Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor, quero fazer hackintosh dual boot


Natan Andrade Silva

Posts Recomendados

Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?

Configurações:

CPU: I7 870 @

GPU: AMD RADEON 6800 series

MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR

RAM: 8GB

HD DE 1TB

 

 

Editado por Natan Andrade Silva
erro gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

14 horas atrás, Natan Andrade Silva disse:

Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?

Configurações:

CPU: I7 870 @

GPU: AMD RADEON 6800 series

MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR

RAM: 8GB

HD DE 1TB

 

 

Sua instalação tem de ser em legacy..... dual boot se possivel faça em hdds separados porque se for no mesmo hdd devido a sua placa mãe ser antiga vai precisar de patch mbr pro instalador do macos...e sua radeon possivelmente só tem suporte até o High Sierra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JvDaP disse:

Sua instalação tem de ser em legacy..... dual boot se possivel faça em hdds separados porque se for no mesmo hdd devido a sua placa mãe ser antiga vai precisar de patch mbr pro instalador do macos...e sua radeon possivelmente só tem suporte até o High Sierra

Muito obrigado pela resposta.
 

fiz todo o procedimento, baixei a imagem, fiz o pendrive bootavel e etc. Dei boot no pendrive e apareceu o meno do Olarila, até ai tudo bem, mas quando clico pra dar boot no mac e fazer a instalação ele da boot no meu windows. Poderia me ajudar pfv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta.
 
fiz todo o procedimento, baixei a imagem, fiz o pendrive bootavel e etc. Dei boot no pendrive e apareceu o meno do Olarila, até ai tudo bem, mas quando clico pra dar boot no mac e fazer a instalação ele da boot no meu windows. Poderia me ajudar pfv?
Você vai precisar do boot do pendrive até colocar o boot no Mac... Se estiver usando dois sistemas no mesmo hdd, aí tem de editar um arquivo na Efi pra suprimir o bootloader do windows

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JvDaP disse:

Você vai precisar do boot do pendrive até colocar o boot no Mac... Se estiver usando dois sistemas no mesmo hdd, aí tem de editar um arquivo na Efi pra suprimir o bootloader do windows

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Obrigado por responder.

  Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...