Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro Magic Keyboard - dicas, dúvidas, impressões


Posts Recomendados

Estou há poucas horas usando o Magic Keyboard no iPad Pro. O teclado chegou semana passada, mas o iPad só chegou hoje.

 

As primeiras impressões são excelentes. A primeira coisa que fiz foi ativas o “tocar para clicar”, pois já me desacostumei com o clique físico.

 

Ele é bem pesado, são cerca de 590g contra 470 do iPad. Apesar de conjunto pesar mais que meu antigo Macbook 12, isso garante excelente estabilidade ao conjunto para usar na cama, no colo... de longe a melhor alternativa de teclado destacável que já testei.

 

Achei a digitação bem confortável e precisa, mais confortável que meu antigo Macbook 12 pelo maior deslocamento das teclas. Ainda estou aprendendo usar alguns recursos/atalhos, com o tempo posto qualquer novidade. Apesar do trackpad ser pequeno para o “padrão MacBook”, achei a usabilidade excelente, inclusive dos gestos.

 

Apesar do preço um tanto absurdo, achei que a Apple acertou em cheio no acessório; era basicamente o que faltava para eu poder substituir meu Macbook por um iPad.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...