Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bootcamp] Win10 Pro não detecta microfone do headset


ddbarcellos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

recentemente instalei o windows 10 via bootcamp no meu MacBook Pro (Late 2013).

Estou com problema pra usar o microfone do headset, o windows só detecta o mic built-in do macbook.

Já tentei atualizar drivers, reparar via bootcamp, baixar drivers diferentes (cirrus, realtek) e nada funcionou.

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho este mesmo fone, porém o meu é 3,5mm (P2). O seu é USB ou Wireless?

Porque se for igual ao meu, não irá reconhecer mesmo. O conector 3,5mm do MacBook é apenas para saída de áudio, não entrada, ele não irá identificar o microfone do headset, nem no macOS, nem no Windows.

Eu uso o meu no meu desktop para jogos, e pra usar o microfone eu preciso usar o cabo que vem junto, que separa o fone e o microfone, duas saídas 3,5mm diferentes que plugo na placa do desktop.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu tenho este mesmo fone, porém o meu é 3,5mm (P2). O seu é USB ou Wireless?

Porque se for igual ao meu, não irá reconhecer mesmo. O conector 3,5mm do MacBook é apenas para saída de áudio, não entrada, ele não irá identificar o microfone do headset, nem no macOS, nem no Windows.

Eu uso o meu no meu desktop para jogos, e pra usar o microfone eu preciso usar o cabo que vem junto, que separa o fone e o microfone, duas saídas 3,5mm diferentes que plugo na placa do desktop.

Opa Beto! Temos o mesmo fone, o meu é P2 também.

No macOS ele reconhece normalmente no macbook pro. Consigo jogar usando o headset, inclusive usando discord.

A conexão do notebook reconhece o microfone do headset. Problema é quando uso no windows bootcamp.

Dei uma pesquisada por alguns dias e vi muita gente com mesmo problema.

Não consigo encontrar solução hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vivendo e aprendendo.

Aqui meu Mac não reconhece o microfone do headset pela entrada 3,5mm não! Eu inclusive testei AGORA antes de te responder. Quando estou viajando uso o MacBook pra jogar CS:GO, e sempre usei o microfone do próprio aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No seu caso, para instalar os drivers, basta utilizar os privilégios de administrador. No prompt do dos, como admin, digite o caminho do executável e dê enter. Pode ser feito também pelo powershell, mas use a linha de comando, sempre como admin.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...