Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

watchOS não atualiza para o 6.2.6

Posts Recomendados

Bom dia, amigo.

Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar.

Veja se resolve.

Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Bom dia, amigo.

Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar.

Veja se resolve.

Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente.

Segui o que vc mencionou, mas continuo tendo o mesmo problema. Você conseguiu fazer normalmente?

Link para o comentário

Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona.

Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente. :(

Link para o comentário

Então, atualizando:

Liguei pra Apple e fui transferido para o Suporte Sênior (acho que é assim que chamam), estou em conversa com um atendente desde semana passada. Como o problema não é de hardware, fizemos alguns procedimentos básicos, tanto no iPhone quanto no Apple Watch, por fim, foi instalado um perfil que monitorava o que acontecia nos equipamentos. Estes registros foram encaminhados para a engenharia da Apple e ontem recebi um retorno, mencionando que isso está acontecendo com várias pessoas e que pode também ocorrer o não emparelhamento dos aparelhos. 

Segundo ele, nas próximas semanas poderá ser liberada uma atualização que corrige este problema, mas continuo com o chamado aberto e em conversa com o atendente, caso surja alguma novidade, posto aqui.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema.

Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. 
Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente.

Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo..

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Estava dando uma olhada nos novos apps de busco no Apple Watch e percebi que o Buscar Dispositivos não mostra nenhum dispositivo que tenho (imagem).
      Já habilitei a rede buscar nas configurações, tive que habititar também a chave reserva, mas nada de conseguir funcionar. Achei que, teoricamente, ele espelhasseas configurações do iPhone.
      Alguém com o mesmo problema ou com alguma resolução?

• Por André Drummond
      Olá,  pessoal!
      Já busquei em vários locais,  após atualização do WatchOS 8, e não consegui habilitar a função.

No aguardo,  desde já agradeço!  

Apple Watch 5 series 44mm LTE.
    • Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por heberdelia
      Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento.

Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.

• Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?

ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
  • Criar Novo...