Eduardo Araujo Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 Olá , tenho um PC desktop DELL vostro 3268 gostaria de saber se ele é compativel para fazer um hackintosh, pois já tentei mas da erro na instalação.. então gostaria de saber se de fato é compativel. Chipset: Intel® H110 Processador: i5-7400 Memoria: 8Gb HD: 1Tb SSD: 120gb Placa de Video: NVIDIA GT 710 Intel Graphics: HD630 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 Em 26/05/2020 at 14:42, Eduardo Araujo disse: Olá , tenho um PC desktop DELL vostro 3268 gostaria de saber se ele é compativel para fazer um hackintosh, pois já tentei mas da erro na instalação.. então gostaria de saber se de fato é compativel. Chipset: Intel® H110 Processador: i5-7400 Memoria: 8Gb HD: 1Tb SSD: 120gb Placa de Video: NVIDIA GT 710 Intel Graphics: HD630 Mojave e catalina de boa! Porém há certas versões dessa gt710 que não tem suporte, algumas sim outras não. No seu caso só testando pra saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Araujo Postado 9 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2020 Em 29/05/2020 at 14:11, JvDaP disse: Mojave e catalina de boa! Porém há certas versões dessa gt710 que não tem suporte, algumas sim outras não. No seu caso só testando pra saber Vlw....Vou testar com o catalina , eu estava testando com o Mojave, mas estava dando o mesmo erro que neste tópico : e infelismente não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.