Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo muitas pessoas falando que o Face ID não pode desbloquear o iPhone de jeito nenhum com a pessoa usando máscara. Comprei esses dias um 11 pro max, no inicio ele não estava desbloqueando com máscara, mas agora quase sempre ele desbloqueia, estou com medo de o Face ID não estar funcionando com a segurança que deveria. Alguém com alguma coisa semelhante?

Postado

Aqui está desbloqueando também, achei meio estranho. Tenho a impressão que depende o ângulo às vezes.

Me parece que se a máscara está relativamente baixa quase que descobrindo o nariz, aí acaba dando certo o desbloqueio.

Postado

Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.

Postado
13 minutos atrás, Felipekta disse:

Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.

Pois é, minha impressão é que isso passou a acontecer pós update 13.5.1

Postado

Também! Ao invés de ficar tentando verificar o rosto várias vezes, se não conseguir, agiliza para o código! Mas houve melhoras na leitura do rosto com máscara! Experiência própria, antes dessa atualização, raramente ele desbloqueava com a máscara, agora já desbloqueia normal! Mas fiz o procedimento de reconhecer o rosto com a máscara tampando meio rosto!

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...