francovic Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Bom Dia Pessoal! Tenho um Ipad 2, comprado em 2011. Ele estava muuuuuito lento então resolvi resetar ele de fábrica e atualizar o backup, porém todo aplicativo que coloco informa que ele não é compatível com esse Ipad. Resetei novamente e fui instalar do ZERO algum aplicativos como youtube, adoble, aplicativos simples e leves, também informa que não é compatível e não deixa instalar nada. Utilizando o safari para navegar na internet ele esta super lento chega falta paciência para utilizar. Já realizei alguns procedimentos para tentar deixar mais rápido, porém não melhora nada. É isso mesmo, não consigo mais utilizar de acordo com as atualizações? Tenho um hardware (ipad 2) funcionando perfeito, sem nenhuma avaria, porém o desempenho péssimo. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Bom dia. Tente restaurar ele como novo pelo iTunes (no Windows ou Mac) e veja se o problema da lentidão melhora. Se houver algum erro mais grave de software a restauração provavelmente irá resolver. Essa lentidão pode ser causada também por uma bateria já defeituosa/desgastada. Já verificou se esse comportamento se repete quando o aparelho está ligado à tomada? Salvo engano a última versão de iOS disponível para o seu aparelho é a 9.3.5, e infelizmente muitos apps já não são mais compatíveis com essa versão. Quanto a estes aplicativos, infelizmente não há o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
francovic Postado 28 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Vou fazer esse teste e posto aqui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Sobre baixar os apps, vc ja tem os apps baixados na sua conta Apple ID? Pergunto pq passei por isso quando vendi meu iPhone 5 e foi resolvido quando se baixa os apps pela lista de apps comprados do seu Apple ID. Quando clica para buscar e baixar o app dava exatamente essa msg, mas quando ia na lista dos apps comprados da pra baixar por lá normalmente, pois assim baixa uma versão compatível com o iOS instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
francovic Postado 28 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Ele não esta baixando. Dá a mesma mensagem. Ele não consegui nem sincronizar os contatos, os blocos de notas. Esta muito lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.