jujfm Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Postado 26 de maio de 2020 Primeiramente peço desculpas se a pergunta é boba mas eu já revirei a internet de ponta cabeça e não consegui achar ajuda. tenho um MacBook Pro 2019 com touchbar. comprei um monitor LG ultrawide 29 (29WK600W), comprei também um cabo HDMI - USBC 4k@60hz. pluguei tudo mas estou sentindo uma qualidade péssima no texto. Parece uma qualidade muito, muito ruim. o período para devolver já passou e eu até tenho uma conhecida que compraria mais barato do que paguei. :( mas a questão é: ele está assim somente porque a resolução é ruim? Eu que não sou e configurar e, de repente, uma frase de algum de vocês resolve meu problema? Ou melhor comprar um que seja USBC? Se for o caso, o de eu encontro um??? O único lugar que achei foi na Apple por 10k. li vários tópicos aqui mas todos que mencionavam já não tem a venda. minha dúvida é: existe alguma configuração que eu possa fazer neste que resolva meu problema?
JoaoOliveira Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Postado 26 de maio de 2020 Tentou a conexão por um cabo DisplayPort? Já vi alguns relatos que com o DP resolveu, sobre monitor com usb-c a propria LG tem alguns bons modelos, porém acaba cobrando bem mais caro apenas por essa feature
jujfm Postado 26 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2020 2 horas atrás, JoaoOliveira disse: Tentou a conexão por um cabo DisplayPort? Já vi alguns relatos que com o DP resolveu, sobre monitor com usb-c a propria LG tem alguns bons modelos, porém acaba cobrando bem mais caro apenas por essa feature Vou comprar um cabo desses e testar! Muito obrigada! sobre os específicos de usbc, só achei os que vendem na Apple. De 10k 🤦🏼♀️ vc já viu em outro lugar a venda?
JoaoOliveira Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Postado 26 de maio de 2020 Um que venho sonhando a algum tempo e esse de 31,5" 4k com usb-c https://www.fastshop.com.br/web/p/d/LG32UL750WPTO_PRD/monitor-315-lg-4k-com-30000100-de-contraste-entrada-usb-c-display-hdr-600-32ul750?utm_source=lgstore&utm_medium=intellibrand-locatestore&utm_campaign=lg-trafic DigDig 1
sigma7 Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Postado 26 de maio de 2020 @JoaoOliveira é bom ter uma mesa de boa profundidade, uns 80 cm pelo menos, para manter uma certa distância. Mas daí pode ser que o tamanho da fonte se torne pequena.
jujfm Postado 27 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de maio de 2020 15 horas atrás, JoaoOliveira disse: Um que venho sonhando a algum tempo e esse de 31,5" 4k com usb-c https://www.fastshop.com.br/web/p/d/LG32UL750WPTO_PRD/monitor-315-lg-4k-com-30000100-de-contraste-entrada-usb-c-display-hdr-600-32ul750?utm_source=lgstore&utm_medium=intellibrand-locatestore&utm_campaign=lg-trafic nossa, eu queria muito esse. Mas ele está esgotado... Não consigo achar em lugar nenhum... 14 horas atrás, sigma7 disse: @JoaoOliveira é bom ter uma mesa de boa profundidade, uns 80 cm pelo menos, para manter uma certa distância. Mas daí pode ser que o tamanho da fonte se torne pequena. pior que a minha é super estreita...
UnderEu Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Postado 30 de maio de 2020 Em 25/05/2020 at 23:27, jujfm disse: Primeiramente peço desculpas se a pergunta é boba mas eu já revirei a internet de ponta cabeça e não consegui achar ajuda. tenho um MacBook Pro 2019 com touchbar. comprei um monitor LG ultrawide 29 (29WK600W), comprei também um cabo HDMI - USBC 4k@60hz. pluguei tudo mas estou sentindo uma qualidade péssima no texto. Parece uma qualidade muito, muito ruim. o período para devolver já passou e eu até tenho uma conhecida que compraria mais barato do que paguei. mas a questão é: ele está assim somente porque a resolução é ruim? Eu que não sou e configurar e, de repente, uma frase de algum de vocês resolve meu problema? Ou melhor comprar um que seja USBC? Se for o caso, o de eu encontro um??? O único lugar que achei foi na Apple por 10k. li vários tópicos aqui mas todos que mencionavam já não tem a venda. minha dúvida é: existe alguma configuração que eu possa fazer neste que resolva meu problema? Veja a resposta que eu dei aqui, se aplica para o teu caso.
juniorbrt Postado 3 de agosto de 2020 Denunciar Postado 3 de agosto de 2020 Em 30/05/2020 at 09:10, UnderEu disse: Veja a resposta que eu dei aqui, se aplica para o teu caso. Olá pessoal. Conseguiu resolver? Eu comprei o mesmo monitor, e estou com problemas .... ele não mostra o cabeçalho das páginas, fica tudo pela metade, já fiz de tudo e nada dá certo. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora