Felipekta Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Postado 3 de junho de 2020 Vejo muitas pessoas falando que o Face ID não pode desbloquear o iPhone de jeito nenhum com a pessoa usando máscara. Comprei esses dias um 11 pro max, no inicio ele não estava desbloqueando com máscara, mas agora quase sempre ele desbloqueia, estou com medo de o Face ID não estar funcionando com a segurança que deveria. Alguém com alguma coisa semelhante?
pereiravitor Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Postado 3 de junho de 2020 Aqui está desbloqueando também, achei meio estranho. Tenho a impressão que depende o ângulo às vezes. Me parece que se a máscara está relativamente baixa quase que descobrindo o nariz, aí acaba dando certo o desbloqueio.
Felipekta Postado 3 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2020 Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.
pereiravitor Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Postado 3 de junho de 2020 13 minutos atrás, Felipekta disse: Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara. Pois é, minha impressão é que isso passou a acontecer pós update 13.5.1
palhano Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Postado 3 de junho de 2020 A Apple ajustou o iOS para melhorar a leitura do rosto com máscara!— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Felipekta Postado 4 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2020 18 horas atrás, palhano disse: A Apple ajustou o iOS para melhorar a leitura do rosto com máscara! — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Pelo o que entendi dessa atualização, é que se ele reconhecer que esta de máscara ele já pede o código e não desbloqueia o iPhone.
palhano Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Também! Ao invés de ficar tentando verificar o rosto várias vezes, se não conseguir, agiliza para o código! Mas houve melhoras na leitura do rosto com máscara! Experiência própria, antes dessa atualização, raramente ele desbloqueava com a máscara, agora já desbloqueia normal! Mas fiz o procedimento de reconhecer o rosto com a máscara tampando meio rosto!— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Felipekta Postado 4 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Ah que bom, fico mais tranquilo. Estava com medo de ser um problema no face id do meu iPhone
fabiofsl Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 O que acho engraçado do face id que apesar dele citar que faz a leitura total do rosto se você com máscara deixar o nariz de fora ele reconhece de boa. pereiravitor 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora