Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

watchOS não atualiza para o 6.2.6


Posts Recomendados

Bom dia, amigo.

Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar.

Veja se resolve.

Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Bom dia, amigo.

Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar.

Veja se resolve.

Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente.

Segui o que vc mencionou, mas continuo tendo o mesmo problema. Você conseguiu fazer normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona.

Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, atualizando:

Liguei pra Apple e fui transferido para o Suporte Sênior (acho que é assim que chamam), estou em conversa com um atendente desde semana passada. Como o problema não é de hardware, fizemos alguns procedimentos básicos, tanto no iPhone quanto no Apple Watch, por fim, foi instalado um perfil que monitorava o que acontecia nos equipamentos. Estes registros foram encaminhados para a engenharia da Apple e ontem recebi um retorno, mencionando que isso está acontecendo com várias pessoas e que pode também ocorrer o não emparelhamento dos aparelhos. 

Segundo ele, nas próximas semanas poderá ser liberada uma atualização que corrige este problema, mas continuo com o chamado aberto e em conversa com o atendente, caso surja alguma novidade, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema.

Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. 
Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente.

Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/07/2020 at 00:33, ivanrsl disse:

Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema.

Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. 
Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente.

Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo..

pow mano apple quando que ser apple e assim mesmo mas tem uns ai que mesmo após o MacBook sai da garantia 3 dias depois deu pau no LCD e a Apple simplesmente cobrou 3.900 para efetua o reparo alegando fora da garantia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...