Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por AndreMoreira1
      > Fones funcionando 100% ok sem detalhes. Acompanha caixa completa e cabo nunca utilizado.
      > Possui em torno de 6 meses de uso e ainda está na garantia por mais 6 meses. 
      > No ultimo teste que fiz a bateria estava segurando a carga praticamente no tempo oficial que a Apple divulga. Com pouca perda de diferença. 

Valor: R$ 1300,00
      Das 3 borrachinhas que acompanham, utilizei apenas a média e as outras duas que acompanham (pequena e grande) não foram utilizadas. 
      Não tenho interesse em trocas e posso entregar em mãos em BH-MG. Anunciei no Mercado Livre também. Se tiver interesse podemos fazer por lá.
      Qualquer dúvida, só perguntar!
    • Por Eduardo Pereira
      AirPods - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879489576-airpods-1-geraco-com-defeito-_JM
      Leitor de SD Card Baseus - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879413938-adaptador-baseus-enjoy-type-c-para-leitor-de-carto-sdtf-_JM
      Valores negociáveis.
    • Por Tiago808
      Vendo iPad Pro 11" 64GB comprado em agosto/2020
      Cor Prata
      Modelo 2018 (com chip A12X)
      Com Nota Fiscal. 
      Em perfeito estado de conservação.

R$5000
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 8.300.00

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 7.000.00

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.420
    • Total de Posts
      437.931
  • Criar Novo...