LucasFe02 Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Postado 26 de maio de 2020 (editado) Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele. Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist. Tem solução? Desde já agradeço Sistema: MB: Gigabyte 970A-DS3P CPU: AMD FX-8350 4.0GHz VC: Gigabyte GTX 960 2Gb MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa) Editado 26 de maio de 2020 por LucasFe02 Correção de formatação do texto. Citar
JvDaP Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Postado 28 de maio de 2020 Em 26/05/2020 at 20:42, LucasFe02 disse: Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele. Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist. Tem solução? Desde já agradeço Sistema: MB: Gigabyte 970A-DS3P CPU: AMD FX-8350 4.0GHz VC: Gigabyte GTX 960 2Gb MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa) Amigo na efi/clover/drivers/uefi tem que ver qual arquivo pro gerenciamento de memoria está lá. mas tente usar aptiofixmemory.efi ou emubariable.efi com osxaptriofree-2000.efi Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.