Bruno Ferreira de Souza Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo. O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando. Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina. Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 A única coisa que você pode fazer como usuário é rezar pra ser defeito de software/firmware e fazer uma instalação limpa e atualizada do sistema pra ver se resolve. Entendo que é complicado ficar sem a ferramenta de trabalho, mas você precisa acima de tudo, garantir seu direito como consumidor e mandar a Apple se virar com essa máquina defeituosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Javier Robinson Neves Postado 16 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2020 Esta acontecendo a mesma coisa comigo, você conseguiu resolver?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira de Souza Postado 16 de outubro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2020 16 horas atrás, Leonardo Javier Robinson Neves disse: Esta acontecendo a mesma coisa comigo, você conseguiu resolver?! Eu levei na assistência por causa daquele outro problema no teclado e vão trocar a top case pelo programa de reparos da apple. Estou esperando chegar. Espero que corrija esse problema também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andrius Postado 26 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2021 Está acontecendo o mesmo problema no meu teclado. Será que é um defeito conhecido? Meu mac é de Maio de 2019. Abraço/ Andrius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 26 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2021 41 minutos atrás, Andrius disse: Está acontecendo o mesmo problema no meu teclado. Será que é um defeito conhecido? Meu mac é de Maio de 2019. Abraço/ Andrius Comprado em maio, mas o ano/modelo dele vc vê no menu Apple > Sobre este Mac. Se for da safra 2016-2019 com teclado butterfly, muito provável que seja o velho problema, sim. Quando não é o próprio teclado é a TB ou o flat cable da tela ou tudo hahaha. Leve na Apple Store ou autorizada e veja se encaixa ele no programa de reparo. Atenção, será trocado por outro do mesmo modelo e é quase certo que depois de um tempo sofrerá do mesmo problema. Essas safras de Macs são tensas viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.