende também. deixa o link dos produtos !! nem chegou ainda. Vontade de devolver e comprar de novo mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 Mercado Livre é complicado, hehe, mas eu entendo os caras, também vendo alguma coisa ou outra por lá de vez em quando. A plataforma morde uma comissão absurda e não protege os vendedores contra golpes. Eu geralmente não anuncio acessórios, meu foco é assistência e quando os clientes precisam eu tenho acessórios de energia da Baseus. Carregador veicular, cabos, adaptadores de parede, adaptador para carregar e ouvir ao mesmo tempo, estações de carregamento por indução etc. Quando estiver procurando alguma coisa manda uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 mando sim. achei teu perfil no insta. To seguindo. Gosto muito desse nível de manutenção, embora não tenha a mão pra isso. Acompanho faz um tempo os videos do Louis Rossman e daquela mulher que esqueci o nome agora. BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 30 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2020 28 minutos atrás, julianorcordeiro disse: mando sim. achei teu perfil no insta. To seguindo. Gosto muito desse nível de manutenção, embora não tenha a mão pra isso. Acompanho faz um tempo os videos do Louis Rossman e daquela mulher que esqueci o nome agora. Legal! Posto manutenções de iPad, Mac e iPhone quase que diariamente. O nome da mulher é Jessa Jones, do iPad Rehab. Existem diversos técnicos que compartilham conhecimento: STS Telecom, STG Repairs, Santos Eagle Team, REWA Technology... Eu acompanho muitos. Rola uma troca de experiência muito massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge Cardellis Postado 23 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2020 ola quero compra um carregador Baseus mas não sei se é original https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1655568117-carregador-turbo-quick-charge-18w-tipo-c-pd-baseus-original-_JM alguem tem ideia se é original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 23 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2020 Em 29/06/2020 at 23:49, BetoGaleazzo disse: Excelente aquisição. Comercializo, uso e recomendo. Baseus é vida. São bons, sim. Eu tenho no meu carro um cabo preto revestido da iPlace de 1,2m, tenho um suporte veicular pra iPhone deles, já tive um carregador por indução... Enfim, sou suspeito pra falar, adquiri todos quando ainda era funcionário deles, e eu sou muito satisfeito. Meu cabo tem garantia de 3 anos, uso há dois já e ele está perfeito. como faço para adquirir um desses ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 23 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2020 41 minutos atrás, Junioregido disse: como faço para adquirir um desses ? Eu estou sem no momento, mas você pode adquirir no Mercado Livre. Vai precisar de um cabo USB-C para Lightning também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 24 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2020 Essa marca Baseus é muito boa. Utilizo carregador veicular, cabo 3 em 1 USB C e um suporte magnético 360º. É só elogios, nunca tive problemas. Porém em se tratando de carregadores para Mac prefiro utilizar o Magsafe. Precisei de trocar o meu antigo formato em L, adquirir um de 85w sendo que a Apple parou de vender de 60w, foi R$ 510,00 mais valeu a pena o investimento, tomada com plug europeu e cabo extensor incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tailce Postado 9 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2020 Pessoal, preciso fazer uma viagem longa de carro, e usar o macbook (carrega com magsafe 2). Alguém tem indicação de carregar veicular, para que eu possa usar aquela saída do isqueiro e ter como utilizar o computador ao longo do trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipesanb Postado 17 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2020 Pessoal, Alguém já teve problemas com o carregador Baseus GaN - CCGAN-B01 ou BS-E915? Não está funcionando com um MacBook Air 2020! O cabo original da Apple seria incompatível com o carregador Baseus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pnunes197 Postado 18 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2020 Os carregadores wireless 2 em 1 pra iPhone e Apple Watch (6) da Baseus funcionam bem? to procurando um 2 em 1 ou algo parecido aqui no Brasil. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo777 Postado 26 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2020 Olá. O carregador em questão, mostrado no link a seguir, é confiável para uso com o iPhone 12 Pro Max? Desde já obrigado!! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1690077488-carregador-vooc-baseus-quick-charge-40-pd-tipo-c-e-usb-30w-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Venício Postado 21 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2021 Estou pensando em comprar o Baseus usb-c 20w cabo + fonte para meu iphone 11. Queria comprá-los devido ao custo benefício que a marca oferece, mas antes gostaria de ouvir os colegas. Meu iphone é novo 100% a bateria, sem degradação, e tenho medo de usar o carregador baseus e acelerar a degradação. O que me dizem? Além disso, por não ser um acessório apple, ele mostra aquela mensagem de erro por "acessório não compatível"? Posso comprar sem medo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bárbara Siqueira Postado 10 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2021 Ola! Alguém sabe me explicar se a fonte do carregador da Beseus causa alguma danificação na vida da bateria do IPhone 11? Eu gostaria de usar com o cabo original da Apple mesmo, mas muitas pessoas falaram para eu ter cuidado com outras marcas que não fossem original da Apple... Nunca usei Beseus, mas pelo que pesquisei parece ser ótima para produtos Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.