Natan Andrade Silva Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 (editado) Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor? Configurações: CPU: I7 870 @ GPU: AMD RADEON 6800 series MB: ASUSTeK Computer INC. P7H55-M BR RAM: 8GB HD DE 1TB Editado 29 de maio de 2020 por Natan Andrade Silva erro gramatical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 14 horas atrás, Natan Andrade Silva disse: Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor? Configurações: CPU: I7 870 @ GPU: AMD RADEON 6800 series MB: ASUSTeK Computer INC. P7H55-M BR RAM: 8GB HD DE 1TB Sua instalação tem de ser em legacy..... dual boot se possivel faça em hdds separados porque se for no mesmo hdd devido a sua placa mãe ser antiga vai precisar de patch mbr pro instalador do macos...e sua radeon possivelmente só tem suporte até o High Sierra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natan Andrade Silva Postado 30 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 12 horas atrás, JvDaP disse: Sua instalação tem de ser em legacy..... dual boot se possivel faça em hdds separados porque se for no mesmo hdd devido a sua placa mãe ser antiga vai precisar de patch mbr pro instalador do macos...e sua radeon possivelmente só tem suporte até o High Sierra Muito obrigado pela resposta. fiz todo o procedimento, baixei a imagem, fiz o pendrive bootavel e etc. Dei boot no pendrive e apareceu o meno do Olarila, até ai tudo bem, mas quando clico pra dar boot no mac e fazer a instalação ele da boot no meu windows. Poderia me ajudar pfv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 Muito obrigado pela resposta. fiz todo o procedimento, baixei a imagem, fiz o pendrive bootavel e etc. Dei boot no pendrive e apareceu o meno do Olarila, até ai tudo bem, mas quando clico pra dar boot no mac e fazer a instalação ele da boot no meu windows. Poderia me ajudar pfv?Você vai precisar do boot do pendrive até colocar o boot no Mac... Se estiver usando dois sistemas no mesmo hdd, aí tem de editar um arquivo na Efi pra suprimir o bootloader do windows Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natan Andrade Silva Postado 30 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 20 minutos atrás, JvDaP disse: Você vai precisar do boot do pendrive até colocar o boot no Mac... Se estiver usando dois sistemas no mesmo hdd, aí tem de editar um arquivo na Efi pra suprimir o bootloader do windows Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk Obrigado por responder. Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.