Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.


andrekohls

Posts Recomendados

Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista que consegue um Dell ou alguma outra marca mais nova, possivelmente com garantia pelo mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 at 08:46, Julio Bueno disse:

Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista que consegue um Dell ou alguma outra marca mais nova, possivelmente com garantia pelo mesmo valor.

Interessante. Procurava Mac mesmo pela integracao com o equipamento da empresa. La é tudo Apple. Também pensei em comprar um iMac no lugar do MB. Mas fiquei assim, do idade/custo/beneficio. O valor mesmo que encarece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses MacBooks 2010 estão valendo hoje entre R$ 1200-1700 não vale mais que isso, dá uma olhada na tabela de preços aqui mesmo do MacMagazine (Usados), os modelos 2011 tem um problema de GPU, por conta de um resistor, pode ser corrigido em assistência especializada, trocando esse resistor, pois ele possui duas GPUs, a integrada e AMD, os modelos 2012 são os melhores, a faixa de preço desses é a partir de R$ 2200, podendo chegar até no máximo R$ 3500. Não aceite pagar mais do que vale nesses equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, webg3brasil disse:

Esses MacBooks 2010 estão valendo hoje entre R$ 1200-1700 não vale mais que isso, dá uma olhada na tabela de preços aqui mesmo do MacMagazine (Usados), os modelos 2011 tem um problema de GPU, por conta de um resistor, pode ser corrigido em assistência especializada, trocando esse resistor, pois ele possui duas GPUs, a integrada e AMD, os modelos 2012 são os melhores, a faixa de preço desses é a partir de R$ 2200, podendo chegar até no máximo R$ 3500. Não aceite pagar mais do que vale nesses equipamentos.

Obrigado pelas informações. Vou pesquisar melhor dentro desta faixas ano/preço que falasse.

Pelo que iria pagar, posso pegar algo melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...