Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 2 muito lento


Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal!

Tenho um Ipad 2, comprado em 2011. Ele estava muuuuuito lento então resolvi resetar ele de fábrica e atualizar o backup, porém todo aplicativo que coloco informa que ele não é compatível com esse Ipad. Resetei novamente e fui instalar do ZERO algum aplicativos como youtube, adoble, aplicativos simples e leves, também informa que não é compatível e não deixa instalar nada. 

Utilizando o safari para navegar na internet ele esta super lento chega falta paciência para utilizar. Já realizei alguns procedimentos para tentar deixar mais rápido, porém não melhora nada.

É isso mesmo, não consigo mais utilizar de acordo com as atualizações? Tenho um hardware (ipad 2) funcionando perfeito, sem nenhuma avaria,  porém o desempenho péssimo. 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia.

Tente restaurar ele como novo pelo iTunes (no Windows ou Mac) e veja se o problema da lentidão melhora. Se houver algum erro mais grave de software a restauração provavelmente irá resolver.

Essa lentidão pode ser causada também por uma bateria já defeituosa/desgastada. Já verificou se esse comportamento se repete quando o aparelho está ligado à tomada?

Salvo engano a última versão de iOS disponível para o seu aparelho é a 9.3.5, e infelizmente muitos apps já não são mais compatíveis com essa versão. Quanto a estes aplicativos, infelizmente não há o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre baixar os apps, vc ja tem os apps baixados na sua conta Apple ID?

Pergunto pq passei por isso quando vendi meu iPhone 5 e foi resolvido quando se baixa os apps pela lista de apps comprados do seu  Apple ID. Quando clica para buscar e baixar o app dava exatamente essa msg, mas quando ia na lista dos apps comprados da pra baixar por lá normalmente, pois assim baixa uma versão compatível com o iOS instalado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...